Postado 16/07/2012 às 00:46 07/16, 2012 Sempre tomei meu whey só no pós mas mais de uma pessoa ja me falou pra dividir a porçao metade no pré e a outra no pós ...devo fazer isso ?
Postado 16/07/2012 às 00:50 07/16, 2012 De uma lida nesse link aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-topicos-da-secao-nutricao/ Com certeza encontrará a resposta! Abraço e boa leitura! "Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio
Postado 16/07/2012 às 00:51 07/16, 2012 Supermoderador Sem problemas quanto a isso, até existe pesquisa sobre whey antes de treino (e foi também efetivo por sinal). Não esqueça que as quantidades vão depender bastante da dieta no geral mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar