Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Barão E Faber Passam No ‘Teste Da Balança’

Posts Recomendados

Postado

O último encontro entre Renan Barão e Urijah Faber se deu nesta sexta-feira, durante a pesagem que precede o UFC 149, programado para sábado, no Canadá. Os lutadores, que se enfrentam na disputa pelo cinturão interino do peso galo, se cumprimentaram de forma amistosa e nenhuma das encaradas esquentou o clima. Todos os atletas se apresentaram dentro do limite de suas respectivas categorias.

Elogiado por Joe Rogan, comentarista do Ultimate, que disse que Barão é o melhor lutador da organização que ainda não detém um cinturão, o brasileiro foi econômico nas palavras depois de deixar a balança.

"Estou muito feliz e bem treinado, graças a Deus. Vim para dar o meu melhor", garantiu o potiguar.

Ex-campeão do WEC, Urijah Faber afirmou que o público verá um grande combate, neste sábado.

“Estou super empolgado para dar um show aqui no Canadá. Obrigado a todos por terem vindo. Será uma ótima luta. O Barão é duro, mas não tanto quanto eu”, disse o “California Kid”, chamado por Jon Rogan, equivocadamente, de ex-campeão do UFC.

Cercado de expectativa, Hector Lombard, ex-Bellator, ficou frente a frente com Tim Boetsch, em combate que pode colocar o estreante como desafiante de Anderson Silva, em caso de vitória.

Os momentos de descontração da pesagem ficaram a cargo de Chris Clements e Matt Riddle. O primeiro se apresentou de bermuda e suspensório, encarando o adversário, que, assim como ele, utilizou óculos escuros. Brian Ebersole, mais uma vez, roubou a cena ao exibir sua “seta de pêlos” no peito.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Tenho más noticias pra voce então... :rolleyes::laughingsmiley: . Eu tambem não sou muito mais alto que isso....5cm a mais....

Luta enrolada, o Lombard parece que ta com medo de arriscar, ou continuar batendo quando lança uma sequencia.

Sacanagem, kkkkk

Esperei até agora pra ver essa luta PQP, ainda bem que o Lombard perdeu.

Na próxima tomara que lute de verdade.

0ew5.jpg

Postado

Tenso, parecia que o lombard não estava querendo soltar seu jogo, parecia estar se contendo.

acho que se ele imprimisse um ritmo mais forte vencia esta luta.

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

tadinho do Faber ...., num leva mais nada

,

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

boa, lutou com estratégia manteve a distancia, vitoria justa.

agora quero ver com ele vai se sair contra o "DANCInick" cruz.

ljhw7.jpg

Postado
tadinho do Faber ...., num leva mais nada

Foi merecido para o Barão, mas o Faber foi guerreiro e lutou 4 rounds com a costela quebrada irmão

Postado

Foi merecido para o Barão, mas o Faber foi guerreiro e lutou 4 rounds com a costela quebrada irmão

pouha , num sabia dessa ñ

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

é, pra ser sincero, também acho, mas não curto muito o Dominick e gosto bastante do Barão, conheço gente que conheceu ele desde pequeno e tal, e isso pesa um pouco, mas de todo modo queria que o Faber tivesse tirado o cinturão do Cruz, e depois ter perdido pro Barão, mas agora já foi, resta torcer pro Barão quebrar o Cruz mesmo kkk.

Postado

Pode até ser q o Barão vença o Cruz,depois de cirurgia e sem ritmo,mas acho q em condições normais,dá o Dominator!

penso da mesma forma, mas analisando a ultima do luta do domick contra o faber e a do barão contra o faber...

o barão dominou o faber mais que o dominick e ainda levou mais perigo em certas situações.

Mas é complicado dizer porque a ultima luta entre eles ao meu ver mexeu muito com o psicológico do dominick pelo fato dele ter sido o único cara para quem ele perdeu e afins...

ljhw7.jpg

Postado

Oq vc falou é válido Giganti!

Claro q o Faber foi muito bem treinado,mas Cruz x Faber é ódio,eles n se gostam

Então o cara vai muito mais concentrado,já tinham lutado antes,se estudaram bastante

Mas enfim,o Barão é excelente,mas ainda acho o jogo do Dominick o melhor da categoria

Mas tem aquela...vai tá voltando de lesão,sem ritmo...Ai as coisas nivelam,até com um certo favoritismo pro Barão,ainda mais caso o mesmo lute outra vez e mantenha o cinturão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.