Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Indicações Confusas


Stein

Posts Recomendados

Creatina pra Pós-treino, e não espere ansiosamente por resultados, tome numa boa e fique tranquilo. Se parar de tomar, talvez irá perceber o prejuízo de ficar sem tomar...Penso assim...

Creatina pra Pós-treino, e não espere ansiosamente por resultados, tome numa boa e fique tranquilo. Se parar de tomar, talvez irá perceber o prejuízo de ficar sem tomar...Penso assim...

Dizem que 5g o corpo absorve, eu prefiro manter as 3g, pra evitar o aumento de custo no uso...acabar o pote mais rápido e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

...

Dizem que 5g o corpo absorve, eu prefiro manter as 3g, pra evitar o aumento de custo no uso...acabar o pote mais rápido e tal...

Em dosagem unica (tudo de uma vez), o corpo é capaz de absorver dosagens perto de 5g, mas se querer dar uma de "vou tomar 10g de uma vez", grande parte vai pela urina.

É possivel tomar 20g por dia e absorver a grande maioria dela, só dividir as doses.

PS: Não estou falando usando broscience nem imaginação, existe pesquisa sobre isso (que normalmente o pessoal interpretou mal a parte de "tomar mais de ~5g de uma vez" para "tomar mais de 5g por dia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...