Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulocesarq

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paulocesarq

  • Data de Nascimento 11/15/1977

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Minas Gerais Br

Conquistas de paulocesarq

  1. Sem palavras excelente topico,me ajudou de mais. Muito bom mesmo Guilherme Presotto. vlw
  2. Demorando de mais esse concurso,ja estou doido pra mostrar o que tenho,que estou constrindo com muita dedicação e treino... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hsuahsuahsuahsuah
  3. paulocesarq

    Aviso

    Como eu ja disse tenho pouco tempo aqui,e a primeira coisa que fiz foi ler as regras do forum so passei pelo Off Tópic porque havia assuntos de musculação que me interessou,me interesso por coisas que irão me trazer algum beneficio,me desculpem pela critica,e tem uma regra do forum que diz: Nudez - Tópicos contendo fotos e videos com nudez ou sexo são proibidos neste fórum. abraço a todos e fé em deus.
  4. paulocesarq

    Aviso

    Eu sou suspeito pra falar tenho pouco tempo de fÓRUM ,mais o pouco tempo que estou aqui vejo uns Topicos nada a ver com a musculação,tem ate videos de BBB,o que eu quero com isso nada,busco o melhor pro meu corpo gostei da iniciativa Guilherme Presotto.
  5. Esta esperando quantas inscrições mais ou menos pra fazer o concurso Ruan.90? Poe um minimo de participante pra podermos ter uma noção de quantas pessoas vão participar. Cria um topico com limite de 20 pessoas por exemplo e cada um vai colocando o nome pra podermos ter uma noção de participantes. Dai da pra saber como pode ser feito as categorias,o que acham?
  6. Literalmente e fisicamente estou crescendo com seus conselhos e dicas , vlw parceiro!!!!!!! Fé em deus,paz a todos.
  7. E ae galera alguma noticia do concurso,pra quando vai ser ?
  8. Essa mulher é do ... ,essa é foda mesmo!!!!!! Muito bom esse video.
  9. Beleza Andre VitaFIT,obrigado por me ajudar. Gostaria de saber se vc tem algum desses (mega man,dayli formula)ou esses de mais interesse: (tren extreme,d-drol)? Conseguiria arrumar algum desses pra mim,vc vende suplementos não é,conseguiria? Eui poderia ir tomando natubolic ou não é tão bom assim e no meu caso ele resolveria ou não? A e vou ao banheiro 1 vez por dia,quando vou. VLW
  10. AE Galera só participando que vocês vão saber se tem um corpo maneiro ou não!!!! Se perderem faça como eu,vou levar como um incentivo pra ta melhorando mais e mais meu objetivo,BORA RAPAZIADA.
  11. Topico 10 !!! Só não cresce que não quer.
  12. Nem zuando galera ? Vamos participar ae galera só PURE FUN!!!!
  13. E ae rapaziada ninguem mais vai arriscar me desafiar!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Corram mesmos de mim seus frangos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Anime ae galera vou dar uma chance pra vocês.
  14. SEm duvida nenhuma CRAW69 falou tudo!!!!!!!! Muito bom.
  15. E ae galera mais alguma novidade do concurso?
×
×
  • Criar Novo...