Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

markosserpa

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de markosserpa

  1. Tá muito bom, teu corpo parece com o meu,porem algumas medidas a mais e outras a menos mas tá muito bom mesmo.Eu tô fazendo um cut agora para secar e após o verão bulk mas sempre cuidar para não ganhar muita gordura junto com massa muscular.Se continuar assim com certeza vai ficar massa teu corpo.Continua na luta pelos teus ideais e faz aquilo que tu acha que vai te satisfazer se bem que nunca estamos completamente satisfeitos sempre queremos mais,mas é assim mesmo.Segue na luta grande abraço e bons treinos.
  2. na real o cara nunca fica satisfeito não é verdade.sempre acha que dá para aumentar um pouco aqui dominuir ali e assim vai!Abraço amigo e bons treinos.
  3. Sempre soube disso estou tentando baixar mais o meu bf e perder o mínimo de massa possível to com dieta hiperproteica e AEJ e aeróbicos pós treino mas no máximo 20 min.Vamos ver no que dá.já perdi mais 2 kg e não diminui medidas hehehe só na área abdominal.Valeu e bons treinos. Cara estou pensando em secar primeiro e crescer com qualidade após pois sofro para perder a banha hehehe.abraço e bons treinos. Diferença né? Calcula o BF e ve oqe se vai fazer da pra chegar até uns 15 de bf e perder dps sem problemas.. e a dieta n sera mtt rigorosa a ponto de poder comer um pouquinho a mais. Caraca vey tu tá bem na foto mas eu tenho facilidade em ganhar gordura e muita dificuldade em perder ela tenho medo de bulkar e não conseguir depois secar novamente hehehee,sabe como é né ex gordo nunca se acha magro aí tu já viu!hehehehe obrigado pela dica e bons treinos.
  4. è que sempre me falaram que isso seria impossível aumentar massa e diminuir bf.hehehe Mas dei uma arrumada na dieta e diminui mais meu bf e aparentemente não tô perdendo massa muscular mas meu instrutor dic que agora se perder mais gordura provavelmente vou perder massa.Tens alguma dica de como conseguir os dois?abraço e bons treinos
  5. E aí "Coffe",cara até pensei em fazer isso já nem ligar muito para o bf mas esta gosrdura me incomoda muito e tenho medo de ficar novamente como éra.Acho que por enquanto vou tentar reduzir ele e fazer um clean bulk mais adiante sempre controlando o BF para não aumentar muito mesmo.Mas valeu pela dica.grande abraço e bons treinos aí vey!! Cara valeu mesmo.Penso da mesma forma secar ao máximo para depois aumentar sempre cuidando o bf,tipo crescer seco (já que isso é impossível)mas com o menos de gordura possível,estamos na luta.Abração e obrigado pela dica bons treinos amigo. KKKKK não man meus antegraços medem 28cm não são grandes é que a foto ficou ruim.da mesmo a impressão de que existem diferenças mas não tem não.Até eu achei extranha a foto agora quando olhei melhor é que sou péssimo fotógrafo.Abraço e bons treinos Pois é se olha como éra antes está 100% melhor kkkk eu éra uma bola.Mas gostaria dele mais definido sabe continuo na luta para chegar a este objetivo.Um dia chego lá espero que não demore muito mesmo.Abração e bons treinos.
  6. então estou atualmente fazendo uma dieta rica em proteinas e após as 20:00 evito carbos noto que parece que a gordura está diminuindo e como treino todos os dias menos domingo fasso 20 min de esteira após o treino talvez eu jogue um AEJ durante a semana o problema é que aqui no sul ultimamente tem feito muito frio na manhã quando não chove.São Pedro tá meio brabo com os gauchos.kkk mas valeu a dica meu amigo e obrigado.Bons treinos pra ti. Valeu aí saintgraal tu imagina como é tu passar muito tempo sem ter coragem de tirar a camiseta por estar uma bola.Penso da mesma forma esta gordura que tenho ainda me incomoda mesmo sendo poca.Quero baixar meu BF mais para ver se desencuco disso.Tô na luta para isso e tu estima no olhometro em quanto meu BF?abraço e bons treinos.
  7. E aí galera do hipertrofia.Estou numa dúvida agora pois queria meus abdominais rasgados e não sei oque fazer.Meu instrutor diz que tenho só que treinar eles mas eu acho que ainda tem muita gordura por cima.Não sei a quanto anda meu BF só sei que éra muito alto antes e agora diminuiu bastante.mas e aí oque devo fazer treinar mais ou dieta?quero ficar com eles rasgados e adquirir mais um pouco de definição no resto do corpo.meu peso hj ocila em torno de 67 a 68 kgs.tenho 1,69cm de altura segue fotos . Se conseguirem no olhometro dar uma base do meu atual BF agradeço.Grande abraço e bons treinos a todos. Faz 1 ano e 5 meses que treino e como podem ver fui bem gordinho.rsrsrsrs... biceps 37,5 contraido peito 110cm contraido abdomem 83cm vale lembrar que tinha 112cm de abdomem.kkkk uma bola de banha coxa 55,5cm panturrilha 35,5cm ombros 122cm. Bf: nem imagino antes só sobrou esta. http://imageshack.us...40/scaledq.jpg/ atualmente http://imageshack.us.../dscf0675v.jpg/ http://imageshack.us.../dscf0676x.jpg/ http://imageshack.us...dscf0677ms.jpg/ http://imageshack.us.../dscf0678l.jpg/ http://imageshack.us.../dscf0679g.jpg/ http://imageshack.us.../dscf0682n.jpg/ http://imageshack.us.../dscf0680b.jpg/
