Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dana Aponta Weidman Como Nome Forte Para Desafiar Anderson Silva

Posts Recomendados

Postado

Chefão do UFC espera colocar o Spider para lutar novamente este ano

dana_white.jpg

Dana White afirmou que Weidman está na frente

de outros candidatos (Foto: Reprodução/Youtube)

A derrota de

Hector Lombard, que estava cotado como um possível desafiante ao título dos médios, para Tim Boetsch no UFC 149 pode ter favorecido, e muito, o americano Chris Weidman. Apesar de ainda estar com dúvidas em relação ao próximo candidato a disputar o cinturão, o presidente do UFC, Dana White, mostrou que Weidman já está alguns passos na frente dos demais lutadores da divisão para ganhar a oportunidade de encarar o campeãoAnderson Silva.

- Se eu tivesse que decidir essa luta agora porque Anderson quer lutar em dois meses, eu colocaria Chris Weidman. Eu ainda não falei com Anderson. Ele quer lutar e está pronto, mas não falamos nada sobre isso - disse White, ao site americano ''MMAJunkie''.

Dana acredita que Anderson Silva volte a lutar antes do fim de 2012 ou no começo de 2013. Mesmo enaltecendo outros pesos-médios, o chefão reconheceu que o nocaute de Weidman em Mark Muñoz, há quase duas semanas, o deixou bem impressionado. Ele agora espera que algum dos destaques da categoria se apresente de uma forma que seja capaz de modificar esse panorama.

chrisweidman-markmunoz2_ap1024.jpg

Chris Weidman nocauteou Mark Muñoz há quase duas semanas e pode ganhar chance (Foto: Agência AP)

- Uma vitória impressionante vai dar a alguém a chance de disputar o título. Estou procurando por uma cara que vá e se apresente como Weidman fez - completou.

Além de Weidman, outros nomes correm por fora para ganhar uma chance de subir no octógono com Anderson Silva. Vitor Belfort, que vem de vitórias sobre Yoshihiro Akiyama e Anthony Johnson, e Tim Boetsch, que acumula triunfos sobre Yushin Okami e Hector Lombard. Michael Bisping e Brian Stann, que se enfrentam no UFC 152, em 22 de setembro, também são nomes fortes.

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Acho que os unicos que tem alguma chance com o As são o Weidman e o Belfort, entao bota logo um deles disputar o cinturão, pois se fizer os dois se enfrentar antes ai o Anderson vai ficar muito tempo parado.

Postado
  • Autor

ñ creio q Weidman ofereça tanto perigo ao AS ñ , tinham q casar ele com o Belfort dai sairia quem enfrentaria o AS

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Devem colocar o Tim Boestch contra o Belfort, e o Anderson Silva contra o Weidman, acredito que o Weidman ofereça perigo ao AS sim, qualquer cara muito bom em wrestling oferecerá perigo a ele, o Sonnen já deu a fórmula.

Se ficar em pé, vitória fácil do AS, se o Weidman levar pra baixo, com a mão pesada que tem, vitória com relativa facilidade do Norte-Americano.

Postado

Nenhum desses caras tem chances, um desafio interessante seria Rashad Evans. Descendo de categoria, ou peso combinado!

PS. To desde 2009 e não posso mais postar no OFF. tanto faz!!

Editado por Orgun (veja o histórico de edições)

................................................................................................................................................................................oqaaafoobzc7oaxnwjzfrdi.jpg

Postado

tinham que dar uma cozinhada no Weidman antes, colocar ele numa luta forte pelo TS.

acho que foi burrada do Dana colocar Bisping x Brian Stann, podia ter dividido em outras lutas de grande apelo pra ver quem pega o AS, tipo Bisping x Weidman, Stann x Muñoz (não pelo TS) e Belfort x Boestch. Agora vai ter que esperar rolar essa luta, ou casar alguém com o Belcher.

Postado

Nenhum desses caras tem chances, um desafio interessante seria Rashad Evans. Descendo de categoria, ou peso combinado!

PS. To desde 2009 e não posso mais postar no OFF. tanto faz!!

opinião idem!

Brock%20Lesnar%20Policia.gif

Postado

Da categoria nao tem ninguem mesmo, nao acho que o Weidman terá grandes chances..

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

EU SEI q essa luta nunca vai acontecer,mas o oponente certo pra o Spider seria o Lyoto

Acredito q depois q o Spider aposentar,o Lyoto baixe de categoria

Postado

EU SEI q essa luta nunca vai acontecer,mas o oponente certo pra o Spider seria o Lyoto

Acredito q depois q o Spider aposentar,o Lyoto baixe de categoria

concordo, mas não acho que precisa ser o Lyoto

um wrestler bom com uma trocação boa pode dar jogo, acho que o Muñoz era um bom cara, mas fez uma última luta horrível, Sonnen se não tivesse mão e queixo fraco podia ser um bom nome tb.

um cara que teria um jogo chato pro AS é o Toquinho, mas ele não tem trocação e nem tamanho pra fazer frente ao AS.

Postado

Apesar de todo o trabalho envolvido, essa vitória de Weidman não me conveceu, fiquei decepcionado ao vê-lo lutando contra o Maia.

Postado

Toquinho seria massacrado pelo AS, antes do Toquinho chegar nas pernas do AS pra tentar derruba-lo o AS já teria nocauteado, gosto bastante do Toquinho, mas pra ele sem chances.

Se o Rashad lutasse contra ele seria incrível.

Postado

Toquinho seria massacrado pelo AS, antes do Toquinho chegar nas pernas do AS pra tentar derruba-lo o AS já teria nocauteado, gosto bastante do Toquinho, mas pra ele sem chances.

Se o Rashad lutasse contra ele seria incrível.

isso que eu disse, ele não tem trocação nem tamanho pra pegar o AS. Mas ele tem um jogo chato de chão, que podia ganhar do Anderson

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.