Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino Super-série


marcelobra

Posts Recomendados

@funkstatic

Tambem te amo :P

@andremaromba

Agonista/Antagonista é feito pra ser treinado apenas x1. Fazer 2x na semana fica muito puxado, mesmo que voce tenha uma alimentacao muito boa, bom descanso etc, eu nao recomendaria. Se quiser, faca aerobico, GPP ou algo do tipo nos dias de off; mas treinar agonista/antagonistax2 é muito puxado.

Abracos

craw , como ficaria então a super-série pra uma pessoa que malha 6x na semana ?

eu to querendo fazer essa super-série mas nem faço idéia de como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por exemplo:

Eu treino ABC2x

Seg - Peito e Triceps; Ter - Costa e biceps; Quarta - pernas, ombro e trapezio, Quinta - repito o de segunda e Sexta - repito o de terça

É possivel fazer uma super serie por exemplo apartir de quinta feira?

Eu faria Quinta-Feira Peito e Costas e Sexta eu faria Biceps e Triceps..

Ai segunda e terça eu treino normal, pego mais leve de certa forma

Queria dar um pump no meu treino de bracos, sinto que que pode ser melhor, principalmente acho que to trabalhando muito mal o Triceps, nao vejo ele crescer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo:

Eu treino ABC2x

Seg - Peito e Triceps; Ter - Costa e biceps; Quarta - pernas, ombro e trapezio, Quinta - repito o de segunda e Sexta - repito o de terça

É possivel fazer uma super serie por exemplo apartir de quinta feira?

Eu faria Quinta-Feira Peito e Costas e Sexta eu faria Biceps e Triceps..

Ai segunda e terça eu treino normal, pego mais leve de certa forma

Queria dar um pump no meu treino de bracos, sinto que que pode ser melhor, principalmente acho que to trabalhando muito mal o Triceps, nao vejo ele crescer..

Putz, muito enrolado. Ou faz agonista/antagonista, ou faz abcx2 normal ou entao faz ABCD que acho que seria um meio termo e talvez seja legal pra voce.

Agora, nao adianta voce ficar trocando de divisao e treino se voce nao sabe treinar pesado e comer direito. Mantenha o seu treino mais basico pra aprender a treinar com intensidade e depois voce se preocupa em usar alguma coisa mais avancada ;) É mais facil voce ter resultados com um treino basico do que inventar muita coisa.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, muito enrolado. Ou faz agonista/antagonista, ou faz abcx2 normal ou entao faz ABCD que acho que seria um meio termo e talvez seja legal pra voce.

Agora, nao adianta voce ficar trocando de divisao e treino se voce nao sabe treinar pesado e comer direito. Mantenha o seu treino mais basico pra aprender a treinar com intensidade e depois voce se preocupa em usar alguma coisa mais avancada ;) É mais facil voce ter resultados com um treino basico do que inventar muita coisa.

Abracos

SEm duvida nenhuma CRAW69 falou tudo!!!!!!!!

Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, muito enrolado. Ou faz agonista/antagonista, ou faz abcx2 normal ou entao faz ABCD que acho que seria um meio termo e talvez seja legal pra voce.

Agora, nao adianta voce ficar trocando de divisao e treino se voce nao sabe treinar pesado e comer direito. Mantenha o seu treino mais basico pra aprender a treinar com intensidade e depois voce se preocupa em usar alguma coisa mais avancada ;) É mais facil voce ter resultados com um treino basico do que inventar muita coisa.

Abracos

Opa.. obrigado pela ajuda craw.. Acho que irei mudar pro ABCD mes que vem, que farei 4 meses de academia..

Na real minha alimentacao ta boa e o treino bem intenso, só sinto que não ta crescendo o triceps, to trabalhando ele mal.. Qual os melhores exercicios para ganho de triceps? Eu faço só pulley e no banco, e 2 vezes só fiz o frances, só que doeu meu ombro ai fiquei com receio

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. obrigado pela ajuda craw.. Acho que irei mudar pro ABCD mes que vem, que farei 4 meses de academia..

Na real minha alimentacao ta boa e o treino bem intenso, só sinto que não ta crescendo o triceps, to trabalhando ele mal.. Qual os melhores exercicios para ganho de triceps? Eu faço só pulley e no banco, e 2 vezes só fiz o frances, só que doeu meu ombro ai fiquei com receio

Abracos

EU gosto de usar um exercicio composto ( supino pegada fechada ou mergulho ) + 1 que alongue bem ( frances ou testa ) + 1 que de pra fazer isometricas legais ( coice ou pulley ). Gosto de treinar com essa base, mas varia muito. As vezes uso dois compostos, as vezes tiro algum por estar treinando triceps com peito etc.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...