Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Da Cetose Ou Da Proteina


Bonatto

Posts Recomendados

Ola,

Meu nome e Thiago e vou relatar pra voces como estou fazendo e o que venho sentindo com esta dieta tao diferente!

Mais famosa por Dieta da Proteina, fui apresentado a esta dieta pelo meu primo que tambem faz parte deste fórum comecei a faze-la na sexta feira dia 21/07, me intertecei sobre o assunto e pesquisei muito como faze-la sem causar danos ao meu corpo, admito que no começo fiquei com bastante medo pois sempre o que aprendi de dietas (que faço dez dos 17 anos) e que se tinha que comer menos e sem gorduras para emagrecer; mais mesmo assim iniciei do mesmo jeito!

Nos 5 dias fiz como escrito comi APENAS proteína de carnes, frangos, ovos etc enfim carbo bem próximo a 0, me senti MUITO mal estava com sono fraco com medo e meu estomago estava muito ruim, quase desisti mais segui seriamente com a dieta!

Apos os 3 dias meu corpo melhorou e muito me senti renovado, e ate meu animo voltou ao normal ! e agora ja como um pouco mais de carboidratos como saladas e duas fatias de pao com frango antes do treino!

Meu treino nos primeiros dias foi muito dificil, como tenho um treino stilo hardcore (bem pesado) tive muita dificuldade para treinar, mais depois nao so meu animo, mais o gas, e força voltaram; com tudo isso devolta meu aumento de massa muscular esta consideravelmente maior do que estava antes !

Estou colocando alguns dados e fotos para que possam (pra quem quiser) acompanhar comigo esta dieta, e claro se alguem tiver dicar sobre esta dieta por favor me ajudem!

PS. a cada 15 dias eu saio da dieta como recomendado !

Altura - 1,81 m

Peso - 98,5 kl

rotina de treinos - 5 veses por semana

Obrigado !!

post-0-0-11433500-1343658367_thumb.jpg

post-0-0-49321700-1343658434_thumb.jpg

Editado por Bonatto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eduuaardoo'

eu ia faze essa dieta, mas desisti pq vi isso

Eduaro eu acho que nao pode colocar link ou videos nos posts.. de puder deletar vai ajudar a nao bloquear meu post!

Eu vi este video mais nem todos os proficionais sabem bem do que estao falando, nao pesquisam e por isso criticam baseados em coisas corretas, realmente a cetose faz o que e mulher (nao a nutricionista) falou, mais concorda comigo de QUALQUER dieta que fizer e parar voce vai engordar novamente? eu passo em medico tenho acompanhamento de exames se sangue e meus dados so estao melhorando a cada dia que passa !

Editado por Bonatto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um post idêntico foi apagado anteriormente...

Basicamente eu tenho problemas com a portabilidade de minhas refeições e não tenho horários nas minhas refeições, e quando realizo uma refeição, me acabo na carne também.

Fiquei 1 mês nessa dieta, com carboidratos só no final de semana, atualmente, como carboidrato MODERADAMENTE e os resultados estão bons...

Olhando a foto miniautura me faz pensar que seu objetivo é parecido com o meu, perder esses acúmulos de gordura, por isso não da pra fazer bulk ainda... :/

Mta força e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bonatto! Eu fiz essa dieta durante um mês e tive resultados maravilhosos! Ela realmente é dura, mais se vc conseguir driblar a primeira semana depois fica facinha... Eu tive serios problemas de controle, pq sou louca por doces, mais meu objetivo era maior, então segurava o choro! Só a fiz durante um mês e perdi 8 kilos! Poderia ter perdido mais, porem me dediquei bem pouco na academia! Bom é isso! Bjos e boa sorte, estarei de olho. :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luah Paranhos- muito obrigado pela ajuda eu pretendo nao para-la, pretendo segui-la!!

Estou nos 15 dias e por isso amanha sairei da dieta como recomendado, mais domingo ja voltarei !!! amanha vou postar novas fotos e espero ajuda de todos pra ver se realmente esta trazendo os efeitos desejados ou nao !!!

mais obrigado pela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Duas fatias de pão não atrapalham a cetose?)

Eu não consigo enxergar de que maneira uma dieta cetônica pode servir para ganho de massa. Uma ciclagem de carboidratos até vai, mas crescer sem carboidratos?

Você deve estar perdendo gordura, ganhando densidade e então visualizando melhor os músculos ao invés de estar ganhando músculos, não?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...