Postado 4/08/2012 às 20:37 08/4, 2012 eae galera , esses dias fui a uma loja de suplementos e vi o GH e pensei seriamente em comprar compensa suplementar com GH? e sobre meu pós treino , ele tá assim *whey isolado solaris *dextrose *creatina universal como acabou meu whey isolado pensei seriamente em comprar um da optium , compensa? ou é melhor ficar no isolado? e compensa colocar uma glutamina ? abrass
Postado 4/08/2012 às 20:41 08/4, 2012 vamo pesquisar? vamo pesquisar? Kd objetivo? kd finalidade? kd a pesquisa? Tah querendo fika com queixo quadrado? mão de macaco? gh ate na oreia? esse gh ai nao passa de vitamina, tu quer l-glutamina pra que finalidade tu sabe pra que serve?
Postado 4/08/2012 às 20:53 08/4, 2012 Autor objetivo : hipertrofia obs : não vou postar dieta , não tenho paciencia pra copiar tudo o whey isolado tá na dieta ,
Postado 4/08/2012 às 21:04 08/4, 2012 Supermoderador Não perca tempo com as porcarias de HGH/GH, isso só injetavel para ter resultados decentes Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar