Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabol 5 Da Nutrex!

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

Com 15 anos querendo test booster? Fez exames de sangue pra saber se a tua testosterona está baixa mesmo?

ps: não vou entrar na discussão se esse sup é realmente bom ou não, mas pela formula não parece nada de mais

Postado

Não é jogo de marketing é apenas um produto com efeitos pró-hormonais com efeitos anabólicos como outros.

Só não é aconselhado tomar, tem 1 ano de treino ? dieta montada ? tomou pelo menos um pré-treino ?

Tem que ver isso, colaterais você terá, ganhos também terá, pois eu boto mo fé na Nutrex

spacer.gifNO PAIN x NO GAIN

diário:

Vitor Fonseca - Hardcore Maromba - Bulkão Nervoso - Cuttã...

Nutrição:

-P.f.q.p - Seria Um Boa ?

Açai (Calorias Dos Maromba)

25/08/12 - 65kg ~ 35cm bicps - bf 5~7%

Postado

Não é jogo de marketing é apenas um produto com efeitos pró-hormonais com efeitos anabólicos como outros.

Só não é aconselhado tomar, tem 1 ano de treino ? dieta montada ? tomou pelo menos um pré-treino ?

Tem que ver isso, colaterais você terá, ganhos também terá, pois eu boto mo fé na Nutrex

pré

Postado
  • Autor

eu era gordinho, pesava 80 kilos, emagreci 11 kilos, to pesando 69, altura 1,74 , fiz 3 meses e meio de academia mais to parado 1 mes e meio pq a medica nao deichou por causa de um corte na costa q precisava cicatrizar, vou voltar a fazer quando voltar de viajem vou voltar na academia, e eu comprei um NO shotgun, whey isolado e um bcaa vou na nutricionista pra fazer dieta, e dps q eu definir estava pensando em tomar... mais acho q é mto cedo nao sei

Editado por jvferracini (veja o histórico de edições)

Postado

jogo de marketing pois ter em seu nome "anabol 5" e vários terem uma certa ilusão com isso, pode trazer efeitos, mas na maioria dos relatos se for ver esse efeito é pequeno, e não vale o cxb... botar fé na marca é uma coisa, ser iludido por um suplemento do mesmo é outra, nem todos produtos de uma marca x pode ser excelente, vejamos a muscletech com suas dextrose 'disfarçada' (celltech/halo)

Cursando Nutrição.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.