Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução, 3 Anos.

Posts Recomendados

• Respostas 443
  • Visualizações 32,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor
Pq não chama seu irmão para treinar contigo?

eu chamo, mas ele não quer ir :/ ele foi uma vez, mas ficou todo dolirodo ( veadagem ) e não quis mais ir u.u

My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/

Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!''

Melhor da nova geração do Rock Brasileiro

Postado
  • Autor
queria q meu irmão treinasse tbm :/, do jeito q ele meso/ecto ia ficar grande e passar de mim rapidão :ohno02:

cara, n lembro se tu ja flou, mas vc faz q divisão ? abc2x?

faço sim :D mas vou mudar pra um 5x5 sl só pra ver qual é o dessa bagaça EHOEIOOEIO

Postado
  • Autor
ta fortao hein,pesando quanto?qual teu bf?parece ta em cutting teu abdomen ta foda

tô pesando ai em torno de 92~94 kg , faz uma semana que eu não me peso! o Bf em torno de 9~10%

Postado
meu tu era fininho né mano? ja pensou se vc nao tivesse começado a treinar, como seria sua vida hoje?

uma merda! com toda certeza kk

HAHA, eu penso a mesma coisa !!!

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado
  • Autor
HAHA, eu penso a mesma coisa !!!

I love my muscle bro! kkkk

vascu razoável a de hoje (:

530482_380959271996679_2040007345_n.jpg

Editado por Kurt Cobain (veja o histórico de edições)

Postado

porque tu ta fazendo cutt?

teu abdome tá secão!

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
  • Autor
porque tu ta fazendo cutt?

teu abdome tá secão!

gosto de deixar o bf baixo durante o ano! bulko ai uns 2 meses, e faço um cutt cabuloso.

img2260k.jpg

Postado

Salve Kurt, tenho algumas dúvidas... tá com quantos anos mesmo? Como está seu treino para biceps e triceps??? E como ta sua suplementação???

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado
  • Autor
Salve Kurt, tenho algumas dúvidas... tá com quantos anos mesmo? Como está seu treino para biceps e triceps??? E como ta sua suplementação???

suplementação tá só o básico, Whey+ dextrose+ Dilatex ( tenho duvidas em relação ao uso disso em cutt, mas emfim ) como minha dieta está Ok, não vejo necessidade de suplementar com mais. Atualmente tenho 19! e o treino de bíceps inclui um Chin ups com uma anilha de 25kg engatada na cintura, e rosca direta! Pra tríceps faço paralela com 25kg engatado na cintura, supino pegada fechada , e as vezes tríceps banco!

Postado

Eu nem dieta faço, hehe, era pra saber mesmo. Mas desculpa a insistência, esses são todos os exercícios q vc faz para braços ?

VC Ccontinua mandando só multimusculares? e prometo que na próxima respondo o pq do interrogatório, haha, lembrando que sua evolução é foda !!!

Postado
  • Autor
Muito boa evolução cara, parabéns. Olhei apenas as primeiras páginas e as últimas, chegou a postar as tuas cargas para os exercícios básicos, se é que tu faz eles?

Levantamento terra: 160 kg com 8 repetições, 210 kg com uma repetição

supino reto:90 kg 8 repetições, com a força máxima que eu fiz a uns 4 meses deus 130kg se eu não me engano! ( achei pouco :( )

agachamento: 80 kg 10 repetições

desenvolvimento militar:70kg 8 repetições

abraço!

Eu nem dieta faço, hehe, era pra saber mesmo. Mas desculpa a insistência, esses são todos os exercícios q vc faz para braços ?

VC Ccontinua mandando só multimusculares? e prometo que na próxima respondo o pq do interrogatório, haha, lembrando que sua evolução é foda !!!

aham kkk , acho que ficaria muito desgastado se fosse mais que isso, tô fazendo abc2x :/ , mas como irei poder treinar só 4 vezes na semana a partir da semana que vem , vou começar a utilizar o método sl 5 x 5 :D

Postado
  • Supermoderador
Levantamento terra: 160 kg com 8 repetições, 210 kg com uma repetição

supino reto:90 kg 8 repetições, com a força máxima que eu fiz a uns 4 meses deus 130kg se eu não me engano! ( achei pouco :( )

agachamento: 80 kg 10 repetições

desenvolvimento militar:70kg 8 repetições

abraço!

aham kkk , acho que ficaria muito desgastado se fosse mais que isso, tô fazendo abc2x :/ , mas como irei poder treinar só 4 vezes na semana a partir da semana que vem , vou começar a utilizar o método sl 5 x 5 :D

Legal, dá pra ver que o agacho é o mais fraco, mas impressionante o levantamento terra. Esse teu militar é o teu ponto forte, para 1RM dá quase 1BW. Coloca as tuas cargas aqui e olha em que 'faixa' cai: https://www.strstd.com/

Agachando 3x na semana com o SL tu vai mudar melhorar eles bem rapidinho, pode anotar isso ;)

Excelente evolução, continua assim!

