Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Dura X Stano (Landerlan)


Posts Recomendados

bom, ontem nao rolou a avaliaçao, o prof nao estava no momento, dae deixei pra hj

ai vai algumas fotos, algumas ja coloquei antes, mas vou postar de novo pro pessoal ter uma ideia

nao coube a foto rapaziada, vou diminuir e postar mais a noite, estou saindo do trampo agora, vou puxar um ferro e ir pra facul

ah, ganhei metade de um pote de jack de um brother que nao quer mais malhar, eita coisa boa, ja tomei hj

kakakakakaka

bons ganhos galeraa até logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Bom dia Galera!

Depois de muito tempo, estou de volta. Tive alguns problemas aqui no trampo, e tbm na academia, troquei de academia e tals, e acabei enroland pra postar aqui minhas medidas.

Estou com algumas medidas aqui

tive ganho de 3kg de massa magra, meu indice de massa corporal aumentou, de 26 para 27,2

braço direito relaxado 36, tensionado 39

braço esquerdo 36,5 , tensionado 40

meu percentual de gordura baixou pra 16% (só que meu avaliador só utiliza 5 medidas de dobras, entao acho que esse resultado não é mt preciso)

peso de massa corporal magra esta em 65, subiu 3kg õ/

tive ganhos na coxa e na panturrilha tbm, porem as medidas mais interessantes são essas

resultado visual foi melhor do que os números, e em virtude disso estou iniciando hoje um ciclo de oxandrolona

vou fazer por 5 semanas com 60mg por dia

TPC: qnto a tpc da dura, nem fiz ainda, e nem vou fazer, vou deixar pra fazer a tpc qndo terminar as oxandrolonas, dae faço uma tpc apenas

ja tenho pra minha tbm, tribulus, dhea e tamox

atualmente estou tomando multi vitaminico de A á Z, fibras, whey e jack3d

tenho em mãos um galão de 10 mls de primobolan (alguem sabe se da pra mandar junto com a oxandrolona? e se é pouco apenas 10 mls)

DESCULPA POR TER DESAPARECIDO ;)

bons ganhos

d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tira uma duvida? fiz ontem a terceira aplicação de dura... nao sei se eh o psico mas ja to sentindo as duras batendo... espinhas nas costas, libido, e a vascularização ta sem noção( foto do antebraço ontem depois do treino de perna) sera q na terceira ja sentiria assim?

E como foi teu ciclo? eu fiz um relato mas nao aceitaram... coloquei td conforme as regras... acredito q tenha umas panelinha que acham q sabem demais... se pudesse me dar alguma dica do q valeu e oq vc teria feito q nao fez eu agradeceria...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tira uma duvida? fiz ontem a terceira aplicação de dura... nao sei se eh o psico mas ja to sentindo as duras batendo... espinhas nas costas, libido, e a vascularização ta sem noção( foto do antebraço ontem depois do treino de perna) sera q na terceira ja sentiria assim?

E como foi teu ciclo? eu fiz um relato mas nao aceitaram... coloquei td conforme as regras... acredito q tenha umas panelinha que acham q sabem demais... se pudesse me dar alguma dica do q valeu e oq vc teria feito q nao fez eu agradeceria...

abraço

bom dia parceiro

3ª aplicação, então vc está na 2ª semana do ciclo né?

pode ser a dura sim, afinal ela da mt força antes de vir os resultados visiveis

em mim foi assim, ali pela 3ª ou 4ª semana me veio uma força fudidaaaa, uma vascularização bem boa tbm, porem os resultados visíveis (MM) começou apartir da 5ª semana

eu particularmente gosto da dura pra caraleo, se o cara cuida bem da alimentação, acaba nao retendo, dae fica bom ;)

vc vai ciclar qntas semanas? qntas duras por semana? tens qntos anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia parceiro

3ª aplicação, então vc está na 2ª semana do ciclo né?

pode ser a dura sim, afinal ela da mt força antes de vir os resultados visiveis

em mim foi assim, ali pela 3ª ou 4ª semana me veio uma força fudidaaaa, uma vascularização bem boa tbm, porem os resultados visíveis (MM) começou apartir da 5ª semana

eu particularmente gosto da dura pra caraleo, se o cara cuida bem da alimentação, acaba nao retendo, dae fica bom ;)

vc vai ciclar qntas semanas? qntas duras por semana? tens qntos anos?

