Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina De Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Pois bem, desde criança sempre fui envolvido com esportes, pratiquei por 8 anos natação, dos 5 aos 18 Judô e desde então Jiu Jitsu, só que parei com tudo por 3 anos e nesse espaço de tempo da-lhe McDonalds (namoro, caras) da-lhe cerveja e da-lhe Malrboro.

Esses 3 anos de completo sedentarismo foram suficientes pra acumular uma belissima pança e o pior, na minha opinião, culote e um começo de tetas.

Desde semana passada voltei com força total ao Jiu Jitsu (que treino diariamente das 12:00 as 13:30 e aos sabados das 16:00 as 17:30) e Muay Thai (SEG-QUA-SEX das 20:00 as 21:30).

Sei que o forum é voltado ao publico da musculação, mas imaginei que pudessem me ajudar, depois de algumas pesquisas, bolei uma pequena rotina de suplementos e queria que vcs avaliassem e dizessem se estou indo no rumo correto.

Partindo do ponto que nunca quis ficar grande, o principal objetivo é emagrecer e sempre achei mais bonito o visual ''frango-bombado'' se é que conseguem me entender.

Nunca tomei QUALQUER tipo de suplementação, mas esse hiato sem atividades fisicas fez meu corpo arregar nessa primeira semana, ontem, inclusive tive que ficar em casa o dia todo pq minhas costas, pernas, braços e abdomen estavam doloridos demais.

Rotina: 1 capsula de Lipo 6 ultra concentrado ao acordar, 4 tabs de no2 antes de cada treino, 1 shake de Whey e 2 capsulas de Bcaa depois de cada treino e uma proteina time-release antes de dormir.

Abraços e desde já, agradeço.

• Supermoderador
Postado

Pesquisa, pesquisa.

BCAA :

De resto, o que importa é a dieta, com deficit calórico e boa divisão de macros.

EU deixaria este termo para o ponto em que não consiga mais baixar calorias.

Postado

Desculpe pela ignorância.

Realmente estou começando agora nesse mundo e realmente em alguns momentos me sinto tateando no escuro.

E já li e reli que o mais importante é a alimentação.

Mas realmente (pode soar como desculpa) é meio complicado manter isso corretamente.

Moro sozinho, passo o dia todo fora de casa, o máximo de cuidados que estou tomando é comer de 3 em 3 hrs e baixar a quantidade de calorias da dieta, cortando frituras, gorduras, refrigerante e afins ...

E infelizmente a curto-médio prazo não vejo como essa situação mudar.

Postado

vou reforçar a ideia do busarello e dizer que voce precisa pesquisar, caso pesquisasse, saberia que comer de 3 em 3h nao muda nada

nao adianta só cortar coisas que fazem mal a saude, voce tem que cortar a quantidade de comida, se voce come 10 colheres de sopa de arroz, coma 5, se come 3 filé de frango, coma 2 e por ai vai..

Postado

teorias sao teorias, prove isso cientificamente ou me mostra uma pesquisa que prove, eu mudo minha opinião

o que te recomendo é o seguinte, tente diminuir a quantidade de comida que voce ta botando no prato que voce vai perder peso, coma bastante proteina, beba 3l de agua por dia

• Supermoderador
Postado

Sem uma rotina alimentar (aka dieta) correta nenhum suplemento faz milagre. Aliás, pode inclusive entrar na faca (lipo) que, sem dieta, vai engordar novamente.

Não há "remédio mágico", há alimentação correta e paciência, só isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...