Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Felipe Fernandes

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Felipe Fernandes postou

  1. Dieta boa. Estou mais o menos assim. Você treina a tarde? Qual horário? Outra dúvida, como você fez essa tabela, poderia me informar isso?
  2. Amigo me tira uma dúvida, como é que eu faço uma tabela dessa forma? Quero postar minha dieta no forum, porem não sei como criar uma tabela dessa.
  3. Idade: 16 anos. Altura: 1,71m. Objetivo: Hipertrofia Treino: ABC2x Bom galera, para falar logo a verdade juntando todo o tempo que malhei da 1 ano e alguns meses, Porem como todos nós sabemos chega uma época em que bate uma preguiça dos infernos, e então por isso usei o termo " juntando todo tempo ". Vamos direto ao assunto. Estou conseguindo manter meu ritmo na academia, estou chegando a 3 meses sem faltar na academia! Quando retornei fazia 1 mês que estava parado, e então fiz uma série ABCDE. Vinha seguindo ela até Domingo, quando decidi mudar para uma série ABC2x. vamos la: Treino A: ( Peito + Tríceps ) , Todos ( 3/4 x 8 ) Peito: -Supino Reto -Supino Inclinado -PullOver -Crossover. Tríceps: -Testa (2x com Barra Reta e 1ou2x com barra W) -Pulley -Pulley Invertido -Francês Unilateral Treino B: ( Costa + Biceps+Antebraço ) , Todos (3/4 x 8 ) ( Menos Barra FIXA ) Costa: -Barra Fixa ( Aquecimento - 2x 10 ) -Pulldown -Remada Fechada -Puxada Horizontal com Barra ( Pegada Aberta ) -Puxada Horizontal com Barra ( Pegada Fechada ) Biceps: -Rosca Direta -Rosca Scott -Alternado -Concentrado Antebraço: -Flexões de Punho -Extensão de Punho Treino C: ( Perna + Ombro ) , Perna normal ( 4 x8/10 ) e Ombro (Set-Drop em alguns) Perna: -Agachamento Máquina -Leg press 45º -Flexão de Perna deitado -Panturrilha sentado - máquina -Panturrilha em pé - máquina Ombro: -Levantamento Lateral Halteres -Levantamento Frontal Halteres -Levantamento Lateal com Braços dobrados: Imagem: Click Aqui! -Desenvolvimento na Frente - SetDrop -Trapézio com barra - Setdrop Então pessoal, ai estar minha série, estou aguardando algumas dicas, críticas, sugestões... tudo o que for possível para melhorar. Abraços
  4. Amigo, Supinado não é nada mais do que Supino fechado, ( Com as Mãos mais próximas) e é um treino para Triceps. Imagem: e o que o ..Douglas.. estar a falar na verdade o nome certo não é Supinado e sim BARRA FIXA EM SUPINAÇÃO. Imagem: Espero ter ajudado. Abraços!
  5. Amigo Se for para tomar um Whey da suplemento, que hoje é uma marca digamos " Não TOP ", por esse preço você compra hoje um Whey com mesma quantia de Proteína(24g) e ainda é rico em BCAA e etc. Entra nesse site e da uma conferida na tabela: Site: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado Posso te garantir que o CustoXBenefício é bem melhor comprando esse que te passei! ( É apenas o meu ponto de vista! ) Abraço!
