Postado 19/07/2012 às 01:13 07/19, 2012 E ae galera, deem uma avaliada neste treino 'abcab', uso aspas pq não é exatamente um abcab. Sou ectomorfo e a um bom tempo estava usando um ABCDE, mas os resultados pararam de vir e depois de ler em inumeros lugares que para ectos a 'melhor' forma de treino é dar maior frequência e intensidade do que volume, então bolei esse treino ae: Divisão: Segunda: Peito/Ombro Terça: Costas/Bíceps/Antebraço Quarta: Perna/Panturrilha/Abdm Quinta: Peito/Tríceps Sexta: Costas/Trapézio/Bíceps Segunda: Supino reto barra Supino inclinado barra Supino declinado barra PeckDeck Levantamento olimpico Crucfixo inverso Elevação lateral Terça: Terra Puxada livre costas Serrote Rosca direta Rosca halter no smith Antebraço Quarta: Agachamento Caminhada com pesos Extensor Flexor Stiff (Panturrilha estou fazendo aquele treino de todos os dias, ta rolando o artigo ae no fórum) Abdm Quinta: Supino reto barra Supino inclinado barra Supino declinado barra PeckDeck Presidiário (tríceps banco) Tríceps corda Sexta: Puxada livre Puxada frente pegada invertida Serrote Encolhimento Rosca direta Rosca halter no smith Sábado: Muay Thai Editado 19/07/2012 às 01:14 07/19, 2012 por viking1 (veja o histórico de edições) Somente os mais extraordinários guerreiros tem seu lugar no Valhalla
Postado 19/07/2012 às 03:39 07/19, 2012 Cara,tu só vai fazer triceps uma vez por semana,tenta encaixar triceps 2x na semana,pois é a maior parte do braço,e ombro tambem é muito importante e você só esta fazendo 1x. Eu achei teu treino meio confuso,eu aconselharia a fazer um 'ABC,BCA,CAB',com: A - Peito e Triceps (exerc. de peito pegam um pouco de triceps B - Costa e Biceps,Ante Braç.(exerc. de costa pega um pouco de biceps) C - Ombro e pernas (pernas ta incluido panturrilha e tudo) Aí você faria assim : Semana 1 - Seg - A,Terç - B,Quar - C,Quin - A,Sex B | Semana 2 - Seg C,Terç A,Quar B,quint C,sex A,e assim sucessivamente,com ABDOMINAIS alternados (dia sim dia não.) Comigo funcionou bem no começo (agora faço ABC2x),mas vai de cada um,nao sei se vai dar contg pois NÃO SOU PROFISSIONAL NA AREA. Só te passei um treino que deu certinho cmg. Abrç,bom treino Work hard, dream big.
Postado 19/07/2012 às 03:44 07/19, 2012 Tenta um AB2X ou um ABC cara, na minha opinião esse treino esta um pouco volumoso Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 19/07/2012 às 03:44 07/19, 2012 Coloca os Ombros juntos com as Pernas. Pq tem 4 de peito e só 3 de Costas??? Coloque mais um de Costas! No mais, manda ver q tá bom!
Postado 19/07/2012 às 03:45 07/19, 2012 Não aconselho perna com ombro, pois no dia seguinte vc vai treinar Peito então cade o descanso do ombro ? Vc esta treinando indiretamente ombro quando treina peito Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 19/07/2012 às 03:47 07/19, 2012 Não aconselho perna com ombro, pois no dia seguinte vc vai treinar Peito então cade o descanso do ombro ? Vc esta treinando indiretamente ombro quando treina peito Pô, verdade Rodrigão!!! Falha minha!!!
Postado 19/07/2012 às 03:49 07/19, 2012 Pô, verdade Rodrigão!!! Falha minha!!! De boa cara todo mundo falha, na verdade essa divisão dele confunde pra caraai.. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 19/07/2012 às 13:34 07/19, 2012 Autor HAHA, então, eu fiz essa divisão 'confusa' justamente pq não acho válido treinar ombro e perna sendo que no dia seguinte treinaria peito. E também não acho válido fazer um treino de peito/tríceps/ombro por ficar muito volumoso e demorado. O meu pensamento foi o seguinte: Segunda treinar peito/ombro e indiretamente triceps e Quinta peito/tríceps e indiretamente ombro. @Luís Gilherme: Então, to fazendo 3 para costas mesmo, tentei usar exercícios bem básicos, aconselha adicionar o que ali? Somente os mais extraordinários guerreiros tem seu lugar no Valhalla
Postado 19/07/2012 às 15:28 07/19, 2012 Continua com 3 pra costas,faz 3 pra peito e coloca junto triceps no msm dia faz 3 peito 2 ombro 2 triceps,vai ficar mto bom mano : D,só fazer bem certinho q vai ficar show
Postado 19/07/2012 às 18:26 07/19, 2012 Se for colocar mais um de costas coloque Cavalinho ou Remada Curvada. Mas tbm pode fazer como Birones disse.
Crie uma conta ou entre para comentar