Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Corpo Vocês Preferem Num Homem?


Dedê.rod

Posts Recomendados

HUHAUSHUAS, eu ri com essa pergunta já tive sim cara

@tópico

Acredito que a maioria das mulheres gostam de um shape fitness, é difícil ver uma que curte um freak ou um estilo mais roliço mais strongman

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Eu ia postar uma foto do "corpo copo" que as mulheres gostam, mas pelas novas regras eu ia levar suspensão, enfim. :(

Acredito que a maioria das mulheres gostam de um shape fitness, é difícil ver uma que curte um freak ou um estilo mais roliço mais strongman

Olha, cara, tem mulher para todos os gostos.

Se você quer encontrar uma mulher para casar ou namorar, procure alguma que não se interesse pelo corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte q a mulher mais gosta é a carteira 3.

Ou será q é uma grande coincidência q nesse mundo as mulheres mais lindas e atraentes quase sempre se casem com caras horrorosos mas bem sucedidos?!

Nesses meus 23 anos de vida no q diz respeito a relacionamentos isso me foi muuuito evidente, geralmente homem é q repara mais em corpo, mulher repara no bolso,claro q se puder aliar o bolso + a beleza no cara tudo bem senão ela aceita o horroroso rico (ou coroa rico) assim mesmo,antes isso do q um lindo mas q não consegue bancar todos os caprichos dela.

Já teve vários tópicos falando sobre isso aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, cara, tem mulher para todos os gostos.

Se você quer encontrar uma mulher para casar ou namorar, procure alguma que não se interesse pelo corpo.

Eu sei cara, não quis generalizar nada se foi isso que pareceu me expressei mal ... Graças a Deus a que eu tenho não se interessa pelo corpo, ela me conheceu quando eu tinha 1,80 e 69 kg 25 de biceps então... Tudo depende do tipo de mulher que você vai atrás são N fatores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mulheres nao preferem um cara estilo zyzz não?

E essa camisa!?

A parte q a mulher mais gosta é a carteira 3.

Ou será q é uma grande coincidência q nesse mundo as mulheres mais lindas e atraentes quase sempre se casem com caras horrorosos mas bem sucedidos?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blá blá blá dinheiro blá blá carro

shape perfeito é esse:

27xgspl.jpg

S2

branquinho ainda :wub:

Não é tu que diz que tem que ter o BF maior que 10?

Esse aí é o Kellan Lutz, não é? O BF do cara é baixo.

Quanto a ser branquelo, é a primeira vez que vejo alguma mulher falando que isso é bom, sou branquelo e todo mundo diz para pegar um bronze.

kellan-lutz-shirtless-in-venice-beach-10-1.jpg

kellan-lutz-mens-health-cover-august-2010.jpg

Editado por Markoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio de mulher gosta de dinheiro, mulher gosta de cara forte, mulher gosta de num sei que...

é relativo demais

as mesmas mulheres que curtem os caras boys pegam uns caras fortes que não são ricos, se vc for rico vc vai pegar mulher, se vc for forte vc vai pegar mulher tb!

isso pra pegar mulher, mas pra namorar uma menina dahorinha e tal, todos conseguem, até quem é feio arma uma menina pra namorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...