Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura X Deca X Diana X Hcg.5 Anos De Treino E Fotos Semanais

Posts Recomendados

Postado

quer um exemplo?

voltando das minhas férias que viajei em lua de mel e etc, fui pegar pesado em um treino, num exercício para deltoide posterior ferrei o ombro, uma parte chamada labrun se não me engano quase rompeu, ficou lesionada, isso foi no começo de junho. Até agora o lugar dói, não consigo mais fazer este exercício.... Ou seja, ao invés de se ferrar vale mais a pena se tratar antes, se eu tivesse ido com calma isso não teria acontecido, apesar de já ter uma lesão no ombro...

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cuidado com esta dor no ombro ai mano, sem exageros.

Mano cuidado com as lesões, se fud_r o ombro vai ter que abortar o ciclo, vai com calma mais bota pra gerar HAHAHAHA meio contraditorio mais é isso mesmo. Abrax

Brother's, são dores "normais" de treino pesado, não é de execução errada nem de lesão. É a dor que todos sentidos ao malhar pesado, porém, meus ombros e minhas panturrilhas dói(queimam) mais.

Abraço manolos e obr por acompanhar.

quer um exemplo?

voltando das minhas férias que viajei em lua de mel e etc, fui pegar pesado em um treino, num exercício para deltoide posterior ferrei o ombro, uma parte chamada labrun se não me engano quase rompeu, ficou lesionada, isso foi no começo de junho. Até agora o lugar dói, não consigo mais fazer este exercício.... Ou seja, ao invés de se ferrar vale mais a pena se tratar antes, se eu tivesse ido com calma isso não teria acontecido, apesar de já ter uma lesão no ombro...

Brother, são dores "normais" de treino pesado, não é de execução errada nem de lesão. É a dor que todos sentidos ao malhar pesado, porém, meus ombros e minhas panturrilhas dói(queimam) mais.

Tenho muito medo de pegar uma lesão dessas que vc pegou,deve ser phoda.

Abraço man e obr por acompanhar.

Editado por tanquinho
Postado

Mano, esta usando algo pras articulações? Colageno ajuda tanto pra articulações quanto pra evitar estrias.

A deca ajuda nas articulações, não?

Já pesquisei sobre o colágeno uma vez, mas falaram ter muito marketing sobre ele. Umas 3x por semana to comendo geleia e diariamente uso creme para prevenção de estrias...Minhas estreias eram próximas as axilas, agora já estão correndo pelo biceps.kkk.Eu to esticando ai as estrias aparentam estar sumindo, o problema é perder volume ai o bicho pega.

Valeu pela dica, talvez eu use colágeno manipulado.

Abraço parceiro.

10º dia

Muito semelhante ao 3º dia. Estava sentindo um leve incomodo na lombar e não quis exagerar no levantamento terra.

No terra fiz 2 séries com 50kg pra aquecer, depois fiz 1 x 50 , 1 x 70 e a ultima fiz 6 repetições com 90kg.Até dava pra pegar mais pesado, mas preferi evitar uma lesão.

Depois do terra fiz um circuito pesado nas puxadas:

1º circuito costas - 3 exercícios sem descanso

1 x 10 puxada costa (peso fixo)

1 x 6 puxada frente (peso fixo)

1 x 8 puxada fechada (peso fixo)

Fiz esse circuito 3x e depois fiz remada inversa 3 x 10.

O treino de triceps rendeu muito, triceps ta ficando big.haha

1º circuito de triceps

1x 10 triceps com polia alta

1x 6 triceps com polia alta (com mais carga)

1x 8 na corda

Fiz esse circuito 3x, sendo que no ultimo faço drop

1x 6 triceps com polia alta (com mais carga)

1x 10 triceps com polia alta (com menos carga)

1x 8 na corda

2º circuito de triceps

1 x 10 triceps testa com 20kg

1 x 6 triceps testa com 30kg

1 x 8 triceps pulley em supinação com 25kg

1 x 6 triceps testa com 30kg

1 x 10 triceps testa com 20kg

1 x 8 triceps pulley em supinação com 25kg

Pump muito bom, triceps super inchado, povo não parava de olhar,,,,minha namorada se assustou tb.hehe.