  6. Bom dia, olha vc sabe qual era o seu BF antes de começar a malhar? Se souber poste aqui... Pq ai da para agente ter uma noçao de como se encontra seu metabolismo. Em relação a suplementação, o mais indicado inicialmente, se o objetivo for ganho de massa o melhor a fazer é principalmente definir uma dieta rica em proteinas/fibras/carboidratos, e aconselho usar primeiramente Whey + Creatina. Abraço
  7. Rapaz, é que eu não tenho muita grana para comprar suplemento importado, então estou no momento por escolher em marcas brasileira, mais o frete é de menos, continua sendo parte do investimento. Muita genta fala que o da Growth é bom, só oq eu estava vendo era a quantidade de Proteina por G do Whey. No da Growth é 24g de Proteina em 30g do Whey, Já o da Matrix eu fiz os cálculos e dá 26g de Proteina em 30g do Whey. Então era isso que eu estava em dúvida.. a questão da qualidade. Abraço
  8. Boa Tarde marombada, estou desde sabado tentando descobrir qual dos dois Whey's que vou apresentar é melhor Custo X Beneficio. Estou em dúvida entre 2 Whey. Segue abaixo: 1º Produto: Preotein Bolic. Marca: Matrix Nutrition. Peso da Unidade: ( Fiquei em Dúvida se era 2kg ou 800g, porque na descrição aparece a imagem dos dois tipos tanto 2kg como 800g... mas considere a de 2kg pois se for para eu comprar vai ser a de 2kg ). Site: Protein Bolic - Matrix Nutrition 2º Produto: Whey Protein Concentrado 80%. Marca: Growth Supplements. Peso da Unidadade: 1kg Site: Whey Protein Cencentrado 80% é isso galera, quem poder me ajudar.. dar umas dicas. eu agradeço bastante! Abraços a todos!
  9. Amigo, suponho que seja o mesmo que eu tive a algum tempo atras, e eu andei percebendo que era por causa que quando eu fazia os exercícios eu não respirava direito, dai subia uma pressão para a região frontal da cabeça. Então eu sugiro que procure respirar fundo quando tiver efetuando os exercícios. Comigo isso deu efeito! Abraços
  10. Ótimos resultados. Parabens.. Me diga quais o whey e a creatina que você usou.. Comprei hoje 2kg de whey da growth e a creatina da growth tmb... Me diga qual o whey e a creatina q vc usou, e se vc aconselha os produtos que citei acima. Abraço.
  11. Uma que ate agora nao vi ninguem falar nela.... A creatina da growth é boa? Ou a universal da de olé nela? Abracos
  12. Gostaria muito se alguem reponder. Gostaria muito se alguem reponder.
  13. Então esses suplementoa que dizem ser GH por exemplo o da Univeral... No caso eles não surtem efeito de crescimento na altura? Entao,qual q pode provocar o crescimento?
  14. Boa Noite, tem um tempo que ouvi falar do tal GH(Hormônio de crescimento) e eu ouvi falar também que ele faz crescer orelhas, nariz entre outras cartilagens. Estou pedindo ajuda se possível me alertar ou me da algumas dicas sobre esse tipo de suplemento e se vale a pena tomar. Gostaria também de saber se os efeitos de crescimento no nariz,orelha etc.. são grande. Obrigado pela atenção. Abraços.
  15. Madolios, bem a dieta eu ainda não montei direito... para falar a verdade não sei exatamente como montarei minha dieta. Ah e gostaria de saber se a creatina da growth é melhor do que a universal mesmo? Vou dar uma olhada nas dietas aqui do forum.
  16. Boa Noite, vamos la.. Altura: 1,71 Peso: 68,4 Objetivo da dieta: ( bulking ) então, já malhei cerca de 7 meses, porem ando parado desde o final do ano por causa do colégio e estou à voltar próximo més, estou fazendo uma relação de suplementos para saber qual o melhor custo-benefício, Irei Postar os suplementos que quero comprar e os preços. Espero por ajuda e dicas de qual tipo de suplemento ou onde comprar. Suplementos -Growth L-Clutamina: ( 250g ) -MaltoDextrina: (1kg) - Growth Whey Protein Concentrado 80%: ( 2kg ) - Growth BCAA: 120 Cápsulas -Creatina Universal : ( 200g ) Obs: Estar fora do preço final, o Preço dela é R$50,00 na minha cidade. Preço Final: R$198,00 Porfavor quem poder ajudar eu agradeço muito. Abraços esperando respostas.
×
×
  • Criar Novo...