Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Rita Guerra

Posts Recomendados

Gostava de saber quais são os exercícios mais apropriados para perder pernas pois a minha cintura é fina mas tenho as coxas o rabo e gémeos muito volumosos. peso 57 kg e gostava de pesar 49 , com era antes. não sei pq só engordo nas pernas . help me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostava de saber quais são os exercícios mais apropriados para perder pernas pois a minha cintura é fina mas tenho as coxas o rabo e gémeos muito volumosos. peso 57 kg e gostava de pesar 49 , com era antes. não sei pq só engordo nas pernas . help me

kkkkkk o rabo foi foda rsrs

Não sei muito sobre o assunto, mais sei que é impossível perder gordura localizada, em uma parte específica do corpo e sim no corpo como o todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim isso eu sei, o corpo é como um todo quando perdes , perdes em todo o lado. por exemplo eu tenho barriga lisa um pouco defenida e pratiquei natação durante 15 anos mas desde que comecei a crescer as ancas alargaram . houve um período que engordei devido a muitos factores mas quando engordei o que se notou radicalmente foi nas pernas como tenho tendência para isso as minhas ancas ficaram muito mais largas as pernas mais gordinhas e o rabo aumentou . mas nunca tive celulite só na parte da coxa interior mas não muito. o que e estranho porque normalmente as mulheres engordam sempre na barriga. entrei no ginásio e fiz alguns exercidos mais inclinados para a perda de gordura nas pernas ate que resultaram mas a meu ver acho que o facto de engordar so nas pernas é retenção de líquidos o acumular de gorduras so nessa zona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Rita,

é bem comum para mulheres acumular gordura no quadril e nas coxas. Mulheres costumam ter formato de pêra, e homens de maçã:

corpo_forma_maca_pera.jpg

A diferença ocorre porque as mulheres produzem mais estrogênio, que diminui o acúmulo de gordura na região abdominal. Isso é bem notável após a menopausa; a produção hormonal cai e você começa a acumular mais gordura na cintura.

Em algumas mulheres (e homens) pode ocorrer o contrário, mulheres acumularem mais no abdome e homens acumularem mais nos quadris. Mas isso não é tão comum.

Como já foi falado, a saída para você é a dieta. Não há exercícios para pernas que te farão perder gordura nelas. Faça uma dieta para perda de peso, e continue treinando com pesos para manter sua massa magra.

O simples fato de começar uma dieta hipocalórica já diminuirá um pouco a retenção (se houver) nas suas pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rita,

é bem comum para mulheres acumular gordura no quadril e nas coxas. Mulheres costumam ter formato de pêra, e homens de maçã:

corpo_forma_maca_pera.jpg

A diferença ocorre porque as mulheres produzem mais estrogênio, que diminui o acúmulo de gordura na região abdominal. Isso é bem notável após a menopausa; a produção hormonal cai e você começa a acumular mais gordura na cintura.

Em algumas mulheres (e homens) pode ocorrer o contrário, mulheres acumularem mais no abdome e homens acumularem mais nos quadris. Mas isso não é tão comum.

Como já foi falado, a saída para você é a dieta. Não há exercícios para pernas que te farão perder gordura nelas. Faça uma dieta para perda de peso, e continue treinando com pesos para manter sua massa magra.

O simples fato de começar uma dieta hipocalórica já diminuirá um pouco a retenção (se houver) nas suas pernas.

a minah dieta baseia -se nisto

Pequeno almoço:

aveia+ iogurte magro ou fatia de pao integral- fatia de fiambre de peru e um copo de leite

meio da manhã

fatia de pão integral -fiambre, atum, ovo ou queijo (uma delas)

antes do almoço

iogurte natural ou frutos seos(amendoas , avelas e raramente amendoins)

almoço

Proteína- frango, perum atum , vaca(magra, outros peixes

Hidratos arroz ou massa integrias , batata, feijao, grao ou ainda ervilhas

Hidratos fibrosos- alface e cebola para salada

meio da tarde igual ao meio da manha

2 lanche igual ao antes do almoço

jantar

carne/peixe (proteína) e legumes( fibroso

ceia copo de leite

queijo fresco

frutos secos

Agua 2l

aqui o meu objectivo nesta dieta e de manha ingerir hidratos saudáveis pq durante a manha e quando gastamos mais energias e a medida que se vai prolongando o dia ir reduzindo os hidratos para chegar ao jantar e não os comer , perguntei ao pt e ele disse que era optima so nao acreditava que eu a faria. so com a dieta em 2 semanas emagreci 3 kg. Mas depois tbmd epende das alturas agora comecei com o lipo 6 black e com esta dieta devo conseguir chegar onde quero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostava de saber quais são os exercícios mais apropriados para perder pernas pois a minha cintura é fina mas tenho as coxas o rabo e gémeos muito volumosos. peso 57 kg e gostava de pesar 49 , com era antes. não sei pq só engordo nas pernas . help me

KKKKKKKKKKK Rabo kkkkkk Bem o melhor é ficar nos AEROBICOS MESMO

Editado por Leoo5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

aqui o meu objectivo nesta dieta e de manha ingerir hidratos saudáveis pq durante a manha e quando gastamos mais energias e a medida que se vai prolongando o dia ir reduzindo os hidratos para chegar ao jantar e não os comer , perguntei ao pt e ele disse que era optima so nao acreditava que eu a faria. so com a dieta em 2 semanas emagreci 3 kg. Mas depois tbmd epende das alturas agora comecei com o lipo 6 black e com esta dieta devo conseguir chegar onde quero

Olá Rita,

você não precisa se preocupar em não comer carboidratos à noite, já foi provado que não faz diferença, o que importa é o total que você come no dia. De qualquer forma sua dieta está funcionando, não precisa mexer nada se não quiser.

Desses 3 kg que você perdeu uma boa parcela foi água, isso é normal no início da dieta. Continue acompanhando seu peso para ver o quanto estará perdendo por semana.

Com o Lipo 6 black você provavelmente ficará com pouca fome; esse é o principal efeito dele. Se você comer exatamente do jeito que está comendo o Lipo não vai aumentar a perda de gordura (mas pode ajudar a seguir a dieta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rita,

você não precisa se preocupar em não comer carboidratos à noite, já foi provado que não faz diferença, o que importa é o total que você come no dia. De qualquer forma sua dieta está funcionando, não precisa mexer nada se não quiser.

Desses 3 kg que você perdeu uma boa parcela foi água, isso é normal no início da dieta. Continue acompanhando seu peso para ver o quanto estará perdendo por semana.

Com o Lipo 6 black você provavelmente ficará com pouca fome; esse é o principal efeito dele. Se você comer exatamente do jeito que está comendo o Lipo não vai aumentar a perda de gordura (mas pode ajudar a seguir a dieta).

quie efeitos vai fazer o lipo 6? ou de que forma posso mudar a minah deita ou algo para que o lipo 6 funcione. porque o objcetivo de eu ter comprado isso foi para eliminar as gorduras e recomendaram-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...