Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Aqueles Que Apreciam Um Bom No2 Como Nano Vapor, No-shotgun, No Xplod... Whiteflood, Prazer.


brunom

Posts Recomendados

vo receber segunda, ja eu nao tenho conta nenhuma esse mês, eu vou ariscar compra ele no bb.com o de 300 g

que dura 25 dias de treino( o custo beneficio dele e um dos melhores q já vi ( li) ) , por 26 dólar ele nao tem creatina no rótulo tipo o sp250 , ou o nano, ou no shotgun , ou xpand

por isso eu acho q ele vai entrar sem problemas , ai depois q comprar vou postar aqui , c CHEGA!!

Kkkkkkkk

mais chega sim, eu tenho fé , muitaaaaa fé :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

WhiteFlood é de um laboratorio bem famoso la fora ( controlled labs ) que tem outros excelentes suplementos tipo Purple Wraath. WF tem uma fama muito boa mesmo, mas falar que ele é o top dos tops é incoerente. Muita gente acha o SP250 o melhor, como outros acham o NO Xplode e assim vai.

Sobre MuscleTech, sim, la fora todo mundo fala que é só marketing e nao presta. Vide reviews de naNO Vapor, a maioria fala que é um dos piores NO2 que tem.

Abracos

cara.. incoerente, acho que vc é que está sendo.

Vc nunca usou todos esses produtos pra dar falar isso.

Nem mesmo eu falei, somente me basiei em relatos de pessoas que usaram todos os no2 consumidos no mercado internacional.. todos esses relatos tirados do form mais conceituado sobre musculacao a respeito..

E se realmente, todos falam tao bem de 1 produto assim.. e metem o pal em produtos mto famosos como nano vapor, e no xplod( especialmente depois de sua nova formula ) ... o whiteflood é hoje o melhor no2 existente.. tomando em base tudo o que eu te falei.

Criei o topico tbm com o intuito de alertar a galera sobre o nano vapor.. pois nao é tudo que pensam ( alem de ter 1 preco salgadissimo no brasil ) ..

alguns relatos tbm no forum de la falam que a maioria das pessoas que o usaram tiveram problemas estomacais graves.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que não dá pra falar que o WhiteFlood é o MELHOR. Com certeza ele é muito bom, também acompanho o fórum lá e vejos os gringos metendo pau nos suplementos que o pessoal idolatra aqui e falando bem do WF.

Só acho que da mesma forma que você viu gente falando mau de NO Xplode, tem gente falando bem. O que eu quero dizer é que é impossível dizer que o produto X é o melhor do mercado (minha opinião).

Como eu sempre disse, você tem que testar pra ver o que é melhor em você, porque pra uns o Superpump é uma maravilha, pra outros nem faz tanto efeito, sendo que conseguem melhores resultados com NO Shotgun por exemplo.

Ressaltando, o pessoal lá não gosta da Muscletech mesmo... o Nano aqui é como se fosse algo sagrado, pros gringos, não é nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. incoerente, acho que vc é que está sendo.

Vc nunca usou todos esses produtos pra dar falar isso.

Nem mesmo eu falei, somente me basiei em relatos de pessoas que usaram todos os no2 consumidos no mercado internacional.. todos esses relatos tirados do form mais conceituado sobre musculacao a respeito..

E se realmente, todos falam tao bem de 1 produto assim.. e metem o pal em produtos mto famosos como nano vapor, e no xplod( especialmente depois de sua nova formula ) ... o whiteflood é hoje o melhor no2 existente.. tomando em base tudo o que eu te falei.

Criei o topico tbm com o intuito de alertar a galera sobre o nano vapor.. pois nao é tudo que pensam ( alem de ter 1 preco salgadissimo no brasil ) ..

alguns relatos tbm no forum de la falam que a maioria das pessoas que o usaram tiveram problemas estomacais graves.

abracos

E voce ja usou todos esses pra falar que WF é o melhor? E mesmo que tenha usado, voce tem como provar que ele vai ser o melhor pra TODOS que usarem? Nao. Independente do que voce falar, nao tem como voce afirmar com certeza que todos vao reagir extremamente bem ao WF e sem sombra de duvidas vao ter melhores resultados do que os outros.

O que eu disse foi o mesmo que o Insight falou. WF é bom? Com certeza, pelos relatos. WF é o TOP, sem duvidas? Nao da pra dizer. Do mesmo jeito que voce leu relatos sobre o WF, existem varios relatos de pessoas que ja tomaram o WF e acham o Xplode ou SP250 melhor, e assim vai.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voce ja usou todos esses pra falar que WF é o melhor? E mesmo que tenha usado, voce tem como provar que ele vai ser o melhor pra TODOS que usarem? Nao. Independente do que voce falar, nao tem como voce afirmar com certeza que todos vao reagir extremamente bem ao WF e sem sombra de duvidas vao ter melhores resultados do que os outros.

O que eu disse foi o mesmo que o Insight falou. WF é bom? Com certeza, pelos relatos. WF é o TOP, sem duvidas? Nao da pra dizer. Do mesmo jeito que voce leu relatos sobre o WF, existem varios relatos de pessoas que ja tomaram o WF e acham o Xplode ou SP250 melhor, e assim vai.

Abracos

Acho que vc nao entendeu craw.. eu falei que usei todos ?

eu falei que o wf eh o melhor em base de todos os reviews que eu li no bb.com.

De 15 a 20 que eu li.. ( pesquisei mto tempo ), 18 ou 19 falavam da superioridade do wf. Pra mim, isso basta pra falar que o wf é bem superior que todos os outros. é logico que cada organismo reage de 1 maneira... mas é mta coincidencia entao.. dos 20 reviews, 18 falavam do wf.

Nao é coincidencia.. é fato.

Qual a moral da historia ?

Quem usa wf se satisfaz mais com o uso de outro no2.

Tenta acha algum topico la no bodybuilding falando mau do wf..

Agora acha algum falando do no explod,sp250.. sao milhoes.

WhiteFlood é o melhor No2 existente. Noticia pessima pra mim, pois o mesmo nao vende no Brasil.

Só pra constar.. o cara do megaline suplementos nao vende White Flood.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que você está sendo levado por "hype"...

Se você procurar por gente que prefere outros produtos do que o WF você vai achar.

Exemplo:

Cara que prefere Superpump do que o WF:

[...] dont get me wrong, i prefer sp250 over white flood [...]

http://forum.bodybuilding.com/showpost.php...amp;postcount=6

O contexto do tópico é nada a ver, mas só trouxe a opinião dele. Relatos mesmo eu não achei.

E eu também acho que fórum é pra se ter uma noção das coisas. Lógico que se tá todo mundo falando bem eu vou experimentar, mas não quer dizer que é o melhor não... pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que você está sendo levado por "hype"...

Se você procurar por gente que prefere outros produtos do que o WF você vai achar.

Exemplo:

O contexto do tópico é nada a ver, mas só trouxe a opinião dele. Relatos mesmo eu não achei.

E eu também acho que fórum é pra se ter uma noção das coisas. Lógico que se tá todo mundo falando bem eu vou experimentar, mas não quer dizer que é o melhor não... pelo menos pra mim.

vi o link... e dai que o cara acha o sp250 melhor ? o kra simplesmente falou isso.. é uma opiniao pessoal dele.

Vc nao me passou nenhum topico de review.. e sim 1 mero post com 1 opiniao dele.

Pela 10 vez, eu me basiei pra falar nisso em praticamente todos os reviews sobre no2.

Não tem o que contestar cara =D

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...