Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andremaromba

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de andremaromba

  1. Amigos , estou realmente em dúvida sobre as repetições. Algumas pessoas , artigos e instrutores dizem que é 4x8 mas outras pessoas , outros artigos e outros instrutores dizem que é 3x8. Afinal qual é o correto ? abraços.
  2. Amigos , tenho 19 anos 1,78 e 86kg. Por favor avaliem minha dieta. De manhã : 1 sanduíche de pão integral+queijo cottage mas as vezes rola um queijo minas. 1 iogurte light 2a café da manhã : Um biscoito no estilo clube social light e as vezes amendoim Almoço : 1filé de carne 1filé de frango grelhado e as vezes a milanesa. arroz branco Lanche : 1 sanduíche de pão integral+queijo cottage mas as vezes rola um queijo minas. ---- faço a suplementação vo malha e tal...--- Janta : Varia muito , então não tem uma coisa certa.Mas eu aproveito pra comer bem sem exagerar em frituras e gorduras pq é logo após o treino. Avaliem ai por favor.
  3. Fala ae galera , To pensando em mudar meu treino pro seguinte (eu ja malho a algum tempo...) Seg - Peito/Tri ------4x8rep Ter - Costas/Bic ----4x8rep Qua - Ombro/Trap+perna -----4x8rep (Exceção de perna e trapézio.) Qui- Peito/Tri --------3x12rep Sex- Costas/Bic Livre ------ 3x12rep Sab - Ombro/Trap+perna ----------- 3x12rep (Exceção de perna e trapézio) Com aquela regra básica de pra Peit e Cos 4 aparelhos e Tri e Bic 3 aparelhos. O que vocês acham ? to querendo mudar um pouco ja me acostumei muito a minha ABCD. Deixem sua opinião ae por favor , ela é muito importante. Um Abração.
  4. Branco que vc diz é oq ? chá branco ? outra dúvida , como eu faço eu tomo quantos comprimidos por dia e quando ? Você recomendaria tomar o chá vermelho e o chá verde ?
  5. Fala ae galera , ai fui no mundo verde com o intuito de comprar chá verde Yamotoyama mas o vendedor me perguntou se eu queria em comprimidos ou em chá ? Ai que me veio a dúvida , o que é melhor ? O vendedor me disse que em comprimido é melhor porque é mais concentrado. Tem como alguém sanar essa dúvida , por favor ? Outra dúvida também é sobre o chá vermelho , alguém ja ouvi falar ? o vendedor disse que é igual o chá verde só que melhor. Um abraço ae.
  6. Fala ai galera , ontem fui na loja compra chá verde e o vendedor me apresentou o chá vermelho , ele disse que é novo e melhor que o chá verde. Minhas dúvidas são duas : 1 - O chá vermelho realmente é melhor que o chá verde ? 2 - Tanto um quanto o outro , é melhor tomar em comprimidos ou em chá ? um abraço ae
  7. craw , como ficaria então a super-série pra uma pessoa que malha 6x na semana ? eu to querendo fazer essa super-série mas nem faço idéia de como.
  8. Fala ai rapaziada , to querendo mudar meu treino pra famosa super-série , me diz a opinião de vocês ae. Seg - Peito/Costas Ter - Ombro/Trapézio Qua - Bíceps/Tríceps Qui - Peito/Costas Sex - Ombro/Trapézio Sáb - Bíceps/Tríceps O que vocês acham ? Eu tava querendo sem o descanso , se alguém achar ruim por favor passa outra ai mas sem o descanso. abração
  9. eu sei cara e eu pesquisei.O problema amigo é que lá não explica de forma clara , com exemplos , o que torna muito difícil a compreensão pra uma pessoa que não esta acostumado com essas coisas , no caso eu. Por isso to pedindo que me expliquem de forma direta. Isso é muito complicado , eu sempre soube que o antagonista do peito é o tríceps mas pesquisei e vi que na verdade são as Costas , então não faço nem idéia de como montar um treino Super-série (Agonísta/Antagonísta). Espero que me ajudem. Abraço e valeu pela atenção até agora.
  10. po no tópico não explica direito se é intercalado , por exemplo , 1 de peito e 1 de costa até completa 4 séries pra cada um ou um depois do outro , por exemplo , faz 4 pra peito ai depois faz 4 pra costas. E po sem querer abusar , tem como vc fazer a divsão pra mim , com super-série ? e tira outra dúvida por favor , o antagonista do peito não é o tríceps ? e não é por causa disso que não é recomendado malhar Peito/bíceps na seg e Costa/triceps na terc ? Eu quero uma série com super-série (Antagonista/agonísta) faz esse favor ae se voce puder. Valeu pela ajuda até agora ae. abração
  11. tem mas não achei relevante pq perna não tem tanto mistério assim abraço
  12. eu malho 6x por semana precisa do descanso na quarta ? explica melhor essa parte ai por favor.
  13. po gostei cara mas tipo essa folga ai é realmente necessária ? Essa série é no estilo super-série ? Com a relação a super-série , por exemplo , tu faz um 1 série de 8 rep no supino ai já parte pro dorsal e faz mais 8 ou tu faz 4 x 8 no supino e depis que tu termina no supino tu vai pro dorsal e faz lá ? valeu pela paciência.
  14. Mas então reginaldo num da pra tu explica ai direitinho não cara ? porque os instrutores da minha academia são nulos. faz esse favor ae
  15. Fala ai galera , to sempre aqui no forúm dando uma pesquisada mas nunca postei nada nao. Então marombeiros , to precisando dar uma intensificada no meu treino mas não sei como.Olhei no forúm pesquisei algumas rotinas mas to precisando de alguma coisa mais direto então se alguém puder me ajudar ai , eu agradeço muito Eu treino desse jeito , de forma normal : Seg - Peito/Tríceps Ter - Costa/Biceps Qua - Ombro/Trapézio Qui - Peito/Tríceps Sex - Costa/Biceps Sáb - Ombro/Trapézio Tive ganhos significativos e tal mas sinto que eu ja to muito "acostumado" a essa série , eu quero algo diferente , algum desafio pra tornar o treino mais interessante. Eu peso 90 kg e tenho 1,75m , já malho ha algum tempo. Se alguém puder me dar uma ajuda ai com super-série ou outra coisa , eu agradeço muito. Meu objetivo é hipertrofia. Valeu rapaziada , abraçao. To esperando ansioso =D
×
×
  • Criar Novo...