Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Não Esta Fazendo Efeito?!


jolypark

Posts Recomendados

Publicidade

Como assim já deu problemas? quem tomou notificação e porquê? não to sabendo de nada com relaã oa isso...alguém pode esclarecer?

Por acaso a gora que a anvisa proibiu a venda não podemos mais falar nesse suplemento?

-"AF, não acredito... sera que vou ter q pagar caro pra ter algo de qualidade então? "

hauhauahu descobriu o Brasil! Tomou a pílula vermelha né?Acordou pra realidade. kkk

Toma café que tá melhor e mais barato. uns 400mg tá bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que onda...penso nos pré-treinos pra um futuro em que eu não consiga mais aumentar meus pesos...

não boto fé nessa de tomar e virar o hulk auehauehuae

melhor remédio é um bio-tônico fontoura ou uma maconha pra abrir o apetite Pré-Treino, é na broca que ta a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim já deu problemas? quem tomou notificação e porquê? não to sabendo de nada com relaã oa isso...alguém pode esclarecer?

Por acaso a gora que a anvisa proibiu a venda não podemos mais falar nesse suplemento?

Não é isso. Se não me engano entre final do ano passado e começo deste, existiu um tópico falando sobre este pré treino que copiava "bastante" o Jack3D original, e teve até um funcionário da empresa, muito prestativo por sinal, que esclareceu duvidas da galera. Problema que uns começaram a falar mal do produto, agredir e denegrir a empresa, que foi obrigada a enviar uma notificação ao forum pedindo para que parassem de falar mal do produto. O tópico foi excluido, e no fixo existia um tópico criado pelo Bronco com o conteúdo da notificação.

Infelizmente não consegui encontrar mais este tal tópico. Mas em resumo foi isto que houve.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...