Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Vá, Quem Não Sabia Dessa.


gagibd

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkk

O negócio é que é cheio das pessoas burras que acreditam que as pessoas da mídia são tudo naturais e isso é muito fruto de dedicação e alimentação. Um monte de gente acredita que os artistas não usam drogas.

Com certeza.

Uma vez fui consultar com uma médica, e puxei um assunto relacionado aos AEs...ela morou nos EUA por 8 anos, comentei q lá o pessoal usava a rodo principalmente GH por artistas e tal, ela disse q não q lá a fiscalização era pesada e num sei o q ...tipo como se isso de q lá o abuso de AEs e hormônios fosse apenas boatos e não existisse de fato, não discuti com ela, deixei ela acreditar q lá é do jeito q ela pensa e só 1% da população faz uso de tais substâncias.

Povo é muito inocente mesmo, se eu fosse cheio de $ e vivesse da minha aparência , ia fazer uso de Hormônios sim .(sou doido pra usar GH :lmaosmiley: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa nem lembrava desse topico hahah ate tinha respondido

nao é nenhum freak mas o que eu acho é o seguinte: o shape desse cara é bem daora, talvez o melhor que eu considere da midia. 2m de altura e 110kg+, isso que é daora, e nao os cotoco de 1.70m e 90kg

pra nao perder o jingado: maior que uns 90% do forum e shape melhor que uns 98%

edit: ja vi umas entrevistas dele e o cara parece - parece - ser bem boa pinta, da paz, humilde

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...