Alimentação dentro do esperado, acrescentei uma dose a mais de proteína no lanche da manhã,comi bestante proteína no almoço(muito frango), bebi bastante líquido durante o treino...Durante o treino 30g de um mix de proteina + 24g de whey + 50g de malto.

Obrigado a todos que estão acompanhando e dando dicas.

LET'S GO!

NO PAIN NO GAIN

Abraço a todos.Bons treinos!

Postado

To fazendo auto aplicação, segunda foi a 3ª e foi a pior. Na hora um leve incômodo,mas qdo acordei no outro dia tava doendo o local, nao tem nenhum caroço,apenas dói qdo movimento a perna.Apliquei no glúteo, mas apliquei muito na lateral,aí fudeu.

Abraço.

Saquei , eu nem me aplico , mando um colega meu , seila eu fico com receio de fzer meda :s kkk amanha é a minha 10ª aplicação ! abraço

Postado

To fazendo auto aplicação, segunda foi a 3ª e foi a pior. Na hora um leve incômodo,mas qdo acordei no outro dia tava doendo o local, nao tem nenhum caroço,apenas dói qdo movimento a perna.Apliquei no glúteo, mas apliquei muito na lateral,aí fudeu.

Abraço.

Man uma dica...

Quando for aplicar no glúteo tenta pegar a parte com mais carne pq se vc aplicar muito na parte de cima ou muito na lateral como vc disse pode ser mais doloroso sim...

segunda tbm mandei no glúteo e veio doer hoje. Hoje que senti mais dor...

amanha é dia de mais 1 aplicação pra noix hehehe boa sorte pra gente :)

vc ta ancioso pra crescer? eu to querendo muito que a dura e a deca faça efeito logo... o que tive ate agora foi agressividade hehehe. to um pouco mais nervoso, bolando atoa e tals... vamos que vamos crescer :D

Postado

Saquei , eu nem me aplico , mando um colega meu , seila eu fico com receio de fzer meda :s kkk amanha é a minha 10ª aplicação ! abraço

To pensando seriamente em dar umas dicas a minha namorada pra ela aplicar, é phoda sozinho, falta braço pra chegar no local bom.kkk

Man uma dica...

Quando for aplicar no glúteo tenta pegar a parte com mais carne pq se vc aplicar muito na parte de cima ou muito na lateral como vc disse pode ser mais doloroso sim...

segunda tbm mandei no glúteo e veio doer hoje. Hoje que senti mais dor...

amanha é dia de mais 1 aplicação pra noix hehehe boa sorte pra gente :)

vc ta ancioso pra crescer? eu to querendo muito que a dura e a deca faça efeito logo... o que tive ate agora foi agressividade hehehe. to um pouco mais nervoso, bolando atoa e tals... vamos que vamos crescer :D

Valeu pela dica, eu até já sabia disso, mas o problema é que por mais que meu braço seja longo não dá pra chegar no local ideal, entendeu?

Acho que vou dar umas dicas a minha namorada e ela fica aplicando, é melhor né?!kkkk

Quanto a ansiedade pra crescer...Sempre tem, mas a minha é moderada. Sei lá, eu deixo acontecer sem ta com paranoia.

Criar expectativa d+ é phoda pra dá desânimo.

Eu até agora não tive "nenhum" colateral, uma vez meu esperma saiu estranho(pouco e aguado), mas ja voltou ao normal. Como tenho tendência a espinhas, estrategicamente iniciei um tratamento contra elas logo que comecei o ciclo, ai ta dando pra controlar, mas ainda aparecem algumas nas costas.

Eu sempre fui muito calmo...Agressividade só na cama msm.kkk.

