Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Na Adolescência E Resultados!?


Wilson Bhering

Posts Recomendados

Boa noite,ou bom dia dependendo do horário que está lendo este tópico

Mas eis a minha dúvida e creio que talvez seja a de alguns,é possível se obter bons resultados na adolescência,mais especificamente para um adolescente de 14 anos?Pois vejam bem vejo várias pessoas dizendo que não é possível desenvolver muita massa muscular devido a baixa testosterona,e também pelo fato do corpo de uma pessoa de 14 anos não estar desenvolvido por completo,e realmente até faz sentido está afirmação pois nunca vi ninguém de 13,14 ou 15 anos com shapes grandes,isto me confundi um pouco,pois vejo muitos aqui no fórum dizendo que a melhor idade para se começar é em torno dos 14,e muitos também dizem que apenas uma boa alimentação já é o suficiente,sem o uso de suplementos,mas agora eu me pergunto,porque não há adolescentes desta idade com shapes insanos?Eu por exemplo só vejo alguns com seus 34,35 de braço definidos,apenas definidos...isto me incomoda,pois eu com meus 14 anos e meus 34 de braço penso em deixar a musculação para depois,lembrando que não tenho pressa nos resultados,mas acho inútil treinar para ter resultados mediocres...e vocês o que acham?

Segue o vídeo do maior shape de um indivíduo de 14 anos que eu encontrei no youtube...

http://www.youtube.com/watch?v=PbchXGVR6q4

Abraço!

Wilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Claro se sua alimentaçao tiver OK nao irá precisar de suplementos, suplemento nao é nenhum anabolizante nao, é só um complemento pra pessoas que nao podem mandar nada solido no momento e manda um shake pra substituir.. e que papo torto é esse de baixa testosterona? na sua adolescencia é o periodo que o corpo mais libera esses tipos de hormonio.. Testo, GH, etc.. etc.. quem te informou isso está muito errado amigo.. Resumindo, tu pode levar vantagen de estar treinando na adolescencia, pois seu corpo mesmo está liberando bons hormonios pra que a massa muscular chegue, seguido de uma dieta e descanço bom, o resultado e melhor ainda..

Abraços e boa noite!

E me corrijam se eu estiver dito algo de errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro se sua alimentaçao tiver OK nao irá precisar de suplementos, suplemento nao é nenhum anabolizante nao, é só um complemento pra pessoas que nao podem mandar nada solido no momento e manda um shake pra substituir.. e que papo torto é esse de baixa testosterona? na sua adolescencia é o periodo que o corpo mais libera esses tipos de hormonio.. Testo, GH, etc.. etc.. quem te informou isso está muito errado amigo.. Resumindo, tu pode levar vantagen de estar treinando na adolescencia, pois seu corpo mesmo está liberando bons hormonios pra que a massa muscular chegue, seguido de uma dieta e descanço bom, o resultado e melhor ainda..

Abraços e boa noite!

E me corrijam se eu estiver dito algo de errado!

Breno,

Entendo o que você disse,e claro isto tem muito sentido,já vi vários falando isto,mas agora eu não entendo porque a praticamente todos da minha idade não tem um shape grande,a unica coisa que posso imaginar é que todos de 14,15 não se alimentam direito,não seguem uma dieta estruturada,é a única hipótese que posso imaginar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno,

Entendo o que você disse,e claro isto tem muito sentido,já vi vários falando isto,mas agora eu não entendo porque a praticamente todos da minha idade não tem um shape grande,a unica coisa que posso imaginar é que todos de 14,15 não se alimentam direito,não seguem uma dieta estruturada,é a única hipótese que posso imaginar...

14, 15 anos, e ai? quanto tempo esse pessoal tem de treino (pois nao é do dia pra noite que fica com um shape legal, pode até ser facil no começo, mas dps é dificil)? alimentaçao tá boa? o descanço/sono está bom? a genetica é boa? tudo isso conta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° porque eu não conheço pessoalmente ninguem com menos de 16 anos que leve musculação a sério

2° poucos pais dão incentivo a treinar e menos ainda a adolescentes de 14 anos

3° alimentação fraca

4° pouco tempo de treino

eu por exemplo com 14 anos tava é jogando bola na rua e tentando dar uns beijinhos, só bem depois veio o interesse por musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estava na academia com 14 anos e na escolinha de futebol. Eu sempre quis ser forte.

Não é fácil ter o corpo legal, é fácil tu ter mais de 40 cm de braço, quero ver se tem qualidade, principalmente pela internet, direto eu vejo alguém dizendo as medidas, 1,87 90 kgs, tu vai ver as fotos do cara, tu sente PENA. É impossível tu ter o corpo legal com 15-16 anos, isso não existe, todo mundo com o corpo legal tem anos de malhação e ciclos.

Esse cidadão do vídeo é um garotinho nerds, sim todo mundo tem resultados medícores, mas e aí? Vai parar por causa disso? Eu não paro. É melhor tu ser um cara com resultados medícores do que ser um retardado que fica em frente do computador e não consegue nem correr nem levantar 30 de cada lado de supino. Até hoje lembro de quando tinha 14 anos e os outros falavam que minha malhação não estava adiantando de nada, passa 2 anos e veem a diferença e dizem que tu está tomando bomba.

Editado por Markoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff , PQP néah mano.

Eu tb tenho 14 treino a 1ano já.

Comecei com 28cm de braço e 87 de peito.

Hoje tô com 35cm quente 105cm de peito.

7cm não for um ganho significante ? pelamor

Caso não tivesse, tava hoje com 1,65 com 28 de braço magrelo parecendo um idiota.

Faz 4 meses que malho pesado, só falto morrer e não ganho 1 cm.

Melhor ganhar aos poucos do que não ganhar nada.

Quer crescer ? toma um PH ou uma parada mais forte, que com certeza vai pegar os 38.

Pra mim, mesmo não crescendo eu gosto de ver os '' CICLADOS '' lá da Academia olhando pra mim e perguntando o que eu tomo levantando 70kg de boa no Supino e o pessoal que ta começando vindo me perguntas as coisas.

Editado por VitorMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...