Diário

Postado

Ae kurt se era pior que eu quando você começou hein ehehahe. Quando eu comecei parecia que eu fumava crack, e ainda andava meio corcunda heehe

Diário de treino:

Postado
  • Autor
Ae kurt se era pior que eu quando você começou hein ehehahe. Quando eu comecei parecia que eu fumava crack, e ainda andava meio corcunda heehe

então parecia que eu fumava crack e usava heroína né? AUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUS

nos somos o quê queremos ser! basta ser perseverante !

Postado

E o que eu ia dizer cara é que tenho visto suas últimas fotos, particularmente achei que está faltando um pouco de definição e de certo modo mais intensidade no treino, mãaass é a impressão que tive (quanto ao treino), não necessariamente carga, mas mais exercícios mesmo, li tbm que a recomendação é uns 3 ou 4 para musculos menores e 5, 6 pros maiores, n]ao sei exatamente, mas meu treino atual e o passado tenho feito cerca de 4 ex para bíceps, sendo que o atual, faço biceps e costas, e faço triceps e pernas 5 ex, e nos dois casos 4 séries, enfim, o que quero dizzer com tudo isso, é que não me sinto desgastado ou mesmo com indicios de over e considero que a qualidade melhorou demais !!! Sugeriria que caso volte a fazer um abc, experimente aumentar o numero de exercicios em seu treino, acho que valeria a pena !!!

Ultimamente tenho pensado bastante no StrongLift tbm, li algumas coisas sobre ele, mas vou procurar me informar melhor pra ver qual é, há uns 15 meses que faço o abc, tive ótimos resultados mas gostaria de dar uma mudada pra saber como meu corpo reage, conhecimento nunca é demais ;D Grande abraço !

Postado
  • Autor
E o que eu ia dizer cara é que tenho visto suas últimas fotos, particularmente achei que está faltando um pouco de definição e de certo modo mais intensidade no treino, mãaass é a impressão que tive (quanto ao treino), não necessariamente carga, mas mais exercícios mesmo, li tbm que a recomendação é uns 3 ou 4 para musculos menores e 5, 6 pros maiores, n]ao sei exatamente, mas meu treino atual e o passado tenho feito cerca de 4 ex para bíceps, sendo que o atual, faço biceps e costas, e faço triceps e pernas 5 ex, e nos dois casos 4 séries, enfim, o que quero dizzer com tudo isso, é que não me sinto desgastado ou mesmo com indicios de over e considero que a qualidade melhorou demais !!! Sugeriria que caso volte a fazer um abc, experimente aumentar o numero de exercicios em seu treino, acho que valeria a pena !!!

Ultimamente tenho pensado bastante no StrongLift tbm, li algumas coisas sobre ele, mas vou procurar me informar melhor pra ver qual é, há uns 15 meses que faço o abc, tive ótimos resultados mas gostaria de dar uma mudada pra saber como meu corpo reage, conhecimento nunca é demais ;D Grande abraço !

opa, gostei da sua abordagem no assunto brother! teve bons ganhos? é que no caso, ultimamente tô me limitando a 1 horas de treino por dia, e no caso no treino de costas ,dura em média ai uns 30 minutos, e o de bíceps , uns 15~20 minutos,quando não tenho de fazer abdominal , esses 10 minutos restantes eu faço um trapézio! faço pouco exercício assim , porque eu sinto meu braço muito desgastado depois dos treinos dos músculos grandes kk e eu pretendo fazer sl 5x 5 ,pelo fato de além de me faltar tempo, também dizem que dá uma maturidade muscular , deixar aquele '' falso pump '' que os abc2x deixa, deixando o musculo '' bruto '' ! kkk bora ver como meu corpo vai reagir a isso!

abraço mano!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.