Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução, 3 Anos.


Posts Recomendados

Publicidade

Po cara vc esta muito bem, tem pessoas que treinam a mais de 5 anos e não esta com o shape bacana como o seu tem um cara na minha academia, que ele paga de nutricionista, educador físico, treina a 6 anos e levanta 20--20 no supino e não tem nem 1/4 da qualidade que vc tem . SAHUSUHA é foda heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara vc esta muito bem, tem pessoas que treinam a mais de 5 anos e não esta com o shape bacana como o seu tem um cara na minha academia, que ele paga de nutricionista, educador físico, treina a 6 anos e levanta 20--20 no supino e não tem nem 1/4 da qualidade que vc tem . SAHUSUHA é foda heim

HAHA tipico cara que fala assim '' faz abdominal pra perder barriga'' kkk o lance é se dedicar 100 % no que faz, MUITO raramente eu saio da dieta, mas eu prezo pelo desenvolvimento intelectual junto com o corporal. Como o grande Arnie dizia, se tu focar na sua mente seu objetivo, lutar por ele, tu chega.

Editado por Kurt Cobain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, me surgiu uma duvida... seria possivel eu tentar competir em alguma categoria? aqui na minha cidade vai ter uma copa de Fisiculturismo e Fitness ..

Putz complicado, porque normalmente os caras nessas competições já fizeram grandes ciclos de esteroides e o nível é outro né mano ! Quando vai ser exatamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...