  8. valeu cara,sigo aqui na luta então!abraço e bons treinos
  9. Olha vey ,este termo não tomei e parece q está proibído tanto no Brasil quanto nos EUA igual ao jack 3d.tomei o lipo 6 black UC e lipodrene,sendo melhor ainda o lipo 6.Foi ótimo mas não adianta tomar eles sem exercícios aeróbios.A finalidade destes termos é potencializar a queima de gordura reduzindo assim o BF.Abraço e espero ter ajudado.
  10. Obrigado cara eu tomei o lipo 6 black UC .foi ótimo mesmo até pensei em aumentar mais massa é que a gordura abdominal me encomoda.kkkk .obrigado pela dica e pelo apoio.vlw...abraço!
  11. Bom,a pouco mais de 1 anos fiz 2 post aqui agradecendo a todos pela motivação que me foi dada para que conseguice chegar onde queria,apesar de ainda não estar como eu quero pois sempre temos que melhorar.Após +ou- 30kgs a menos(já tive 92kgs no passado), gostaria de que agora me orientacem qual rumo tomar,tipo reduzir mais ainda BF dar ênfase a determinados músculos etc.Não nego que quero perder esta banha que ainda me acompanha princpalmente na área abdominal só que não sei como proceder agora aceito críticas que possam me ajudar.Segue algumas medidas antes e depois. Tenho 1,70cm altura Peso atualmente 67Kg Bíceps tinha 34,5 cm hj 38,0 cm coxa tinha 64,0 cm hj 59,5 cm cintura tinha 112,00 cm hj 83,0 cm Peito não lembro antes hj 110,00 cm segue foto somente uma que consegui do antes e após tiradas hj mesmo. Grande abraço e aguardo comentários antes só sobrou esta. http://imageshack.us...40/scaledq.jpg/ atualmente http://imageshack.us.../dscf0675v.jpg/ http://imageshack.us.../dscf0676x.jpg/ http://imageshack.us...dscf0677ms.jpg/ http://imageshack.us.../dscf0678l.jpg/ http://imageshack.us.../dscf0679g.jpg/ http://imageshack.us.../dscf0682n.jpg/ http://imageshack.us.../dscf0680b.jpg/ Pessoal pode falar oque realmente acharem.Abraços!!
  12. cara valeu pela dica e realmente minha perda de peso foi bem acelerada mas é que estou fazendo AEJ todos os dias e minha alimentação está bem balanceada com poucos barbos e por incrível que pareça estou vendo a gordura sumir e não vejo diminuição de massa magra se é que tenho hahahahaha mas estou mais preocupado em secar agora e depois quem sab aumentar para talvez virar um ogrooo!hahahahahahah abração! É cara foi difícil mas larquei aquela porcaria espero que nas próximas fotos eu esteja como eu quero realmente ficar.Valeu pela dita grande abraço e bons treinos pra ti!
  13. Cara perdi 12 kg e continuo diminuindo a gordura até cintura já tenho mas quero meu indice de bf em 1 só digito e vou conseguir mesmo pois treino e aínda fasso aeróbicos.Obrigado pelo comentário e bons treinos para ti.Grande abraço.
  14. Cara valeu pelo apoio mesmo mas essa é a realidade mesmo estava que nem conseguia andar que cansava por nada comecei a caminhadas bem aceleradas quando passou 2 semanas corridas intercaladas após perder muita banha apertei no aeróbico e academia e estou vendo resultados mesmo isto em quase 2 meses sendo que de academia nem 1 mes ainda.acho que assim como tenho facilidade para engordar a mesma coisa acontece para emagrecer.Obrigado pelo apoio e bons treinos para vc também. valeu pela dica é que nos estado que estava eu tava mais para encerado.hahahaha!obrigadão pelo apoio
  15. Bom galera este é meu 2º post e no primeiro decidi mudar de estilo de vida mesmo.A 1 mês e meio que comecei uma dieta bem elaborada fazendo aeróbicos todos os dias e continuo além de musculação a 28 dias praticamente.Prometi no anterior q no proximo postaria fotos pois pesava 84kg e media de cintura 112cm 1 mes e meio após minhas medidas estão assim 93cm de cintura e 73 kg.porém quero 68kg e 77 de cintura ainda tenho muita graxa mas perco ela e trinco meu abdomem em + 3 meses eu acho da maneira que vou.Coloquei isto aqui com a finalidade de dizer para as pessoas que foram ou são assim mudarem pois sempre é tempo para se viver melhor e ainda saliento que o comentario de um membro no post anterior a respeito do pai dele que ele não desista e sei que ele vai conseguir os objetivos que ele quer,assim como estou conseguindo o meu.Graças a motivação que encontrei neste forum e que estou chegando lá. OBS:tenho 37 anos e como dic não é tarde para nada na vida.Força e garra a todos e um grande abraço. Isto é antes: http://img34.imageshack.us/i/ogaaakxcl3f7udwrwnubucg.jpg/ http://img9.imageshack.us/i/ogaaalatrsqwcmpvj7spv3u.jpg/ Depois de 1 mês e meio http://img846.imageshack.us/i/pic0005.jpg/ http://img845.imageshack.us/i/pic00022c.jpg/ Galerea prometo que as próximas vou tirar sem camisa e se Deus quizer com o corpo sarado .Grande abração
×
×
  • Criar Novo...