Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruitalia

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruitalia postou

  1. Bom, por mais que eu explique você vai contrariar, então nem vou perder muito tempo! Basicamente a capsula serve para proteger o conteudo até o estomago! Não existe problema/diferença nenhum ingerir o excipiente! Até porque normalmente são substancias que não fazer diferença nenhuma e só tem como função levar a substancia intacta até o local de absorção (estomago, intestino ou qualquer outra parte). Mas geralmente quando se tratam de capsulas não há excipentes, pois a capsula faz esse papel (apesar de a capsula não deixar de ser um, afinal, a capsula não é feita de creatina certo??? (Y)
  2. Eu fiz farmácia até a 5ª fase e uma coisa que sempre ficou clara: NÃO se deve ingerir o conteudo das capsulas SEM as capsulas. Deu pra entender? ehehhe A glutamina que está na capsula não tem os mesmos excipiente (são as substancias que servem como "veiculo" para o suplemento e/ou medicamento) que a glutamina que já vem em pó! Então o melhor é não inventar moda e ingerir as capsulas inteiras mesmo!
  3. Curti a sugestão do video =) E vou substituir então pela remada supinada e ver como meu corpo se adapta!!! Valeu pela ajuda
  4. PIOR. Pelo menos no Brasil o instrutor da academia me auxiliava na hora de montar o treino e vez ou outra corrigia minha postura em algum exercício e me dava algumas dicas para melhorar. Já aqui na Itália eles entregam um treino genérico (um montado para todas as mulheres e outro para todos os homens) e ficam sentados na recepção! super tenso!!! Por isso resolvi montar meu próprio treino, porque o deles era ridículoo!!! Mega incompleto... Pois é, estava em duvida se fazia os exercícios no smith ou não. Porque como não tenho parceria e o intrutor também não auxília, tenho medo de não executar os exercícios com a postura correta =( E não sei se entendi certinho, mas no caso só a remada supinada já substituiria bem remada baixa E o puxador frente fechado???
  5. Idade: 21 Altura: 1,67m Peso: 60,1Kg BF: 28% Objetivo do treino: Diminuição de BF e hipertrofia Bom gente, inicio do ano me mudei para a Itália e aqui onde eu malho não existe "suporte" proficional para ajudar nos treinos (até existe instrutor, mas aqui não funciona como no Brasil.) Então se vocês me ajudarem ficarei muito feliz! Minha dieta está boa, com carboidratos de baixo I.G. (e só nas 3 primeiras refeições), aprox. 2g/kg de proteína e 1g/Kg de gordura. Bom, o treino é o seguinte: Treino A: Perna (Segunda e quinta) A1 Agachamento A2 Legg Press A3 Extensora A4 Flexora A5 Adutora A6 Panturrilha em pé A6 Panturrilha sentada Treino B: Peito/Ombro/Tríceps (terça) B1 Supino reto B2 Crucifixo com hateres B3 Cross over B4 Desenvolvimento frente no aparelho B5 Elevação lateral B6 Tríceps pulley B7 Tríceps testa Treino C: Glúteo/Abdomen (Quarta) C1 Avanço no Smith C2 Extensão do quadril no graviton C3 Extensão do quadril na polia C4 Abdução do quadril no aparelho C5 Abdominal supra C6 Abdominal Infra C7 Abdominal prancha Treino D: Costas/Trapézio/Bíceps (Sexta) D1 Puxador frente aberto D2 Puxador frente fechado D3 Remada baixa D4 Crucifixo inverso D5 Remada alta D6 Rosca direta D7 Rosca alternada Não acrescentei o numero de repetições pois não me prendo muito aos números, mas normalmente faço 3 séries e entre 10 e 12 repetições. (com excessão dos abdominais que faço normalmente 4 séries de 20 repetições) Aquecimento de 10min. na esteira ou bicicleta Intervalo entre as séries de +- 30seg. E após o treino faço o cardio (20 min de HIIT) Acho que é isso, infelizmente não tenho minhas medida, e o valor do BF é de 3 meses atrás. Valeu gente!!!
  6. Então, 1 - são 6x na semana mas musculação são só 4, os outros dois é aerobico mais intenso. 2 - AEJ ainda não está nos meus planos, mas um pouco mais pra frente pretendo incluir 3 - Estou tentando manter o mais intenso possível, porque meu objetivo final é hipertrofia, então pra mim não é interessante perder muita massa magra mesmo. 4- Aos poucos vou progredindo, fiquei alguns meses sem treinar e voltei a pouquíssimo tempo, mas estou sempre testando aumentar as cargas 5 - desculpa, esqueci de dizer que nos dias que eu treino A tem ombro e peito também! Quem montou foi um amigo que é personal e ele montou o mais completo possível! Ficarei 2 meses com esse treino e depois mudaremos ele, incluindo mais exercícios compostos e provavelmente incluindo AEJ. Obrigada pela avaliação!
