Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paranoia


doidaao

Posts Recomendados

bom gente, oque tenho pra dizer é o seguinte, malho a quase 2 anos e meu braco parece q n cresce mais, tipo, eu tenho 39 cms de braco, acredito q seja algo consideravelmente grande... porem quando eu olho no espelho eu nao consigo me enxergar com esses 39 sabe? e eu sempre fico com as paranoias de que meu braco esta diminuindo e tal... é so eu q sou assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Seja bem vindo ao mundo da paranoia ! Eu também sofro disso, não consigo nem me olhar no espelho as vezes, em um caso extremo quando eu fui tomar banho, antes eu coloquei uma toalha sobre o espelho pra depois tomar banho, assim quando eu fica sem roupa não ia ter que me olhar no espelho pois a toalha estava cobrindo. Hoje eu estou mais de boa com isso melhorou um pouco de 1 mês pra hoje.

Reveja sua dieta, treino e como anda seu descanso, vise progressão de cargas nos treino e de uma variada não fique só no 3x10, 4x8, 4x10 experimente fazer 2 meses com 3x3, 5x5 e mais 2 meses 4x15 4x12 vai variando entende ? Foque nos exercícios compostos e deixe um pouco de lado os isoladores, faça um planejamento melhor coma mais treine mais intenso e descanse com mais qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

altura. 1,94

é por isso que não parece ser grande.

40 pra alguem de 1.60 põe respeito, mais pra alguem da sua altura vai parecer quase normal.

é claro que bf manda muito nessa parte tambem.

não desiste, caprixa na dieta e nos treinos.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra sua altura tá legal, mas se o braço nao tá crescendo mais dá uma revisada na dieta e no treino

tipo, eu sempre tive resultados excelentes em ganho de braço, tiveram fichas que eu ganhei ate 3,5 cms de braço , porem nas duas ultimas fichas ganhei 0,5 cm em cada. por isso to tentando ver se tem algo errado com minha dieta ou treino.

=/

Seja bem vindo ao mundo da paranoia ! Eu também sofro disso, não consigo nem me olhar no espelho as vezes, em um caso extremo quando eu fui tomar banho, antes eu coloquei uma toalha sobre o espelho pra depois tomar banho, assim quando eu fica sem roupa não ia ter que me olhar no espelho pois a toalha estava cobrindo. Hoje eu estou mais de boa com isso melhorou um pouco de 1 mês pra hoje. Reveja sua dieta, treino e como anda seu descanso, vise progressão de cargas nos treino e de uma variada não fique só no 3x10, 4x8, 4x10 experimente fazer 2 meses com 3x3, 5x5 e mais 2 meses 4x15 4x12 vai variando entende ? Foque nos exercícios compostos e deixe um pouco de lado os isoladores, faça um planejamento melhor coma mais treine mais intenso e descanse com mais qualidade

darei essa variada irmao, valeu

Editado por doidaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...