Entao... meu parceiro de treino ja fico pra tras nos meus 2 ultimos treinos... ele ta bem loco hahahaha. tenho quase 29 anos... meu primeiro ciclo com aes de verdade. ja treino a um bom tempo. eu tenho em maos 20 duras e 200 stano oral...

primeiro pensei em 1-8 500 mg de dura e 7-11 50 mg de stano tsd.

minha dieta to conseguindo manter gira em 3700 -4.000 kcal... cortei um poco o sal. e o basico, leite, aveia, frango e suplementando com o basicao mesmo. mais vita c e oleo de peixe.

fou fazer SERMS junto com hyper fx da bsn, creatina da probi.

O mais estranho q ja me falaram q to maior sendo q perdi um kg... meu bf foi la pra 6% tava girando em 8-9....sera q tem algo com a dura?

hehe desculpa te encher de m.. hahahha mas vlw pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... meu parceiro de treino ja fico pra tras nos meus 2 ultimos treinos... ele ta bem loco hahahaha. tenho quase 29 anos... meu primeiro ciclo com aes de verdade. ja treino a um bom tempo. eu tenho em maos 20 duras e 200 stano oral...

primeiro pensei em 1-8 500 mg de dura e 7-11 50 mg de stano tsd.

minha dieta to conseguindo manter gira em 3700 -4.000 kcal... cortei um poco o sal. e o basico, leite, aveia, frango e suplementando com o basicao mesmo. mais vita c e oleo de peixe.

fou fazer SERMS junto com hyper fx da bsn, creatina da probi.

O mais estranho q ja me falaram q to maior sendo q perdi um kg... meu bf foi la pra 6% tava girando em 8-9....sera q tem algo com a dura?

hehe desculpa te encher de m.. hahahha mas vlw pela força

acredito q pode ser a dura sim, pois ela auxilia na queima de gordura, ainda mais se vc estiver se alimentando certinho, treinando forte, a dura da uma definida legal....e qnto mais definido o cara fica, maior o cara parece ser, vai ver é por isso os caraas tão dizendo q tas grande...

sinal de que não é falsificado né, hehehehe

eu faria do jeito q vc falou ali

1-8 dura

7-11 stano

como vc citou, só q a tpc sem Clomid, apenas tamox s e tribulus e dhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, como ja falei anteriormente, terminei um ciclo de 10 semanas de dura, fiquei 3 semanas sem nada e iniciei um ciclo de oxandrolona, que vai durar 5 dias

eu tenho em mãos tamox, tribulus e dhea para a tpc

se fosse a tpc para a dura, começaria hj que da 21 dias apos o ultimo shot.....como iniciei a oxandrolona ontem, OQUE VOCES ACHAM QUE DEVO FAZER NA TPC.... ESPERAR PRA TOMAR TUDO NO FINAL DA OXANDROLONA, OU FAÇO UMA TPC AGORA PRA DURA E OUTRA PRA OX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, como relatei anteriormente terminei um ciclo de dura fazem quase 4 semanas, e iniciei ca ox e vai durar 5 SEMANAS

e nas 2 semanas iniciais vou mandar 1 dura por semana, bem de leve mesmo, só pq tenho em mãos

e é isso

força baixou bastante, afinal fazem 25 dias q nao mando dura, e só estou a 3 dias na oxandrolona

cai de 45 kg no supino para 40, e as vezes 35 ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...