  7. O aerobico já está nos planos aumentar, quero fazer gradativamente a cada semana. Eu estava bem perdida, me ajudou bastante Muito obrigada!
  8. Valeu, vou mudar no café da manhã: ao inves de colocar só a clara vou usar um ovo inteiro, e alguns dias eu como salmão que também aumenta um pouco a gordura E no pós treino vou adicionar aveia no meu shake! Será que eu devo baixar a quantidade de carboidratos? Fiz as alterações, se puder olhar agradeço
  9. Bom gente, sou nova aqui e preciso de ajuda pra avaliar minha dieta. Acabei de montar ela!! Altura: 167 Peso: 62,1 BF: 32.3% (socorroo) Objetivo da dieta: cutting Link com a dieta: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NDA3MTk= Gente, preciso muitooo baixar meu BF, comecei a treinar inicio de maio (ou seja, faz 1 mês e meio). Quero evitar ao máximo usar thermo pois não me adapto muito com os efeitos colaterais, mas gostaria de saber se vocês recomendam incluir algum suplemento na minha dieta para auxiliar na diminuição do BF. Treino 6x na semana A, B e C: A - Braços, costas e abd supra (no final 20min. cardio moderado) B - Pernas, glúteos e abd infra (no final 20min. cardio moderado) C - Cardio (50min. moderado/ intenso) Agradeço muito a ajuda. (espero que agora eu tenha criado o tópico no lugar certo)
  10. Bom gente, sou novata aqui e peço desculpas se estiver no lugar errado, com estrutura errada ou qualquer outra atitude indevida. (demorei um pouco para criar um tópico justamente por não saber direito como fazer, mas é errando que se aprende certo?) Bom, a questão é: meu objetivo é hipertrofia. Sempre malhei, mas bem mais ou menos, meio matado, faltava mais do que ia. Fiquei parada de janeiro até fim de abril (mudei de país e isso me atrapalhou um pouco então fiquei parada até organizar minha vida) Agora em Maio recomecei mas com muita vontade, motivação e objetivo definido. Um mês e meio de academia, sem faltas. Como meu BF está MUITO alto (32%) resolvi começar pelo cutting. Recém mudei meu treino, que ficou ABC (A - Braços, costas e abd infra; B - pernas, glúteos e abd supra; C - 50min. de cardio). Treino 6x na semana. Nos dias de A/B faço 20min. de cardio no final. Quanto a alimentação estou com muita dificuldade em montar uma dieta. A unica coisa que não mudo é meu café da manhã (que também é pré treino) e meu pós treino, então gostaria que me ajudassem informando se estou fazendo certo ou não. No café da manhã faço uma panqueca com 2 claras, duas colheres (30g) de aveia e canela. Uma hora e meia depois vou para a academia. Quando volto faço um "shake": bato um scoop de whey protein (concentrado com isolado) + 1 kiwi (que uso como carboidrato no lugar de malto). No resto do dia evito carboidratos. Lembrando que meu BF está 32% Tenho 1,67 de altura e peso atualmente 61kg Não pretendo tomar nenhum thermo porque não me sinto bem utilizando, mas gostaria de saber se deveria incluir algum outro suplemento para auxiliar na diminuição do meu BF (que está altíssimo). Mais uma vez peço desculpas se estiver errada quando ao lugar de criação do tópico, ou erro na estrutura e outras coisas do tipo.
  11. Eu também tenho ovários policisticos! Descobri por um acaso quando fui na gineco fazer os exames de rotina e ela pediu um ultrasom intrauterino... Nunca tive problemas de menstruação desregulada, nem espinhas, nem obesidade (no máximo dificuldade em baixar meu BF), e até onde sei nenhum problema de fertilidade também. Comecei a tomar Selene (que é a mesma composição que o Diane35). Acho que varia muito de mulher para mulher, e também o nível, pois a minha ginecologista falou que eu tenho "um leve quadro de ovários policísticos". Fica aí meu relato. Mas de qualquer forma é sempre importante conversar com a ginecologista sobre esses temas porque aqui no forum o máximo que você vai conseguir são relatos de outras pessoas, e como já disse, cada caso é um caso
×
×
  • Criar Novo...