Já to com +2,5kg na carcaça.

Abraço mano, vamos crescer !!!!!

Efeito da Diana, pq Dura e Deca te deixam num humor lindo de bom

Tb acho, mas em mim a Diana ta suave tb.

Abraço parceiro

Postado

Valeu pela dica, eu até já sabia disso, mas o problema é que por mais que meu braço seja longo não dá pra chegar no local ideal, entendeu?

Acho que vou dar umas dicas a minha namorada e ela fica aplicando, é melhor né?!kkkk

Quanto a ansiedade pra crescer...Sempre tem, mas a minha é moderada. Sei lá, eu deixo acontecer sem ta com paranoia.

Criar expectativa d+ é phoda pra dá desânimo.

Eu até agora não tive "nenhum" colateral, uma vez meu esperma saiu estranho(pouco e aguado), mas ja voltou ao normal. Como tenho tendência a espinhas, estrategicamente iniciei um tratamento contra elas logo que comecei o ciclo, ai ta dando pra controlar, mas ainda aparecem algumas nas costas.

Eu sempre fui muito calmo...Agressividade só na cama msm.kkk.

Já to com +2,5kg na carcaça.

Abraço mano, vamos crescer !!!!!

Pode crê eu tbm não consigo chegar com meu braço no gluteo... por isso que antes eu mandava na perna, mas acaba q atrapalha um pouco malhar....

eu tbm ganhei 2kg hehe

só fico um pouco preocupado com a barriga pq deca da um pouco de barriga, no ultimo ciclo meu fiquei um pouco barrigudo hehehe

mas da pra recuperar com a dieta...

mandei a minha quarta aplicação hj... minha namorada nem fico nervosa dessa vez... fui acalmando ela hehe

sorte pra nós. Abraços

Postado

Pode crê eu tbm não consigo chegar com meu braço no gluteo... por isso que antes eu mandava na perna, mas acaba q atrapalha um pouco malhar....

eu tbm ganhei 2kg hehe

só fico um pouco preocupado com a barriga pq deca da um pouco de barriga, no ultimo ciclo meu fiquei um pouco barrigudo hehehe

mas da pra recuperar com a dieta...

mandei a minha quarta aplicação hj... minha namorada nem fico nervosa dessa vez... fui acalmando ela hehe

sorte pra nós. Abraços

Eu jogo futebol aos sabados, algumas vezes fiz bulk e consigo segurar um pouco a definição.

Acho que vou continuar jogando bola durante o ciclo e ver no que dá.

No seu caso acho que o stan ajuda a diminuir a retenção né?

Abraço.

Postado

Eu jogo futebol aos sabados, algumas vezes fiz bulk e consigo segurar um pouco a definição.

Acho que vou continuar jogando bola durante o ciclo e ver no que dá.

No seu caso acho que o stan ajuda a diminuir a retenção né?

Abraço.

É bom sim kra... eu to pensando em fazer bicileta 2x na semana tbm... ajuda e não quer dizer q vc vai perder massa muscular com isso né...

Sobre o stan... no ultmo ciclo meu mandei ele por 3 semanas em dose pequena de 50mg DSDN...

perdi um pouco de retenção sim mas não foi aquela coisa esperada...

por isso coloquei 6 semanas de stan 100mg DSDN pra ver no que da hehe

Abraços

Postado (editado)

11º dia

Hoje o treino de Panturrilha e Biceps foi melhor que o da semana passada.

Não vou relatar como foi o treino de panturrilha pq já relatei em outros dias e o de hoje foi igual, só que aumentei os pesos.

DOEU MUITO

Depois de aquecer o biceps fiz a série assim:

1º circuito biceps - 3 exercícios sem descanso

1 x 10 rosca W (com 30kg)

1 x 6 rosca W (com 40kg)

1 x 8 rosca direta (com 40kg)

Fiz esse circuito 3x , só que na ultima eu faço:

1 x 6 rosca W (com 40kg)

1 x 8 rosca W (com 30kg)

1 x 8 rosca direta (com 40kg)

Quando termino esses já estou acabado, mas ainda tem mais...

