Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Ultra Baixo


Antônio Júnior

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante deletado____

Olá,

huuum, entendi quisso. No caso do matt, ele tem 1,65 de altura, então até umas 160lbs voce acha que é possivel se manter natural? Porque é um numero relativamente alto..seria algo em torno de 70-72kgs.. e no ultimo off dele, ele chegou a 83kg?!?! Cacete..

Ele tá em off desde o início de 2011. São dois anos de off, e há algum tempo que foi chegar a 83kg. Você vê que é outra realidade só pela estratégia que o sujeito usa. Veja as respostas anteriores aqui mesmo. todos têm a ideia de que em bulk deve-se virar uma bola, e que o cutt vai ser extremamente rápido e extremamente agressivo. Enquanto um natural pro como o Alberto Nunez (respondi uma PM com um assunto desses há algum tempo) tem uns offs absurdos de dois anos, com ganho de 1lb a cada duas semanas (nas melhores hipóteses), pra, se for possível, conseguir subir no palco pesando 1kg a mais. Tem cuttings com 40 semanas de duração (vide Jeff Alberts).

Não sei onde eu ouvi, mas a realidade é essa, nada é mais anabólico que o tempo. Também por isso você vê esses caras com BF baixo quase o tempo todo...

Ainda no assunto do Ogus, pode ser que ele consiga as tais 165lbs de massa magra no off, mas subir com as mesmas no palco... Difícil, pra não dizer impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Mas tem natural pros e natural pros... É só dar uma olhada nuns caras tipo o Layne Norton, Ulysses Jr., Skip La Cour... Eu parei de sair acusando. Os caras passam em anti-doping (o que é fácil), passam no polígrafo (o qual desconheço), e se afirmam naturais. Pelo menos o benefício da dúvida eu sou obrigado a dar, até como forma de respeito, mas... Né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Olá,

Ele tá em off desde o início de 2011. São dois anos de off, e há algum tempo que foi chegar a 83kg. Você vê que é outra realidade só pela estratégia que o sujeito usa. Veja as respostas anteriores aqui mesmo. todos têm a ideia de que em bulk deve-se virar uma bola, e que o cutt vai ser extremamente rápido e extremamente agressivo. Enquanto um natural pro como o Alberto Nunez (respondi uma PM com um assunto desses há algum tempo) tem uns offs absurdos de dois anos, com ganho de 1lb a cada duas semanas (nas melhores hipóteses), pra, se for possível, conseguir subir no palco pesando 1kg a mais. Tem cuttings com 40 semanas de duração (vide Jeff Alberts).

Não sei onde eu ouvi, mas a realidade é essa, nada é mais anabólico que o tempo. Também por isso você vê esses caras com BF baixo quase o tempo todo...

Ainda no assunto do Ogus, pode ser que ele consiga as tais 165lbs de massa magra no off, mas subir com as mesmas no palco... Difícil, pra não dizer impossível.

Muito puco realmente sei sobre o assunto, mas a cada dia q passa eu vejo esse sistema popular de bulk/cut pior.

n baseado em joão ou Maria mas em min e em pessoas q conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...