Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Do Lixo X Cutting


Wanderley Mendes

Posts Recomendados

Mano, dia do lixo é pra comer uma quantidade de calorias suficiente pra vc se sentir completamente satisfeito, e não estourando.

E também pra repor os carboidratos e o glicogênio. 500gramas de carbo é o limite do corpo para estocar glicogênio. Se vc vem de uma dieta 100% cetogênica, ou seja, que não tem NADA mesmo de carbo, então pode comer até 500gr de carbo no dia do lixo, caso contrário, se vc vem comendo um pouco ou até mesmo tipo 100gramas de carbo no cuttting, não faz sentido comer um monte de carbo no "dia do lixo". Aliás nem deveria ter dia do lixo nesse caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou a Favor !

Dá mesma forma que para você faz uma dieta bem equilibrada pra ganhar massa magra (e leva tempo )

sair da rotina as vezes não vai trazer mau algum, já perceberam que pra engordar é tipo uma mistura

de comer demais (besteira) e parar com as atividades fisicas ? e mesmo assim vai levar tempo.

saio da rotina toda sexta,tomo uns 1000 ml de açai e outras coisas ai.. e não vejo problema

o peso na consciencia acaba se voce começar pensar 6 dias x 1, faz mau não cara.

acho que pelo contrário, faz muito é bem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a fazer a dieta, chegava o domingo e eu não conseguia resistir a nada e depois ficava sentindo essa culpa horrível. Resolvi incluir uns lixinhos na minha dieta umas 3x por semana que me deixam totalmente satisfeita de doce e até hoje nunca ultrapassei o tanto de calorias que como, e olha que é bem pouco (1230kcal/dia).

Se você comer um sandubinha de peito de peru no café, deixa de por uma fatia do pão e uma de queijo e você pode comer uma barrinha de chocolate meio amargo (que tem bastante gorduras boas, além de outros benefícios) no final da tarde. Agora mesmo fiz um bolo de café que leva 3 ovos, 1 colher de farinha de trigo, adoçante, fermento e café (SÓ) e fica uma delícia. Poucas calorias (umas 280), muitas proteínas e gorduras boas e é uma sobremesa muito gostosa.

Como eu quero, muito mais que emagrecer, manter uma dieta saudável PRA SEMPRE, é preciso saber comer com prazer e moderação. Tenho certeza que não vou passar o resto da minha vida só a base de omelete e frango grelhado, então é bom aprender a fazer essas coisas saudáveis e gostosas. Vou ver se começo a postar minhas receitas aqui no fórum. ;)

Claro que em cutting a gente sofre mesmo um pouquinho, não dá pra ficar fazendo isso todo dia, mas não quer dizer que precisa sofrer o tempo todo também. Pra mim se descontrolar mesmo que em uma refeição sequer já é falhar. Tem que ter controle 100% - e isso não quer dizer abrir mão de tudo. Quer dizer comer bem e com sabedoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que se você comer sei lá exageradamente tipo até dar vontade de vomitar, não é nada legal. Tem um tópico que os caras falaram que comem 1 saco de pão inteiro 1 pizza inteira 1 litro de sorvete. puta merda ai fica difícil pro corpo hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra, mas faço sem pensar duas vezes haha, varia de pessoa pra pessoa, uns tem mais facilidade para engordar e outros não, o bom mesmo é moderar como a galera falou. Eu mesmo em cutt me dou esse luxo todo fds e consigo continuar com meus ganhos ( perdas rs) então ta valendo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra, mas faço sem pensar duas vezes haha, varia de pessoa pra pessoa, uns tem mais facilidade para engordar e outros não, o bom mesmo é moderar como a galera falou. Eu mesmo em cutt me dou esse luxo todo fds e consigo continuar com meus ganhos ( perdas rs) então ta valendo hahaha

Eu tenho facilidade pra engordar... por isso evito ao máximo. E se eu começar a sentir que o psico tá malzão! Aí sim eu dou uma aliviada no fds e faço o dia do lixo.

Mas me tirem uma dúvida aqui!

É necessário fazer tipo que um cardápio para o dia do lixo também?!! (De coisas que eu gosto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho facilidade pra engordar... por isso evito ao máximo. E se eu começar a sentir que o psico tá malzão! Aí sim eu dou uma aliviada no fds e faço o dia do lixo.

Mas me tirem uma dúvida aqui!

É necessário fazer tipo que um cardápio para o dia do lixo também?!! (De coisas que eu gosto)

Eu particularmente acho bacana você não passar das kcal que você gasta diariamente com TMB + Exercícios, portanto, contar calorias do mesmo jeito. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer cutting de 30 dias sem dia do lixo, é fácil falar para quem faz cutting curto, agora imagina no meu caso, que estou a 200 dias em cutting, como entra o dia do lixo nisso??? Se não fizer meu amigo, estagna legal, ai você pode comer 1000kg por dia que o peso não vai sair do lugar, isso por experiência própria.

Agora tem quer ser um dia do lixo para recarregar e não regaçar. Sai de um %BF de 27 para 15, e ainda falta um punhado para eu chegar no meu objetivo. Dia do lixo também serve para regular os níveis hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente no dia do lixo eu troco os carbos, tipo no lanche da tarde eu troco a batata doce por uma fatia de bolo ou um yogoberry e tals... mas tento manter a maioria das refeiçoes ksaokopasko. Quando eu saio tenta fazer um bom jantar tipo batata doce com frango e tals e lá eu aproveito haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...