Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista, Gari Treina Limpando As Ruas Da Cidade Leia Mais: Http://extra.globo.com/noticias/r


boyceceu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson

Nao sei se no caso dele ele seja natural... Mas dizer que com 33 anos de treino natural, não de para ficar assim... já vira exagero...

n precisa de 33 anos, porq com uns 10 anos vc já atinge o seu limite.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n precisa de 33 anos, porq com uns 10 anos vc já atinge o seu limite.........

Sim, 10 anos de treino ja da pra ficar muito bem, concordo.

Quanto ao tópico.. vou dar minha breve opinião,eu não sei no que acreditar.. hehe.

- Ele treina há 33 anos, ótimo, beleza, o shape dele é totalmente compativel com o tempo de treino, um cara que está treinando a mais de 3 décadas se não tiver um shape plausivel jogou muito dinheiro no lixo. O problema é que, o cara tem 50 anos pessoal, com 50 anos seu metabolismo não é o mesmo de um garotão de 20 anos do fitness, seu metabolismo baixa, sua testosterona baixa, seu corpo não quer saber de musculos, ele quer saber de se manter vivo, é meio século vivido... é muito dificil manter uma taxa muscular e uma percentual de gordura tão baixo com essa idade, tudo bem, ele tem uma dieta impecavel, etc.. OK, mas franguinho com aveia não faz isso, voces sabem disso, com 33 anos de treino ele pode ter conseguido muita massa muscular, mas manter um Bf tão baixo assim? Trabalhando o dia inteiro, provavelmente em pé e andando , e mesmo assim tem "todo" esse volume? Um cara com 4 empregos mal remunerados, e que ainda tem tempo pra pensar em quantas kcal ele ta comendo ? (não estou dizendo que ele não segue dieta) É dificil acreditar que ele seja natural... porém tem outro lado da moeda.. fazer ciclos não é barato.. como será que ele banca ? Seria então, realmente um natural?! Mas e a idade do cara? Raramente agente ve uns tiozinhos ai (pelo menos eu vejo) com seus 50 pra + com shapes volumosos, porém não chegam perto de um Bf desse, justamente pelo fato de que seu metabolismo eé outro, seu eixo hormonal também.. então , sinceramente.. não sei no que acreditar.. mas se ele quer competir.. provavelmente não ta puro.. agora como ele consegue bancar uma dieta, bancar ciclos , bancar academia, trabalhar em 4 empregos , sendo 1 de gari eu não entendo.. merece no minimo os parabens..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Eu tenho um tio q n tenho certeza da idade dele mas é mas de 55, e o bf é tão baixo quanto o desse ai, mas tb ele n tem esse volume.......mas tb ele n treina numa academia nem faz dieta........

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera eh osso tira onda nisso ou naquilo mas o kra tem 50 anos corre mt atraz de um carro de lixo e ainda tem mais dois empregos.

A vida dele n eh todo mundo daqui do forum que aguentaria n.

Espero que aquelas pessoas que acham que so vao fikar forte com whey de 250ou mais 900 gramas

e n se dedicam tomem essa cara como exemplo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal esta tão alienado por artigos e teorias que acha que músculos só serão ganhos com ae's e suplementos. O cara não tem tempo, nem dinheiro para gastar em ae's, muitos aqui parecem que tem bastante teoria e nenhuma prática. Talvez investir num treino sério seja o melhor caminho para acabar com sua frustração, de achar que tudo é conseguido com esteroide, e impossível com o corpo limpo de drogas, natural. Se inspirem nos guerreiros da antiguidade, imortalizados em gravuras e estátuas, que tinham seu corpo musculoso, apresentavam boa definição e nunca fizeram uso de nenhuma droga sintética, cujo treinamento era baseado na batalha que deveriam travar, e sua motivação era a de continuar vivos. Olhem a história do esporte que dá sentido ao fórum, e lembrem-se de quem foi o criador do fisiculturismo. Que Eugen Sandow não usou nenhum suplemento, e que esteroides não existiam naquela época. O cara era um monstro e era natural, tenham mais fé em si mesmos.

Eugen Sandow

Eugene_Sandow.jpg

Inspirem-se Sandow conseguiu você conseguirá, não desista torne o impossível possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...