Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Membro [Descrição+Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

ótimo shape....

mas parece q vc n trinava pernas, é isso mesmo?

quanto a dieta..........vc é mais uma prova de q a divisão bulk/cut é uma furada.

quando eu tiver concursado e tiver grana espero fazer uma dieta decente e ficar com um shape neste estilo ai..........

Lutei 3 anos Boxe, não treinava perna com pesos, me deixava muito travado!

Quanto a dieta, atualmente está assim:

06:00 = Leite + Albumina + Aveita + Banana + Sanduiche (Pão integral, peito de peru, queijo, alface, tomate)

09:30 = Sanduiche (Pão integral, peito de peru, queijo, alface, tomate) + Iogurte + Maça

12:00 = Carne, Arroz, Feijão, Repolho, Alface ( ps: Sou Militar de Infantaria do Exército, só quem já foi sabe rsrs )

15:00 = Sanduiche (Pão integral, peito de peru, queijo, alface, tomate) + Iogurte + Laranja

17:30 (Pré-Treino) = Carne, Arroz, Feijão, Repolho, Alface

20:30 (Pós-Treino) = Água + Whey + Malto

21:15 = Carne, Arroz, Feijão, Repolho, Alface

Antes de Dormir = Leite + Albumina + Aveita + Amendoins

Acho que entrei no forum errado.... ninguem vai falar nada como: "Ah tá que você só tá no whey, dextrose e albumina"

Eu falaria... :laughingsmiley:

Muita gente fala hehe, dou risada pq não sei o que vão falar depois que eu mandar o 1° ciclo que estou preparando KkKkkk...

tá mt massa o shape, mais falae pra nóis, dentro desses 4 anos vc estagnou mt ? os ganhos foram ficando mais lentos ?

6 anos amigo! Sim velho, de 3 anos pra cá, mantive ocilando entre 82 a 85... Estou com a idéia de ciclar justamente por causa disso, não to conseguindo sair dessa heheh...

Que shape hein?! Boa sorte com o ciclo, vou acompanhar ^_^

Valeu, logo que iniciar, Abro um tópico novo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape ta bacana brother! Mas vou ser acho e acho q vc ja jogou algum ciclinho ai hehe! senao otima genetica...

heheh, fico muito feliz em saber que ''acham'' que eu já ciclei, mesmo eu dizendo pela 3ª vez neste tópico que ainda não ciclei e sim, que vou ciclar pela 1ª vez no próximo mês.

As vezes ficamos na dúvida... - Será que o meu shape tah bacana?! Esses ''acho'' tiram as minhas dúvidas rsrsrs

Não sou criança e não estou aqui para enganar ninguém, muito pelo contrário!

Estou aqui para aprender / trocar experiências e sempre que puder, ajudar!

Nada pessoal, eu entendo perfeitamente, todos ja duvidaram de si mesmos em algum momento da vida...

Forte Abraço ae Rapaziada e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12:00 = Carne, Arroz, Feijão, Repolho, Alface ( ps: Sou Militar de Infantaria do Exército, só quem já foi sabe rsrs )

Que delicia que é a carne e o frango servido no rancho do EB ( no saudades UAEUHUEHAUEHAU )

Parabéns pelo shape, excelente agr é só ciclar ;)

Editado por DaNNN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...