Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Dura X Stano (Landerlan)


Posts Recomendados

Parabens pelo ciclo FelipeCoelho! No comeco do teu topico tem o teu ciclo, mas acho que vc mudou algumas coisas.. posta ele ae organizado, acho que vou fazer um parecido!

Bom dia Infinite Jest

não sei se vc queria q eu fizesse um novo tópico ou se qria que apenas postasse aqui como foi meu ciclo

mas entao vamos lá

meu protocolo inicial era

1-10 dura (250mg / semana)

7-12 stano lander ( 100mg/ DSDN)

passou-se 3 semanas e eu achei que a quantidade de dura era pequena dae mudeu pra 500mg por semana e o stano meu deu complicações e acabei suspendendo o uso, entao no final das contas meu ciclo ficou assim

1-3 durateston (shering Plough) 250mg / semana

3-10 durateston (shering Plough) 500mg / semana

mandei stano só por uma semana, me deu febre, quase nao conseguia andar, ficou um caroço por 10 dias, foi foda, dae parei de usar, mas mesmo assim qndo ia aplicar as duras era sinistro, depois do stano tudo foi mais complicado ;\\\\\

sabado me chegou uma otima noticia, meu fornecedor chegou de viagem e tem oq eu quizer em mãos, e estava pensando em jogar algo agora no final, afinal estou na 10ª semana, pensei em estender pra 12 semanas, assim sendo eu ainda tenho 3 semanas, dae pensem em mandar boldenona agora no final do ciclo, pois a bold da ganho sem retençao né, e to curtindo minha definição e tals

acha q rola bold por 3 semanas ou tem outra droga que eu podia mandar agora na finaleira????

10 semanas e 12 é a mesma coisa, kakakakakak

bons ganhos

ahhh, meu gluteo que apliquei na segunda passada ainda esta dolorida, com coroço, foi foda pra dormir essa semana, mas vamos q vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Infinite Jest

não sei se vc queria q eu fizesse um novo tópico ou se qria que apenas postasse aqui como foi meu ciclo

mas entao vamos lá

meu protocolo inicial era

1-10 dura (250mg / semana)

7-12 stano lander ( 100mg/ DSDN)

passou-se 3 semanas e eu achei que a quantidade de dura era pequena dae mudeu pra 500mg por semana e o stano meu deu complicações e acabei suspendendo o uso, entao no final das contas meu ciclo ficou assim

1-3 durateston (shering Plough) 250mg / semana

3-10 durateston (shering Plough) 500mg / semana

mandei stano só por uma semana, me deu febre, quase nao conseguia andar, ficou um caroço por 10 dias, foi foda, dae parei de usar, mas mesmo assim qndo ia aplicar as duras era sinistro, depois do stano tudo foi mais complicado ;\\\\\

sabado me chegou uma otima noticia, meu fornecedor chegou de viagem e tem oq eu quizer em mãos, e estava pensando em jogar algo agora no final, afinal estou na 10ª semana, pensei em estender pra 12 semanas, assim sendo eu ainda tenho 3 semanas, dae pensem em mandar boldenona agora no final do ciclo, pois a bold da ganho sem retençao né, e to curtindo minha definição e tals

acha q rola bold por 3 semanas ou tem outra droga que eu podia mandar agora na finaleira????

10 semanas e 12 é a mesma coisa, kakakakakak

bons ganhos

ahhh, meu gluteo que apliquei na segunda passada ainda esta dolorida, com coroço, foi foda pra dormir essa semana, mas vamos q vamos

estou aplicando no ombro, a primeira aplicação foi beleza, mais a segunda eu aspirei e mesmo assim saiu um poco de sangue com o produto, isto acontece?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

A febre e o caroço é normal mesmo cara, mete umas compresas quentes todo dia que melhora, eu fiquei com uns caroção na bunda, hehehe

a febre passa dps de umas 3 aplicações sla.... pelo menos foi asssim cmg!

estou aplicando no ombro, a primeira aplicação foi beleza, mais a segunda eu aspirei e mesmo assim saiu um poco de sangue com o produto, isto acontece?

parceiro, um pouco de sangue é normal sair cara, oq nao pode é qndo vc aspirar vir um monte de sangue, com pressão, é pq pegou alguma veia, mas sangrar é normal, afinal vc vai perfurar vários vasinhos ;)

cara eh normal essa ''falsa febre'' e aumento de temperatura, os carocos tambem

manda um stano oral entao ja que o injet ta te fudendo a vida, ou entao segue firme com a testo somente

Bom dia parceiro.... pensei em mandar stano oral, mas tenho pouco tempo agora, tenho so 21 dias pra começar a tpc e tbm nao curto drogas orais, detona mt o figado e nao é 100% absorvida pelo organismo, entao prefiro ir de agulhada mesmo, mas vlw a dica parceirooo ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! A febre e o caroço é normal mesmo cara, mete umas compresas quentes todo dia que melhora, eu fiquei com uns caroção na bunda, hehehe a febre passa dps de umas 3 aplicações sla.... pelo menos foi asssim cmg!
vlw pela força parceiro, mas decidi que nao vou de stano nao, vou ficar so na testo mesmo e ja era

vlw pela força ein

sexta feira nao consegui ir na farmacia aplicar a ultima dura, e so vou ter tempo hj, então provavelmente que agora meio dia eu passe lá e faça a ultima aplicação ;)

vlw aos que acompanharam e que me deram dicas e conselhos, td foi muito bem vindo ;) OBRIGADO MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou o ciclo já vei ? E os resultados como foram??

entao parceiro!

acaba hoje o ciclo né, daqui umas horas vai o ultimo shot de dura e já era....agora é só aguardar a tpc, e continuar treinando forte

pretendo fazer uma avaliação física na academia (já fiz uma antes de começar o ciclo) pra ver os ganhos e fazer aquela comparação

logo vou postar todas as medidas, e vou postar algumas fotos q no meio do ciclo

Hoje comecei com um multivitaminico, e meu mijo que estava bem amarelão, agora está meio verde, parecido qndo se toma animal pack, kakakaka

é isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rapaziadaaa!

Ontem o shot de dura foi susse, melhor do que o normal, pra falar a verdade.... o meu brother nao estava la e quem aplicou foi a gata dele, foi melhor que as outras aplicações que sempre doem no dia seguinte, e essa foi diferente, hj está bem de boa ;)

o mais era isso, aguardar a tpc e ja era

sexta no max estou postando minhas medidas

aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quinta feira, hj vacilei na dieta, comi uns sonhos de padaria aqui, foda, mas ja vamos voltar pra nao inchar mt. O shot de dura nao doi nada, devia ter aplicado todas com ela, teve mais o jeito do que o parceiro, mas valeu ;)

resultados foram show, gostei bastante, afinal nao fiquei roliço, fiquei definidão, sei la

o no explode nao sei se vai chegar, dae vou de nano vapor pra auxiliar, junto com a tpc, pra segurar os ganhos

Hoje pretendo fazer a avaliação física, e se tudo der certo, posto amanha com algumas fotos ;)

agradeço aos que acompanharam!

e bons ganhos a todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...