Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

|:: Transição Cutting Para Bulk ::| Duvida


alefdiniz

Posts Recomendados

Bom dia, recentemente sai de um cutting de 3 meses e meio , para um bulk " 1 semana atrás " , no corte ingeria em torno de 200 g carb dia. max

muita proteina e muita gordura .

provavelmente meu metabolismo está uma merda ! pelo tempo de corte... atualmente estou com 95 kg , minha TMB deu 3500 kcal para manter os 95 kg .. minha duvida é em relação aos carboidratos devo aumentar direto dos 200 para 60% de uma diéta de 4000 kcal visando ganho de massa muscular ou devo ir aumentando gradualmente ?

apenas não queria estragar os resultados tão rapido do corte tão sofrido rs

quem puder dar uma opinião agradeço rs

OBS: MESOMORFO

abraços Bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OBRIGADO PELA OPINIÃO ! , mas atualmente a intenção não é manter e sim ganhar novamente ! mas sem estragar a qualidade do corte tão rapido eu estou aumentando gradualmente os carboidratos só gostaria de saber se isso é o correto após tanto tempo em corte diminuindo a velocidade do meu emtabolismo ou isso é perca de tempo pois com o metabolismo mais devagar ao pular para uma dieta bulk direto estaria obtendo melhores resultados ?

acho que agora expliquei melhor minha duvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão que o abrahao1988 levantou é em relação a consolidação, muito recomendada por muitos profissionais do ramo. Nessa parte você mantém uma baixa ingestão calórica afim de evitar jogar muitas calorias de uma vez, ao mesmo tempo que acostuma seu corpo com essa ingestão, evitando futuras caídas e aumento de gordura. Esse período visa manter a qualidade muscular, e se preparar para o futuro bulk.

O André recomenda 1,5t nesse período. Exemplo: se o cutting durou 3 meses, a consolidação deve durar 4,5 meses.

Veja esses links:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36975-consolidar-a-massa/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43988-pos-cuttingduvidas-na-consolidacao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukao e leandro , muito obrigado por darem a opinião de vocês e repassarem o conhecimento que tem comigo .

Infelizmente eu acho que o bf caiu para 10%¨apenas mesmo rs

meu TMB PARA MANTER COMO DISSE ESTÁ EM 3500 KCAL . mas faz apenas 2 semanas que sai do corte aproximadamente..

estou na faixa de 3300* kcal ainda tentando readaptar o corpo com carb. a diéta com 3300 está 60 ¨% carb que dá uns 1800 kcal de carb. 800 kcal de proteina e o resto de gordura atualmente .

No caso de esperar mais 2 semanas apenas antes do bulk.. a gordura ficaria mais o menos em quantos % na diéta quando vc diz pouca... ?

lembrando que em bulk carb uso 60 ou 65 % e em bulk as kcal subiriam para 4000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukao e leandro , muito obrigado por darem a opinião de vocês e repassarem o conhecimento que tem comigo .

Infelizmente eu acho que o bf caiu para 10%¨apenas mesmo rs

meu TMB PARA MANTER COMO DISSE ESTÁ EM 3500 KCAL . mas faz apenas 2 semanas que sai do corte aproximadamente..

estou na faixa de 3300* kcal ainda tentando readaptar o corpo com carb. a diéta com 3300 está 60 ¨% carb que dá uns 1800 kcal de carb. 800 kcal de proteina e o resto de gordura atualmente .

No caso de esperar mais 2 semanas apenas antes do bulk.. a gordura ficaria mais o menos em quantos % na diéta quando vc diz pouca... ?

lembrando que em bulk carb uso 60 ou 65 % e em bulk as kcal subiriam para 4000.

Eu uso 0,3g/kg. Usando o EPA+DHA.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...