Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ñ Cola, Ñ Sai Da Escola


Bernos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu faço uma cola do caramba em um papel, coloco no bolso e peço pra ir no banheiro no meio da prova depois de ver o que eu não sei, pego o que eu tenho dúvida e já era, as professoras já tão sacando, 2 bimestres já e todo dia de prova eu indo no banheiro, ai eu falo que é pq eu fico nervoso.... PERFECT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 7:35 eles estavan fazendo a mesma matéria que tive em química na última prova kkkk. Como estudo em escola pública acabo sendo o centro das colas. Usei desde o método tradicional de sinalização de resposta, até usar pedaços de papéis pra escrever respostas inteiras e tbm batidas na mesa indicando qual a resposta certa. Mas as mais cara de pau que já fiz foi fazer a prova inteira de um colega. O cara se levantou com a prova, passou na minha frente e peguei a prova. Nisso ele ficou fazendo hora no lixo e brincando com o professor, quando ele foi voltar, passou dinovo na minha frente e entreguei a prova feita pra ele.

O mais engraçado é a hora de entregar a prova, todos que colam de min tem que ficar fazendo hora pra entregar a prova, senão fica mto suspeito um monte terminando ao msm tempo.

Eu faço uma cola do caramba em um papel, coloco no bolso e peço pra ir no banheiro no meio da prova depois de ver o que eu não sei, pego o que eu tenho dúvida e já era, as professoras já tão sacando, 2 bimestres já e todo dia de prova eu indo no banheiro, ai eu falo que é pq eu fico nervoso.... PERFECT.

Já quase fui pego com essa técnica. Eu estava gripado na época, aí pedi pra ir no banheiro assoar o nariz mas tinha um professor cascudo que não acreditou muito. Fui lá, li toda cola e joguei fora. Na hora que eu voltei ele pediu pra eu mostrar o que tinha nos bolsos kkkkkkkk.

Uma última cola que fiz tbm usei até futebol como referência. A resposta era "Itália". Um aluno reclamou da questão pra professora e eu mandei "Azurra, Balotelli, Buffon". Os moleques sacaram, as meninas boiaram.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ñ é santo mesmo kkkkkk

depois que eu entrei para o ensino médio, nunca mais colei.

no ensino médio era impossível colar pq as provas eram feitas no ginásio com o 9, 10, 11 e 12 ano tudo intercalado com todos os professores do ensino médio. Era muito impossível, e como o cagasso era enorme, ñ colava.

mas tb ñ precisava muito pq lição de casa + participação na aula + quizzes valiar 60-70% da sua nota. (por isso que gosto tanto do sistema de ensino americano).

agora na faculdade o cagasso é ainda maior.

But on the other hand, no ensino fundamental era um belo de um fdp descarado. minha primeira cola foi em geografia, tinha que decorar uma figira enorme com várias coisas. Aí na hora da prova sentei no fundão e coloquei o livro (isso mesmo o livro) nas pernas e colei. até hj eu ñ acredito como ñ fui pego.

ps: ninguém sabe o nome deste filme???

Editado por Bernos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estidava????

q isso??

mas era difícil sim colar na graded. os professores ñ deixava eu colocar nada em cima da carteira. dava pra colocar algumas coisas naquela calculadora TI-83, mas os professores sabiam que eu era picareta e sempre olhavam e apagavam a memória hehe. sem dizer que a distância de um aluno para o outro era de 2m +- sendo que a pessoa do mesmo ano mais próxima de vc estava umas 3 ou 4 carteira na frente/atrás ou 2 fileiras a esquerda/direita.

era tenso d+.

é (infelizmente) estou fazendo faculdade no brasil, mas toda vez que penso em colar, o professor pega um aluno da minha classe colando ai eu arrego e desisto ^^.

quando me formei do ensino médio era imaturo e pensava que teria a mesma qualidade de ensino aqui no e tb fiquei com prefuiça de fazer os application, carta de recomendação e apresentação, etc.... e agora fico chorando e lamentando pelo meu erro kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mal . tava no ipad, era ESTUDAVA.

ehehehe, seniors are the boss !

O foda é os aplications, e o SAT, queria tentar bolsa de atletismo. mas fiquei por aqui mesmo, GOD WHY?!?! no meio do ano que vem quero zarpar pra miami university o quanto antes

edit.

ja era foda entrar na graded sendo brasileiro, imagina num university !

Editado por FRT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui de colar, mas na faculdade era tão fácil. Pc pra cada aluno, bobeando entrava até no google, ou então ia de jaquetão nas épocas de calor, e guardava trocentos papaies nos bolsos. As vezes usava, as vezes não. E eu sentava na ultima fileira kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...