2º circuito de Biceps

1x 10 rosca alternada (16kg cada lado)

1x 6 rosca alternada (22kg cada lado)

1x 8 rosca concentrada com 10kg

1x 6 rosca alternada (22kg cada lado)

1x 6 rosca alternada (16kg cada lado)

1x 8 rosca concentrada com 10kg

Esse treino de biceps pra mim é doideira, canso pra caralho, mas é isso. Sem dor, sem ganho.

Alimentação tranquila. Estou conseguindo comer muito no almoço, praticamente o dobro do que comia antes.kkk

LET'S GO!

NO PAIN NO GAIN

É bom sim kra... eu to pensando em fazer bicileta 2x na semana tbm... ajuda e não quer dizer q vc vai perder massa muscular com isso né...

Sobre o stan... no ultmo ciclo meu mandei ele por 3 semanas em dose pequena de 50mg DSDN...

perdi um pouco de retenção sim mas não foi aquela coisa esperada...

por isso coloquei 6 semanas de stan 100mg DSDN pra ver no que da hehe

Abraços

Bicicleta eu quase não transpiro, já no futebol acho que perco quase 1kg toda vez que jogo. É muito suor durante 1h de correria.kkk

No meu não vou usar stano, depois do ciclo vou começar a usar cafeína, que me ajuda muito a definir e vamos ver no que dá.

Abraço.PAZ

Editado por tanquinho
Postado

To pensando seriamente em dar umas dicas a minha namorada pra ela aplicar, é phoda sozinho, falta braço pra chegar no local bom.kkk

'

melhor po kkkk

'

Segueee firmeee !

É ontem ela aplicou e foi mais suave mesmo.

A que apliquei na segunda ta doendo até hoje e até atrapalhou o treino de perna. É froids!

Postado

Ciclo semelhante ao que farei em outubro em relação ao hcg é dificel de armazenar e tals e custa caro? pois pretendo adicionar ao meu ciclo ajuda segura bem os ganhos

O Hcg é complicado de armazenar se vc não tiver água bacteriostática. Eu não tenho, ai tenho que colocar o recipiente em seringas e armazenar no congelador. O custo varia muito, normalmente opta-se pelo chorulon(de uso veterinário).

Abraço

Postado

hahaha, anturrilha é foda meu velho, tem q castigar a desgraçada, pelo - cmg é assim xD

bota pra ferrar com ela ai q ela cresce ;D

go hard!

Cara já venho fazendo isso a muito tempo, muito mesmo...Mas é phoda...

Mas vamos ver se com esse ciclo dou uma melhorada.

Abraço!

Começa a aplicar nela que ajuda carai kk

Já pensei nisso man...kkkk. Dizem que se aplicar e malhar em seguida talvez ajude.rs

Aproveitar que os dois lados do glúteo tão doloridos.kkkkkkkkk.

O glúteo é grande e dói pra caramba depois, imagine na panturrilha.kkk.

Flw

Postado

12º dia

Treino de Coxa e abdominal

Não vou detalhar o treino pq é semelhante toda semana, então se quiser saber é só voltar umas páginas e ler.rs

No agachamento livre eu fazia com no máximo 100kg, dessa vez eu fiz com 110kg e foi de boa, pesado, mas de boa.kkk

No leg...Bem no leg eu não consegui fazer por causa da dor que eu tava no glúteo da aplicação de 4 dias atrás.phoda, tava incomodando muito, até pra dormir, foram dias horríveis, mas ja to melhor.

Aí ao invés do leg eu fiz outro aparelho lá junto com extensora,, e depois segui a série normal.

Enfim, o treino rendeu, quadriceps inchou bunitinhu.kkkk

O treino de abdominal é sempre hard, queima pra caralho. Tudo tranquilo tb.

