Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bcaa Caps


Luciano B

Posts Recomendados

Publicidade

Daria, só que tomar 2~3g de BCAA não vai fazer a mínima diferença pra nada (sem querer ofender) só não quero ver ninguém jogando dinheiro fora.

Dá uma lida nesse texto aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz farmácia até a 5ª fase e uma coisa que sempre ficou clara: NÃO se deve ingerir o conteudo das capsulas SEM as capsulas. Deu pra entender? ehehhe

A glutamina que está na capsula não tem os mesmos excipiente (são as substancias que servem como "veiculo" para o suplemento e/ou medicamento) que a glutamina que já vem em pó!

Então o melhor é não inventar moda e ingerir as capsulas inteiras mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que tem a ver o veículo? Ele não reage com nada, não é mesmo, aliás ele só contribui para um peso maior da cápsula, e portanto uma relação de peso de creatina/peso da cápsula menor, quer dizer, tem ainda menos creatina na cápsula por conta de algum veículo ou excipiente presente nelas.

E nõa entendi qual seria o excipiente ou veículo presente na creatina em pó? Pel oque eu saiba seria 100% creatina, não tem veículo ou excipiente no caso da creatina vendida em pó...

Talvez nem nas que são vendidas em cápsulas.

E tambpem, qual seria o problema ou a diferença, em ingerir ou não o veículo/excipiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E o que tem a ver o veículo? Ele não reage com nada, não é mesmo, aliás ele só contribui para um peso maior da cápsula, e portanto uma relação de peso de creatina/peso da cápsula menor, quer dizer, tem ainda menos creatina na cápsula por conta de algum veículo ou excipiente presente nelas.

E nõa entendi qual seria o excipiente ou veículo presente na creatina em pó? Pel oque eu saiba seria 100% creatina, não tem veículo ou excipiente no caso da creatina vendida em pó...

Talvez nem nas que são vendidas em cápsulas.

E tambpem, qual seria o problema ou a diferença, em ingerir ou não o veículo/excipiente?

Bom, por mais que eu explique você vai contrariar, então nem vou perder muito tempo! Basicamente a capsula serve para proteger o conteudo até o estomago! Não existe problema/diferença nenhum ingerir o excipiente! Até porque normalmente são substancias que não fazer diferença nenhuma e só tem como função levar a substancia intacta até o local de absorção (estomago, intestino ou qualquer outra parte). Mas geralmente quando se tratam de capsulas não há excipentes, pois a capsula faz esse papel (apesar de a capsula não deixar de ser um, afinal, a capsula não é feita de creatina certo??? (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...