Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Da Cetose Ou Da Proteina


Bonatto

Posts Recomendados

aa tendi. Tipo Eu to comendo por exemplo. 1 colher de aroz + mistura no almoço.

2 barrinhas de cereais no cafe da tarde.

omelete de 2 ovos na janta

omelete de 1 ovo noite +- 11 pq saio da escola com fome.

Ta boa essas refeiçoes ou e bom mudar algo?? OBS. Almoço na empresa ;s

aa tendi. Tipo Eu to comendo por exemplo. 1 colher de aroz + mistura no almoço.

2 barrinhas de cereais no cafe da tarde.

omelete de 2 ovos na janta

omelete de 1 ovo noite +- 11 pq saio da escola com fome.

Ta boa essas refeiçoes ou e bom mudar algo?? OBS. Almoço na empresa ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve pessoal, postei essa duvida em outro tópico mas ninguém respondeu. Acompanhando aqui vi que tem um pessoal que entende razoavelmente sobre isso, se alguém puder ajudar agradeço.

É uma duvida que tive olhando algumas dietas como Carb Cycling, TDC, Lean Gains etc. Nestas, utilizamos carboidratos só em determinados horários, como só no pós-treino, em algumas como no caso de LG e WD, há até a utilização de jejuns intermitentes.

Bom, a duvida é justamente o por que da diminuição da utilização dos carboidratos em diferentes horários, em algum posts do Craw (não lembro em que tópico) li que era pelo fato de evitar diversos picos de insulina durante o dia, mas não consegui compreender direito, pesquisei em outras fontes e entendi que ideia é justamente evitar vários o picos de insulina que com o tempo podem fazer com que ocorra resistência a insulina, interferindo diretamente no processo de transformação de glicose sanguínea em glicogênio, se alguém puder esclarecer agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POXA dieta foda mesmo em, vo comer pouco carb. assim diminuindo e acostumando, depois eu fasso isso, 20g de carb. o maximo :D so q e tenso essa dieta.

Ela n atrapalha na academia?

Nada querido.... so nos primeiros dias, depois fica muito deboas!!! so os primeiros 3 a 5 dias que sao PESSIMOS kkkk mais depois e so alegria ! como tem as "saidinhas" da dieta fica muito mais tranquilo !

Vc pode se sentir meio fraco em relação À uma dieta com bastante carbo, mas nada que impeça fazer as séries normalmente. È importatne tentar manter as cargas pra não deixar de estimular os músculos. Quer dizer, se não der pra aumentar, pelo menos tente não diminuir as cargas enquanto faz essa dieta.

3x na semana já tá bom, mais que isso é pedir pra ficar zuado. A recuperação fica prejudicada durante essa dieta devido à falta de energia e carbos.

Olha isso que voce citou da recuperação e muito FAtO.... eu felizmente consegui aumentar minhas cargas de peso !!!! quanto a isso nao obtive problema agora eu ja saio da academia com uma dor muito forte !

aa tendi. Tipo Eu to comendo por exemplo. 1 colher de aroz + mistura no almoço.

2 barrinhas de cereais no cafe da tarde.

omelete de 2 ovos na janta

omelete de 1 ovo noite +- 11 pq saio da escola com fome.

Ta boa essas refeiçoes ou e bom mudar algo?? OBS. Almoço na empresa ;s

aa tendi. Tipo Eu to comendo por exemplo. 1 colher de aroz + mistura no almoço.

2 barrinhas de cereais no cafe da tarde.

omelete de 2 ovos na janta

omelete de 1 ovo noite +- 11 pq saio da escola com fome.

Ta boa essas refeiçoes ou e bom mudar algo?? OBS. Almoço na empresa ;s

Entao cara pelo que vejo voce esta comendo muito pouco carbo..!!!! a dieta da proteina e diferente voce tem que chegar o mais proximo a zero... mais acho que nao e isto que esta procurando !! entao coma no minimo 100 g.....!! e claro tent procurar um nutricionista esportivo porque ele pode pedir exames e montar um dieta especifica...!! esta dieta que estou fazendo e pra aguardar meu medico... que ja estou indo em duas semanas.. depois posto aqui o que ele falar pra ajudar o pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CriCSO:

Então amigo, o que ocorre é que quando os níveis de insulina estão elevados, o processo de lipólise é interrompido. Isso significa que quando vc come muito de uma vez ou ingere carbos de alto IG, seus níveis de glicose aumentam muito rápido e de uma vez, causando um pico de insulina, interrompendo o processo de queima de gorduras estocadas.

Se vc dá um pico de insulina mto grande, vc se sente saciado rapidamente, ou com sono, dependendo se for hipersensível ou resistente à insulina. Mas inevitalmente, logo logo irá ficar com fome novamente e então, mais uma vez, terá que interromper o processo de queima de gordura.

Então o que deve ser feito é manter a ingestã ode alimentos de baixo IG como preferência ao longo do dia, assim mantendo os níveis de insulina baixos durante o dia.

O mau hábito de se alimentar com refeições ricas em carboidratos de alto IG, pode levar ao desenvolvimento de resistência a insulina e, em casos mais graves ou por tempo prolongado, até causar diabetes tipo 2. O que na verdade é até comum de se ver por aí.

Essas dietas que você citou, partem desse princípio para que o indivíduo, seja em cutting ou bulking, passe a usar a gordura mais eficientemente como fonte energética, e manter o corpo saciado por mais tempo, e os níveis de insulina mais baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo. Meu objetivo agora e perder 5kg. peso 80kilos e quero chegar aos 75 para voltar para Hyper. Eu como um tanto q chega final da semana nao ganhei e nem perdi peso.

Sera q se eu deixar essa dieta de lado, e sim comer menos doq eu como no meu dia a dia vai me ajudar na perda de peso???

Atte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...