Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Ultra Baixo


Antônio Júnior

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom shape.

Lembro de ter visto uns 7 caras ao vivo com shapes tipo o dele , e assim como esse cara eles era bem fracos no quesito volume,eram secos bf muito baixo, quando contraiam alguns músculos apareciam as fibras e tal, lembro q um dava pra ver até as fibras do abd...tipo o camarada tinhas o six pack e quando caminhava , ou movimentava dava pra ver as fibras do interior de cada gomo se mexendo, muito cabuloso esse cara q vi, mas devia ter uns 35 cm de braço no máximo,de roupa ninguém ia falar q ele treinava.

Pra um cara q é ecto de verdade num é assim tão difícil ter esse tipo de shape estando com aquele volume ali,eu conheci um cara q tinha 3,5% de bf,era lutador de Muay Thai,depois ele começou a treinar porque era muito magro,ele era fibradão,mas pesava só 64 Kgs em 1,73 de altura.

Difícil mesmo é o cara ter uns 45 cm de braço,70 cm de perna e 4% de bf, aí é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras TODOS tem pouco volume.

Sempre tive curiosidade quanto ao Martin Berkhan. Alguém aí btf q ele ciclou?

Eu acho q sim. Tá seco demais velho. N sei se dá pra chegar ali natural n (aliás, duvido mt).

Agora o mito dos BF baixos e mt doidos é o munzer msm ;P

Até morto o cara é trincado! hahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael, o MB não é natural nem f*dendo. Ele usa aquilo, como marketing, dizendo que o jejum queima a gordura e o mantém seco o ano inteiro.

Ele ta on fire sim, tenho certeza.

E o mesmo vale pros inocentes que acham por exemplo, que o Matt Ogus, bodybuilder, """""NATURAL"""" , também não usa nada. E ele afirma, que não usa nada, nadinha. Mas o volume que ele tem com o bf .. ah meu amigo.. va mentir assim la na p.............

O cara do video, eu não sei, ele não tem ÓÓ QUE VOLUME , pra dizer que está on fire, se ele for ecto, bem hardgainer, eu ACHO, (ACHOOOO) que consegue chegar a esse nivel natural, mas sacrifica o volume. Mas, deve ter rolado algo sim.. pelo menos um diurético..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael, o MB não é natural nem f*dendo. Ele usa aquilo, como marketing, dizendo que o jejum queima a gordura e o mantém seco o ano inteiro.

Ele ta on fire sim, tenho certeza.

E o mesmo vale pros inocentes que acham por exemplo, que o Matt Ogus, bodybuilder, """""NATURAL"""" , também não usa nada. E ele afirma, que não usa nada, nadinha. Mas o volume que ele tem com o bf .. ah meu amigo.. va mentir assim la na p.............

O cara do video, eu não sei, ele não tem ÓÓ QUE VOLUME , pra dizer que está on fire, se ele for ecto, bem hardgainer, eu ACHO, (ACHOOOO) que consegue chegar a esse nivel natural, mas sacrifica o volume. Mas, deve ter rolado algo sim.. pelo menos um diurético..

Se jejum sozinho deixasse daquele jeito eu já tava igual! ahauhhua Sigo o jejum intermitente há uns 6 meses já. Eu gosto, mas é mais pela praticidade do que pelos resultados milagrosos.

Achei esse Matt Ogus com um BF razoavelmente normal (perto dos caras aqui do tópico). Mas tb acho q rolo um ciclo básico ali.

Nada contra quem cicla, nada mesmo. O único problema q eu vejo é esses fisiculturistas amadores (q n tem patrocinadores nem nd que justifique falar q tão naturais) ficarem se pagando ai. Acaba só gerando mais hipocrisia. Se o cara tá c um shape doido e ciclou qual o problema em admitir? Mas n vo polemizar aqui n, é só uma breve passagem da minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Como que faço para colocar um vídeo ?? Tenho um traduzido, bem interessante de toda a tragetória do Munzer, até a fatídica viagem, onde veio o perrengue.

Digite (media) (/media) com colchetes no lugar dos parênteses e coloca o link do video entre esses dois comandos. Sei que isso funciona com Youtubiú.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...