13º dia e 14º dia OFF

Eu até acordei no sabado pra ir treinar, mas a dor no glúteo ainda tava forte e não ia adiantar ir e não poder malhar direito.

LET'S GO!

NO PAIN NO GAIN

Novas medidas - DIA 05/08/2012 - 2 semanas de ciclo

Braço(direito/esquerdo) : 42,5 / 42 (+0,5 / 0,7)

Coxa: : 65 / 63,3 ( +1 / +1,5)

Coxa(3 dedos acima joelho): 47,3 / 47 ( +0 / -0,3)

Panturrilha : 38,8 / 38,7 (+ 06 / + 0,6)

Abdomen: : 81 (+1)

Altura: :1,83m (+0)

Peso: : 89kg (+3kg)

Estava esperando mais peso por causa do dianabol, mas tudo bem. Vamos que vamos!

Não to retendo ainda...

Abraço galera.

15º dia

Treino de panturrilha e peito

Não vou detalhar o treino pq é semelhante toda semana, então se quiser saber é só voltar umas páginas e ler.rs

O treino de panturrilha foi bem identico ao da ultima semana, aumentei peso no hack invertido, doeu pra caralho as bixinhas.rsrs.

Gostei do treino, gás e força tavam boas.

O treino de peito rendeu mais que o da semana passada, eu tava doido pra treinar peito...Fiz uma 3 série pra aquecer e depois fiz o mesmo esquema da semana passada. Só que no drop eu fiz com 120kg no supino reto.

O peito parecia que tinha dobrado de tamanho.haha,

Outra coisa que to sentindo melhor são meus ombros...No treino de hoje quase não incomodou...Antes as dores eram insuportáveis. Não sei se é por causa da deca ou se é pq to treinando mais ombro.Enfim, to gostando muito.

E é isso ai, mais uma semana de treino hard. Vamos lá galera. Espero que estejam gostando do relato.

Abraço marombas.

PAZ!

haaaaaa.hoje teve mais uma aplicação e foi suave, minha namorada ta pegando as manhãs.kkk

E colaterais até agora nada.

Postado

To estranhando pq nao to retendo...Será que a diana é original?

kkk

Qual marca que é a diana? e de quem vc comprou?

Acho que não pois vc já ganhou 3 kg e retenção é uma coisa ruim... eu nao gosto..

abraços

Postado

Não quer dizer nada mano, tudo esta relativo a dieta, como esta a ingestão de potássio? Se não a exageros não há pq esta retido.

Postado

Qual marca que é a diana? e de quem vc comprou?

Acho que não pois vc já ganhou 3 kg e retenção é uma coisa ruim... eu nao gosto..

abraços

Landerlan, peguei com o kratos.

´E, aparentemente meus ganhos estao meus solidos, retençao quase nenhuma, talvez seja bom msm, vamos ver.rsrs.

Flw mano

Não quer dizer nada mano, tudo esta relativo a dieta, como esta a ingestão de potássio? Se não a exageros não há pq esta retido.

´E, vc tem toda razao msm, pouco pot´assio.

Valeu

Irruuuu ja ta tendo os ganhos apareçendo e as ibagens ? . segue firmeeee !

´E, tao querendo aparecer.kkkk.

Parceiro eu acho melhor postar as fotos a kda 15 dias ne nao?

Medidas e pesos semanais e ftos quinzenais, oq acham?

Abraço man

Cadê as ibagens? quero vê tambem!

Parceiro eu acho melhor postar as fotos a kda 15 dias ne nao?

Medidas e pesos semanais e ftos quinzenais, oq acham?

Abraço manolo

Postado

Hum não conheço o vendedor, mas a minha tbm é da landerlan...

Ganhos sólidos é melhor man... ter liquido retido é ruim... =/

Estou louco que meu stan tire um pouco da retenção...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...