Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Dos 3 Meses - Fernando


FernandoPereira

Posts Recomendados

Tá acompanhando a evolução do seu peso com que frequência? Ele tá subindo ou caindo quanto?

to tentando me pesar 1 vez por semana

o peso ta caindo po , hahahah , se estivesse aumentando eu tava apavorado aqui

to perdendo 1-2kg por semana , geralmente 1kg por semana

EEEEEEEEE booaaaa tardeeee fefe!!!

bjooooo

Oiiiii mimiss :laughingsmiley:

boa tarde pra voce tbm !

beijao

----------------------------------------------------------

Pessoal , hoje treinei costas - biceps - perna

vamos ao que interessa , treino de pernas , foi animal , hardcore mermo , eu tava andando todo tremendo pela academia , eu tava tremendo muito , muito mesmo ....gostei demais desse treino , sai da academia com sensaçao de dever comprido

treino de costas foi otimo , logo nos primeiros exercicios eu ja sinto um PUMP animal no biceps , e sinto tbm os musculos das costas trabalhando muito bem

ai passei pro biceps , nao senti um PUMP tao forte no primeiro exercicio , porem senti o biceps trabalhando demais

to gostando bastante desse treino ....

uma calça jeans minha que ficava até apertadinha , ta muito larga , eu ando ela vai caindo , minha mae até falou pra eu comprar umas calças novas ou mandar apertar :laughingsmiley:

e as camisas tbm , tao tudo ficando larga , vou ter que renovar meu guarda roupa jaja

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Claro que tem massa magra! Oooxxxxiiii menino!!!!

Já falei que ainda vou acompanhar um bulk seu.

Ta indo muito bem!!!!

Ah, sabe que horas eu acordei? 5:15 kkkkkk

caraca , acordou cedinho ein....eu nao acordei muito longe disso nao , acordei 6:00 , estudar de manha é um saco...

me deixou mais tranquilo agora , é que as vezes acho que eu só tenho gordura :ohno01:

hehe , nao consigo me imaginar fazendo um bulk .....

beijos aninha

--------------------------------------------------------------------------------------------

galera me pesei hoje ... menos 1kg , to com 88kg agora

é muito bom me pesar e ver que a dieta ta fazendo efeito , ver que ta dando certo eu fico muito feliz

eu ia esperar até a hora do treino pra relatar isso aqui , mais nao aguentei , eu fico feliz de mais quando me peso e perco peso , hahahah , ai tenho que sair contando pra todo mundo

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca , acordou cedinho ein....eu nao acordei muito longe disso nao , acordei 6:00 , estudar de manha é um saco...

me deixou mais tranquilo agora , é que as vezes acho que eu só tenho gordura :ohno01:

hehe , nao consigo me imaginar fazendo um bulk .....

beijos aninha

--------------------------------------------------------------------------------------------

galera me pesei hoje ... menos 1kg , to com 88kg agora

é muito bom me pesar e ver que a dieta ta fazendo efeito , ver que ta dando certo eu fico muito feliz

eu ia esperar até a hora do treino pra relatar isso aqui , mais nao aguentei , eu fico feliz de mais quando me peso e perco peso , hahahah , ai tenho que sair contando pra todo mundo

abraços galera

Fer, eu acordei 5:15 kkkkkkkkkkkkk. Acordo, termino de preparar os chás e as marmitas do dia, tomo meu pré-treino 5:30 para treinar às 6:30. Eu nem penso, pq se pensar...

Parabéns pela perda de peso!!!! Muito legal seu foco, sua determinação!!!

beijos e ótima sexta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...