Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amentar Massa Ou Diminuir Bf?opinem


Posts Recomendados

EU, faria um bulk clean e mais para frente diminuia o bf.

ÓTIMA evolução cara, parabens!

EU, faria um bulk clean e mais para frente diminuia o bf.

ÓTIMA evolução cara, parabens!

E aí "Coffe",cara até pensei em fazer isso já nem ligar muito para o bf mas esta gosrdura me incomoda muito e tenho medo de ficar novamente como éra.Acho que por enquanto vou tentar reduzir ele e fazer um clean bulk mais adiante sempre controlando o BF para não aumentar muito mesmo.Mas valeu pela dica.grande abraço e bons treinos aí vey!!

Sinceramente? antes de começar qualquer coisa eu sempre penso em secar o maximo, pra depois obter os melhores resultados possiveis ,e depois de seco, tentar nunca passar de 10% de bf...

sem falar que as vagabundas amam um BF baixo rsrs

mas sempre tem aqueles Permabulkers que vivem com 16-18% de bf que vao vir aqui, te chamar de frango, falar que voce tem que por um peso na carcaça bla bla bla. Nao de ouvidos, isso é papo de quem nao consegue descer pros 6-8% kkkkk

abraços

Cara valeu mesmo.Penso da mesma forma secar ao máximo para depois aumentar sempre cuidando o bf,tipo crescer seco (já que isso é impossível)mas com o menos de gordura possível,estamos na luta.Abração e obrigado pela dica bons treinos amigo.

Uma duvida, você tem quanto de antebraço? Tem uma que de um lado o antebraço parece muito fino mais do outro lado parece maior.

KKKKK não man meus antegraços medem 28cm não são grandes é que a foto ficou ruim.da mesmo a impressão de que existem diferenças mas não tem não.Até eu achei extranha a foto agora quando olhei melhor é que sou péssimo fotógrafo.Abraço e bons treinos

nada agressivo, acho que o shape está muito bom!computer.gif

Pois é se olha como éra antes está 100% melhor kkkk eu éra uma bola.Mas gostaria dele mais definido sabe continuo na luta para chegar a este objetivo.Um dia chego lá espero que não demore muito mesmo.Abração e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra que desejar um se poder ter os dois?

Pra que desejar um se poder ter os dois?

Pra que desejar um se poder ter os dois?

Pra que desejar um se poder ter os dois?

è que sempre me falaram que isso seria impossível aumentar massa e diminuir bf.hehehe Mas dei uma arrumada na dieta e diminui mais meu bf e aparentemente não tô perdendo massa muscular mas meu instrutor dic que agora se perder mais gordura provavelmente vou perder massa.Tens alguma dica de como conseguir os dois?abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è que sempre me falaram que isso seria impossível aumentar massa e diminuir bf.hehehe Mas dei uma arrumada na dieta e diminui mais meu bf e aparentemente não tô perdendo massa muscular mas meu instrutor dic que agora se perder mais gordura provavelmente vou perder massa.Tens alguma dica de como conseguir os dois?abraço e bons treinos

Abaixar bf e ganhar massa magra ao mesmo tempo só com esteroides... Sem é impossivel.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentar a massa magra e diminuir o bf ao mesmo tempo acho muito improvável cara. No meu caso, treino a 3 anos e sempre funcionou o seguinte = Bulk clean e depois cutting. mas eu tenho faclilidade em perder gordura, tipo, nunca deixo meu Bf aumentar demais no bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Quando Tinha 38 de Braço.

44238599.jpg

Diferença né?

Calcula o BF e ve oqe se vai fazer da pra chegar até uns 15 de bf e perder dps sem problemas.. e a dieta n sera mtt rigorosa a ponto de poder comer um pouquinho a mais.

Editado por Fernando Prates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixar bf e ganhar massa magra ao mesmo tempo só com esteroides... Sem é impossivel.

abraços

Sempre soube disso estou tentando baixar mais o meu bf e perder o mínimo de massa possível to com dieta hiperproteica e AEJ e aeróbicos pós treino mas no máximo 20 min.Vamos ver no que dá.já perdi mais 2 kg e não diminui medidas hehehe só na área abdominal.Valeu e bons treinos.

Aumentar a massa magra e diminuir o bf ao mesmo tempo acho muito improvável cara. No meu caso, treino a 3 anos e sempre funcionou o seguinte = Bulk clean e depois cutting. mas eu tenho faclilidade em perder gordura, tipo, nunca deixo meu Bf aumentar demais no bulking.

Cara estou pensando em secar primeiro e crescer com qualidade após pois sofro para perder a banha hehehe.abraço e bons treinos.

Eu Quando Tinha 38 de Braço.

44238599.jpg

Diferença né?

Calcula o BF e ve oqe se vai fazer da pra chegar até uns 15 de bf e perder dps sem problemas.. e a dieta n sera mtt rigorosa a ponto de poder comer um pouquinho a mais.

Caraca vey tu tá bem na foto mas eu tenho facilidade em ganhar gordura e muita dificuldade em perder ela tenho medo de bulkar e não conseguir depois secar novamente hehehee,sabe como é né ex gordo nunca se acha magro aí tu já viu!hehehehe obrigado pela dica e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Bela evolução cara, parabéns !

Se quer secar mais, simbora, quebra tudo ai até ficar satisfeito, rs

Abraços!

Edit: satisfeito acho meio dificil a gente ficar, hahah.

na real o cara nunca fica satisfeito não é verdade.sempre acha que dá para aumentar um pouco aqui dominuir ali e assim vai!Abraço amigo e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...