Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olimpíadas - Levantamento De Peso


Calabria

Posts Recomendados

Que brasileiro??

"o brasileiro" ta competindo nesse exato momento. Claro que ele vai fazer alguma coisa, nem que seja errar todos os Snatchs, mas algo vai fazer. To apostando que ele fica em 8º, vamos ver.

Tomara que ele consiga, seria ótimo se ele ficasse em 8vo.

La vem ele por sua 1eira arrancada. 178k. Vamos Fernando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como pensei, o fulano lá de Belarus ganhou no CnJ.

Fernando foi muito mau hoje PQP, pensei q fosse ver ele erguendo pelo menos uns 10 Kgs + no Snatch e uns 20 Kgs + no Jerk, mas ao invés de progredir ele praticamente regrediu visto q chegou nessas Olímpiadas com mais banha q no Pan.

Como pensei, o fulano lá de Belarus ganhou no CnJ.

Fernando foi muito mau hoje PQP, pensei q fosse ver ele erguendo pelo menos uns 10 Kgs + no Snatch e uns 20 Kgs + no Jerk, mas ao invés de progredir ele praticamente regrediu visto q chegou nessas Olímpiadas com mais banha q no Pan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio, Quisso, ou Manda Chuva, alguém pode explicar de que forma encher a carcaça de gordura pode ajudar nos olys? Porra, o Fernando tá mais gordo que no Pan e levantou 5kg a menos tanto no snatch quanto no CnJ. Tá certo, os lifters tão pouco se lixando para o visual, e com toda razão, mas temos o caso do Ilya e de outros bons levantadores com um bom shape, ou pelo menos não tão gordos e que são muito fortes.

É evidente que quem busca força tem que detonar nas calorias mesmo, mas parece que em um certo momento isso simplesmente não adianta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio, Quisso, ou Manda Chuva, alguém pode explicar de que forma encher a carcaça de gordura pode ajudar nos olys? Porra, o Fernando tá mais gordo que no Pan e levantou 5kg a menos tanto no snatch quanto no CnJ. Tá certo, os lifters tão pouco se lixando para o visual, e com toda razão, mas temos o caso do Ilya e de outros bons levantadores com um bom shape, ou pelo menos não tão gordos e que são muito fortes.

É evidente que quem busca força tem que detonar nas calorias mesmo, mas parece que em um certo momento isso simplesmente não adianta muito.

Pois é, encher a carcaça de gordura não serve pra nada. O erro é justamente esse, ele falou que tinha que ganhar mais peso quando na verdade ele tinha que ganhar mais músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, e eu q pensava q os competidores dos anos 90 pra trás q eram gordos...hoje depois de assitir a categoria + de 105 ví q antigamente muitos tinham shapes até ''bons'' .

Vamos ver o Fernando até onde chega até os seus 27~30 anos, acredito eu q essa é a idade auge pra quem é levantador de pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles querem fazer isso pra ganhar musculos da forma mais facil e rapida, mas pelo jeito o Fernando ganhou 15kg de gordura e ainda perdeu uns 2kg de musculos. Sei la mas acho que ele nao cuida da alimentação, só ingere o maximo de calorias possivel. pode até ter algo planejado, mas nada rigoroso, como atletas de categorias mais leves.

Ele só tem 21 anos, e massa muscular de qualidade nao se desenvolve assim em tão pouco tempo mesmo com esteróides, então esse ganho de peso só prejudicou, talvez se tivesse mantido o peso e baixado um pouco o BF estaria infinitamente melhor.

Na verdade, eu acho que o que faltou pra ele foi justamente o suquinho que o klokov tomou. Se não faltaram químicos, faltou saber usá-los. Você disse tudo, ele chegou mais gordo do que antes, o que só atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...