Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Hoje não vai ter treino e estou aumentando as calorias, vou voltar a treinar mais frequentemente, mas ainda em cutting.

Neve desde ontem, não pára. O escritório já está oficialmente fechado, apenas quem mora perto ficou... quem vai de carro já está em casa. Quando chegar em casa eu coloco algumas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Estou saindo agora para treinar, abaixo de neve :D

É incrível como tem gente que não lê nada nesse fórum, nem a seção onde estão criando... acabei de deletar um tópico na seção de artigos científicos com o título 'como tomar hipercalórico'...

Pessoal, estou voltando para os meus treinos antigos, 4x por semana (link para o treino completo no primeiro post do diário).

Sábado também vou para Londres, conhecer uma pessoa aqui do fórum, o redlight.

Abraço e bom domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Essas árvores da um visual muito legal no ambiente , parece filme *-* , abraço aless

Hehehe, ontem de noite saimos para caminhar, o parque que tem aqui do lado fica bem bonito também.

_____

Treino de hoje:

A hips

1. Box Squat - 12x2 (60Kg, 45s)

2.Terra sumô 5x6 (80Kg, 1min)

3. DB Bent-over rows 3x10 (20Kg, 1min)

4. DB lunge 3x8 (20Kg, 1min [cada perna])

Terminei o treino com os meus calos das mãos 'explodindo'. Meus posteriores estavam quase falhando no final do treino, e o peso que eu coloquei no terra e no box squat não eram tão pesados. Cansei bastante para chegar na academia, pedalando na neve...

Meu pós-treino foi uma tijela de açaí, segunda vez na vida que como isso. Bem gostoso e refrescante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Boas carga , só comi sorvete de açaí =´( , pedala na neve deve se igual pedala na areia uashaushaushaushasuash

Agacho era para ser um pouco mais leve, e o sumo deadlift meu melhor estava em 100Kg para 5x3, ainda tenho bastante que recuperar :)

Açaí com granola, banana e mel, delícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
E aí Aless,

legal o treino. Conseguiu fazer bem explosivo o box squat?

indo com calma você recupera esse sumo deadlift.

hmm açaí é muito bom.

abraços e boa semana!

Oi Martin,

Foi menos explosivo do que eu queria, mas minhas 2 primeiras séries foram baixas demais, a caixa normalmente fica com 6 'calsos' e eu estava com 5. Depois que eu corrigi já estava com menos força, mas foi até o final sem 'grindar'.

O sumo não estava pesado, apenas resolvi começar com menos peso mesmo. Amanhã no supino eu pretendo dar uma reduzida também, e no próximo treino já coloco mais intensidade.

Boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...