Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FouLLer

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FouLLer postou

  1. Gustavo Lima tbm esta tomando e o Luan Santana ja começou o seu ciclo.
  2. FouLLer

    Ufc 156 Oficial!

    Overeem não é o mesmo sem as bomba, não precisou nem desidrata pelo fato de ter perdido muita massa muscular, ele tava ate meio roliço.
  3. Overeem perdeu muita massa muscular, não precisou nem desidratar ele ta ate um pouco cheinho. vamos ver se ele vai continuar com a mesma velocidade.
  4. Esse cara é loco um psicopata! A lua é uma nave e foi trazida na cauda de um cometa. Homens azuis,reptilianos, crones ,ciborgs, andromedanos, base ter­restres na lua discos voadores guardados lá, esse cara e loco ou ta usando uma droga muito poderosa, não e questão nem de crença e sim de bom senso
  5. Também espero que não tenha sido o caso dele, mais acho praticamente impossível disso da certo, manter uma ex-mulher administrando a carreira profissional dele. Você é chumbeta do Cigano ?
  6. Deixa eu ver se eu entendi, Eles se conheceram ainda quando o Cigano era garçom, ficaram 10 anos casados e durante todo esse tempo a Vilsana bancava o Cigano, depois q o Cigano virou lutador (graças a Vilsana que sempre estava ali pra ajudar a ele em o que ele precisasse $$$) o Cigano já que não precisava mais dela, pois ele já é auto-independente, resolve acabar com a relação. É isso mesmo ou estou extremamente equivocado ? espero estar errado, pois se realmente for isso Cigano é uma baita de um Filha da Puta.
  7. Chael Sonnen depois que perder do JJ, já tem seu próximo adversário.
  8. é tambem nao entendi essa contagem nao, 1º round foi do Sarafian.
  9. e vai passar na Globo ? só esperar entao pra ver o replay.
  10. oq foi q ele falou la em ingles alguem traduz ae !! só entendi q ele falou Chael Sonnen kkkkk
  11. Não sabia que o chamavam de Venom por causa do Anderson Silva, mais caiu bem o apelidio hehehe
  12. FouLLer

    Gh15 Vs Phil Heath

    E quem são o BB's que estão com câncer ? ele não relatou sobre isso ?
  13. Essa luta dele com Ben Dishman foi foda hein mano.... tirei o chapéu pro cara, mesmo ele não enfrentando lutadores renomados não é qualquer um que sobe no octógono e faz isso dai não.
×
×
  • Criar Novo...