Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando Em Ciclar.


Posts Recomendados

Eai pessoal estou pensando em ciclar mas estou meio confuso.

Eu penso muito em competir,muito mesmo,mas só que fazer um ciclo na minha idade pode ser arriscado,então eu quero pedir a opnião de vcs.Eu já trabalho e moro quase sozinho se eu quiser fazer um ciclo decente poderei fazer,o que me bota medo é a idade...

Eu ainda tenho 13 anos,mas já treino a 8 meses,tive bons resultados tenho 1,66 e peso 70 kilos e tenho 16% de bf (bulk),eu sei que a maioria vai falar que esta cedo,mas eu penso muito em competir,quero a opnião de vcs seja a favor ou contra...

Se puderem me dar dicas de ciclos seria bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho 15 anos cara, treino tbm ao mesmo tempo q vc

nao fassa isso, continue treinando firme, dieta rigorosa, suplementando direitinho, E QUANDO vc fizer por volta de 21 anos, se vc nao estiver satisfeito com seu shape, "pode" usar algum EA. Essa idade é mais "segura" para se usar essas drogas, mas claro, sempre com cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal estou pensando em ciclar mas estou meio confuso.

Eu penso muito em competir,muito mesmo,mas só que fazer um ciclo na minha idade pode ser arriscado,então eu quero pedir a opnião de vcs.Eu já trabalho e moro quase sozinho se eu quiser fazer um ciclo decente poderei fazer,o que me bota medo é a idade...

Eu ainda tenho 13 anos,mas já treino a 8 meses,tive bons resultados tenho 1,66 e peso 70 kilos e tenho 16% de bf (bulk),eu sei que a maioria vai falar que esta cedo,mas eu penso muito em competir,quero a opnião de vcs seja a favor ou contra...

Se puderem me dar dicas de ciclos seria bom...

LOL ?

Cara ta muito cedo continue treinando fazendo dieta e suplementando, quando você for maior de idade ai você pensa em ciclar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda uma Deca com GH e ta suave

Então cara se fosse pra mim fazer um ciclo de deca faria assim: 1 semana :200mg,2 semana 100mg e faria a ultima com 75 mg.Sobre o gh eu pensaria melhor..

tenho 15 anos cara, treino tbm ao mesmo tempo q vc

nao fassa isso, continue treinando firme, dieta rigorosa, suplementando direitinho, E QUANDO vc fizer por volta de 21 anos, se vc nao estiver satisfeito com seu shape, "pode" usar algum EA. Essa idade é mais "segura" para se usar essas drogas, mas claro, sempre com cuidado.

Então cara eu acho que antes de 19 anos eu vou competir,então acho que um ciclo só nessa idade vai ser difici

LOL ?

Cara ta muito cedo continue treinando fazendo dieta e suplementando, quando você for maior de idade ai você pensa em ciclar

l...Então cara tem que pensar bem...

É SÓ UM TROLL NÃO PERCEBERAM?

Deixa eu contar uq aconteceu minha mãe e meu pai se separaram porque minha mãe o traiu,sendo assim não consigo olhar nen pra cara da minha mãe,meu pai trabalha de seg a sex e eu fico na casa dele sozinho,trabalho das 12:00 as 18:00 ganho 220 :/ ,mas eu entendo sua desconfiança...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...