Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo Da Ignorancia Do Povo


luuhcb

Posts Recomendados

Oii gente faz muitooo tempo q não posto nada aqui mas to sempre lendo relatos quietinha!

mas oq eu tenho a falar mesmo é sobre esses ignorantes fdp , na bunda gorda cheia de celulite , ou magrelos raquiticos idiotas ... bom poderia ficar aqui xingando todo mundoo! kkkk

Entao estou fazendo tudo direitinho agora dieta foda acompanhamento e blablabla, e to com o corpo muitoo diferente! longe da onde eu quero chegar , mas to bem mais bonita! isso so com dieta treinamento e whey protein , QUE FIQUE CLARO Q EU NAO ESTOU FAZENDO UTILIZAÇÃO DE NENHUM ANABOL A ANOS. ai coloquei uma foto minha treinando de top e calça ai sempre tem aquele infeliz q comenta , noosssa so nas bomba , ou nossa corpo tem e a saude vc deixou aonde?, o ignorancia do ser! da vontade de socar o desgraçado! ahahah to na revolta! affffs

mas e ai e se eu tivesse usando anabol , eu duvido vc o sendentario tira a bunda da cadeira ir malha igual eu malho e ficar fazendo comida o dia inteiro avaliando tudo que come , deixando de beber dormindo bem , montando treino estudando em casa lendo milhoes de materias e apostilas, chorando nao faltando na academia e chega a onde eu cheguei, meu filho nem se te aplicassem quantidades animais vc taria aonde eu to !

cara eu tenho meta!

ai vc vai ver a vidinha do cara é tudo no mais ou menos , a assim ta bom amanha eu faço isso, a de boa! e isso com as coisas q ele fala gostar. cara nao to falando pra vc ganhar , to falando pra correr atras pra ganhar, é isso q faz a diferença e talvez te faça ganhar!.

uffffaaa gentem desabafem comigo q hoje bateu o santo kkkk

talvez depois eu poste a foto q eu coloquei na net

"nao é a vontade de vencer que importa, todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar pra vencer!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relaxa, se for ficar ligando pra o que todo mundo fala você não vai pra frente. Nesse meio da musculação, tem MUITA gente ignorante que só sabe criticar mas esquece de olhar no espelho. E te digo uma coisa que li e achei interessante:

´"Ninguém inveja o feio, nem odeia o fraco!"

E é muito isso que a gente ve por ai. Fica tranquila e segue firme :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mas oq eu tenho a falar mesmo é sobre esses ignorantes fdp , na bunda gorda cheia de celulite , ou magrelos raquiticos idiotas"

nem começou a dissertar sobre o que queria e ja perdeu a razao. menores de idade deveriam ser erradicados desse forum

#fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mas oq eu tenho a falar mesmo é sobre esses ignorantes fdp , na bunda gorda cheia de celulite , ou magrelos raquiticos idiotas"

nem começou a dissertar sobre o que queria e ja perdeu a razao. menores de idade deveriam ser erradicados desse forum

#fim.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...