Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Parabéns, Aless!

Muito bom, 2 meses comendo mais e mantendo o peso, PR atrás de PR....

como será daqui para a frente? Vai manter a dieta como está? Os treinos também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É isso que eu estou fazendo.

Mesmo que eu sinta que possa progredir naquele mês eu paro quando avanço 2 kg p/ supino e 4 kg p/ agachamento e terra.

Mais carga só no outro mês. E de grão em grão...

Massa. Eu tô me contendo para manter a progressão assim. Todas as vezes que eu resolvi 'progredir' a carga eu acabei o treino fazendo apenas singles. O cara se dá conta só depois de ter ferrado a programação.

Parabéns, Aless!

Muito bom, 2 meses comendo mais e mantendo o peso, PR atrás de PR....

como será daqui para a frente? Vai manter a dieta como está? Os treinos também?

Oi Martin,

Obrigado. As PRs começaram agora, vamos ver quanto tempo duram.

Eu estava semana passada com várias entrevistas, então não consegui treinar direito. Essa semana o meu gerente está aqui no escritório, não sei se vou conseguir tempo, então vai ser outra semana zuada. Semana que vem eu começo a treinar os estagiários novos... dieta e treino por enquando continuam o modus operandi até estabilizar isso. Se eu conseguir manter a dieta por mais uma semana eu aumento uns grãos de arroz de novo, se não fica assim.

Aless, ta sem fazer o resto do treino por não ter tempo ou por achar o agachamento suficiente?

Sem tempo mesmo, agacho eu dou 3-5min de descanço, então o meu treino de perna leva 2h praticamente. Os treinos upper eu dou 1:30-2min então consigo fazer todo ele em 1h. Daí eu tenho que achar tempo de sair da empresa pra ir treinar...

______

Não é por querer, mas estou cada vez mais bro. Devo ter comigo semana passada até domingo uns 4-5kg de batata doce. Comi porque é gostoso mesmo, ainda mais com carne de porco frita na panela de ferro. Meu objetivo de dieta está assim:

manhã: sanduíche (3 fatias de pão 7 grãos, 2 fatias de peito de frango e requeijão light) e whey

meio da manhã: sanduíche

almoço: arroz integral ou raris, feijão, peito de frango e o que tiver de salada. Meu prato geralmente dá 600g total. Mas chega a 700g quando boto bastante salada. E um pote de salada de frutas

tarde: 1 pote de iogurte e 12 bolachas de chocolate

jantar: 5 ovos cozidos, 1 copo de leite semidesnatado com 4 colheres de nescau, 1 banana e 1 maça

Às vezes eu deixo o sanduíche para a tarde. Às vezes deixo o whey para depois do treino, quando tem salada no jantar eu como (ontem comi 300g de brócolis e alface até dizer chega)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa. Eu tô me contendo para manter a progressão assim. Todas as vezes que eu resolvi 'progredir' a carga eu acabei o treino fazendo apenas singles. O cara se dá conta só depois de ter ferrado a programação.

Oi Martin,

Obrigado. As PRs começaram agora, vamos ver quanto tempo duram.

Eu estava semana passada com várias entrevistas, então não consegui treinar direito. Essa semana o meu gerente está aqui no escritório, não sei se vou conseguir tempo, então vai ser outra semana zuada. Semana que vem eu começo a treinar os estagiários novos... dieta e treino por enquando continuam o modus operandi até estabilizar isso. Se eu conseguir manter a dieta por mais uma semana eu aumento uns grãos de arroz de novo, se não fica assim.

Sem tempo mesmo, agacho eu dou 3-5min de descanço, então o meu treino de perna leva 2h praticamente. Os treinos upper eu dou 1:30-2min então consigo fazer todo ele em 1h. Daí eu tenho que achar tempo de sair da empresa pra ir treinar...

______

Não é por querer, mas estou cada vez mais bro. Devo ter comigo semana passada até domingo uns 4-5kg de batata doce. Comi porque é gostoso mesmo, ainda mais com carne de porco frita na panela de ferro. Meu objetivo de dieta está assim:

manhã: sanduíche (3 fatias de pão 7 grãos, 2 fatias de peito de frango e requeijão light) e whey

meio da manhã: sanduíche

almoço: arroz integral ou raris, feijão, peito de frango e o que tiver de salada. Meu prato geralmente dá 600g total. Mas chega a 700g quando boto bastante salada. E um pote de salada de frutas

tarde: 1 pote de iogurte e 12 bolachas de chocolate

jantar: 5 ovos cozidos, 1 copo de leite semidesnatado com 4 colheres de nescau, 1 banana e 1 maça

Às vezes eu deixo o sanduíche para a tarde. Às vezes deixo o whey para depois do treino, quando tem salada no jantar eu como (ontem comi 300g de brócolis e alface até dizer chega)

queria ter toda essa vontade de comer batata doce mas não gosto kk.. acontece.. é tenso quando falta tempo pra treinar, mas segue firme aless..

PS: tu come pra caralho -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você estava treinando no horário de almoço? Algum motivo pra n treinar no período da noite, assim que sair do trampo?

É foda quando a rotina da gente atrapalha o lazer. Eu estou com esse problema desde que voltaram as aulas da faculdade...durante a semana é uma correria, e só consigo treinar no horário de almoço. Como tenho uma modesta homegym, da pra pelo menos, treinar melhor no fim de semana...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

queria ter toda essa vontade de comer batata doce mas não gosto kk.. acontece.. é tenso quando falta tempo pra treinar, mas segue firme aless..

PS: tu come pra caralho -.-

É comida. Eu gosto de comer ;)

Você estava treinando no horário de almoço? Algum motivo pra n treinar no período da noite, assim que sair do trampo?

É foda quando a rotina da gente atrapalha o lazer. Eu estou com esse problema desde que voltaram as aulas da faculdade...durante a semana é uma correria, e só consigo treinar no horário de almoço. Como tenho uma modesta homegym, da pra pelo menos, treinar melhor no fim de semana...

Abraço

Eu normalmente treino no começo/meio da tarde ou no horário de almoço.

Eu tenho 2 empregos, então fica complicado treinar em outro horário... saio de casa 06:15 e chego 23:00.

Se continuar com essa rotina, vai ser complicado de eu montar minha homegym, porque teria que treinar nesse intervalo de tempo aí de cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

Treino de hoje eu tive que começar a montar os halteres já que haltere + cinta de areia não dá mais (24 + 8). O saco é que não dá pra apoiar direito o suporte do haltere nas pernas pra poder cair pra trás. E eu tenho que progredir a cada 2kg e não 1kg mais. Ficou assim:

Supino haltere 34kg 5/4/4/3/2 + 26kg 10/9/8 PR!

Remada inclinada 55kg 15/15/13/10

Considerando o volume, esse treino teve 15% a menos que o 8x6 32kg, mas usei 34kg, coisa que nunca tinha feito. Vou tentar no próximo treino repetir a mesma ordem, 34kg e 26kg, só fazendo 1 série extra, assim eu devo equilibrar os volumes.

E foi só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...