Ir para conteúdo

Pré - Treino

Bruno Hant

Posts Recomendados

Postado

Acho que whey muito junto não vai ser legal, tinha que da no minimo uns 40 minutos eu comprar um whey hidrolisado

Cara, vou te dar um exemplo meu:

Vou ter que começa a treina de manha daqui a um mês, vou fazer assim vo toma uns aminoacidos (amino energy da optimum pois tem estimulantes e ajuda a acorda de manha), e uns 30 minutos depois o pré treino

ai vc pode add um multivitamínico, beta alanina, leucina, umas coisa pra da aquele UP nos treinos de manha, pois de manha parece que o treino é mais ruim.

Postado

Mas eu nao posso abandonar o super charge, Massayork, paguei caro nele! to pensando em tomar dextrina e jogar o pre e deixar o whey pra quando voltar! fiquei em duvida pq o pre perde a força mesmo quando tme algo no estomago!

Postado

De preferência, tome o seu pré-workout em jejum, pelo menos 30 min antes do treino e deixe esse whey+dextrose pro shake pós-treino!

Se não rolar, toma o pré-workout junto com o desjejum (banana, batata doce, aveia, etc...) pelo menos 45 min antes do treino.

Postado

De preferência, tome o seu pré-workout em jejum, pelo menos 30 min antes do treino e deixe esse whey+dextrose pro shake pós-treino!

Se não rolar, toma o pré-workout junto com o desjejum (banana, batata doce, aveia, etc...) pelo menos 45 min antes do treino.

Brother, da ruim tomar o pre e treina em jejum nao? tava pensando em fazer isso q vc falou mesmo, fiquei com medo de zicar na hora de pegar peso, pq o super charge me da um efeito super homem, achar q peso nenhum eh suficiente kkkk ai ja viu neh, ouvir o supino falando "vou te esmagar, frango" nem eh facil!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...