Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera nessa semana tenho sentido muitas dores na cabeça durante o treino, perto da região da testa, eu sempre me alimento bem antes de ir treinar e respiro certinho nos exercícios, tomo bastante água, treino a 8 meses já, e nunca senti isso, apareceu nessa semana do nada, quando comecei o treino de segunda, fazendo o supino, já começou umas dores na cabeça.

Eu mando um Shake de aveia + whey 30min ~ 45min antes do treino, não acredito que seja alimentação.

O que vocês acham?? Alguém já teve isso, e fez o que pra melhorar??

Postado

Pode estar relacionado com a alimentação durante o dia, e não somente a pré-treino. Treina q horas???

Também pode estar relacionada com pressão arterial elevada, desidratação,sinusite ou infecções na garganta.

Meça sua pressão e se persistir procure um médico!

Postado
  • Autor

Pode estar relacionado com a alimentação durante o dia, e não somente a pré-treino. Treina q horas???

Também pode estar relacionada com pressão arterial elevada, desidratação,sinusite ou infecções na garganta.

Meça sua pressão e se persistir procure um médico!

Acredito que minha alimentação seja boa durante o dia.

Treino la pelas 16:00 ~ 16:45

Obrigado pela resposta, se nos próximos treinos ainda estiver acontecendo isso, vou procurar um médico com certeza.

O estranho que só acontece durante o treino essa dor de cabeça, no resto do dia, estou bem disposto, sem sentir nada.

Abraços!

Postado

Amigo, suponho que seja o mesmo que eu tive a algum tempo atras, e eu andei percebendo que era por causa que quando eu fazia os exercícios eu não respirava direito, dai subia uma pressão para a região frontal da cabeça. Então eu sugiro que procure respirar fundo quando tiver efetuando os exercícios. Comigo isso deu efeito!

Abraços

Postado

estou a sofrer do mesmo problemas e também acho que é da respiração porque fui medir tensão e tá mais do que impecável =\

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.