Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Desculpas Esfarrapadas Para Vender Whey


goFran

Posts Recomendados

Albumina acho que é uma das piores coisas para tomar, só não ganha do ovo cru, mas chega perto !

Pode trocar sim whey pela albumina, ou vc pode escolher um blend de proteínas, mas acredito que a albumina seja melhor, pois em um blend não sabemos a concentração de cada tipo de proteína por dose !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

toda vez que aparece uma pesquisa lançando um novo modo de ver uma coisa aparece aqueles posts do tipo "eu ja sabia"

ta bom

a verdade é que 500 gramas de frango é caro pra cacete ao final do mes. prefiro comprar 1 kilo de whey por 50 reais

economia e praticidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

toda vez que aparece uma pesquisa lançando um novo modo de ver uma coisa aparece aqueles posts do tipo "eu ja sabia"

ta bom

a verdade é que 500 gramas de frango é caro pra cacete ao final do mes. prefiro comprar 1 kilo de whey por 50 reais

economia e praticidade

Em alguns casos, dependendo onde a pessoa mora, isso realmente é mais vantagem. Eu moro na Inglaterra, Whey Optimum tem uma das proteínas mais baratas. Mais barato que comprar carne vermelha ou frango, só perde para as promoções de carne no mercado e se for comprar frango inteiro. As outras marcas mais baratas então nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o tópico !

é meio dificil de acreditar nisso depois de ver fisiculturistas/experts na area dizendo sobre shake pos treino, etc como naquele video do waldemar guimarães...

mais é aquela coisa, 30gr de proteina do frango é basicamente a mesma coisa por exemplo de 30gr de proteina do ovo.

O bom do whey realmente é a praticidade.

Galera, depois de todas essas discussões aqui, acho q vou parar de comprar whey caro e comprar o da growth mesmo.

No final das contas, se eu tomar o whey da growth deve dar o mesmo resultado/beneficios do que se tomasse um whey da optimum né? ou então as diferenças seriam mínimas já que pelo que me parece, muita gente do forum estão usandos produtos growth e estão gostando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

a verdade é que 500 gramas de frango é caro pra cacete ao final do mes. prefiro comprar 1 kilo de whey por 50 reais

economia e praticidade

Esse post contém algo estranho... ou traiçoeiro

Porque pode induzir à ideia que o cara não vai comer nada de frango etc no mês, e ingerir toda sua proteína de suplemento. Mas isso não seria o ideal (como o Ice disse), né?

Não esqueçam de colocar nos custos: além do que gasta no suplemento, tudo o que gasta com comida em geral. Se ainda assim ficar mais em conta do que os nutrientes que apenas uma alimentação balanceada lhe traria, aí sim compensa.

Igual a comprar um carro zero: o custo não é só parcela + gasolina; esquecem do IPVA, licenciamento, seguro obrigatório, estacionamento, revisão, pneus e uma infinidade de custos que fazem os empolgados de plantão quebrarem a cara.

Pensem num âmbito maior de custo/benefício. Se for só a praticidade ou indisciplina sistemática de seguir uma dieta, aí vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse post contém algo estranho... ou traiçoeiro

Porque pode induzir à ideia que o cara não vai comer nada de frango etc no mês, e ingerir toda sua proteína de suplemento. Mas isso não seria o ideal (como o Ice disse), né?

Não esqueçam de colocar nos custos: além do que gasta no suplemento, tudo o que gasta com comida em geral. Se ainda assim ficar mais em conta do que os nutrientes que apenas uma alimentação balanceada lhe traria, aí sim compensa.

Igual a comprar um carro zero: o custo não é só parcela + gasolina; esquecem do IPVA, licenciamento, seguro obrigatório, estacionamento, revisão, pneus e uma infinidade de custos que fazem os empolgados de plantão quebrarem a cara.

Pensem num âmbito maior de custo/benefício. Se for só a praticidade ou indisciplina sistemática de seguir uma dieta, aí vai de cada um.

to me referindo a comer 500gramas pos treino de frango ou tomar whey

vejo mais vantagem em comprar whey. ate pq nao quero ficar gastando dinheiro com produto caro. compra da growth mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to me referindo a comer 500gramas pos treino de frango ou tomar whey

vejo mais vantagem em comprar whey. ate pq nao quero ficar gastando dinheiro com produto caro. compra da growth mesmo

cê tá ligado que em 500g de peito de frango sem pele/osso tem 110g de proteinas ne?

então pra suprir os 24/30g de proteinas por scoop de whey só seriam necessários 100g +/-

Quem come 500g de frango pós treino?

500g de frango cozido tem quase 150g de proteína, isso já é quase o que a maioria precisa de proteína no dia inteiro.

Isso que eu não tô entendendo, 500g de frango WTF

Editado por catanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É a mesma coisa que certo user falou no seu diário:

Que gasta 600 dilmas só de frango por mês (e não usava bomba, lembram?) pagos pela mãe dele.

Ponha no lápis: o preço do kilo de filé de peito a $10.

Isso renderia 60 Kilos por mês, ou 2Kg por dia só de peito de frango pra comer! (fora o açúcar mascavo, chá de espinheira, sacolés etc etc)

david-dentist.png

Véi! Tenho 1,81 e quase estourava no dia em que comia quase 3Kg totais de comida no meu bulking pra chegar aos 104Kg!!! E vem cara comendo 2Kg só de frango em cutting kkkk! Ponham isso no papel, pesem sua comida pra terem noção de realidade.

É por isso que nunca me dei ao trabalho de comentar nada naquele diário que felizmente foi fechado. Lia ele 1x a cada 10 dias e olhe lá.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem gente do contra e nao aceita que o soro do leite é uma OTIMA proteina.

Pelo que eu entendi, ninguém está questionando a qualidade da proteína, apenas mostrando que essa "qualidade superior" não faz diferença na prática. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...