Ir para conteúdo

Hipercalórico é O Meu Caso?!

Marcelo48

Posts Recomendados

Postado

Galera!

estou precisando de uma ajuda em suplementação!

por enquanto eu tomo o básico que é Whey+Dextrose no pós e Albumina de noite...

mas sinto que minha dieta é muito deficiente no intervalo de refeições!

será que vale a pena eu reforçar os lanches entre as refeições com hipercalórico para evitar o catabolismo?!

minha altura é 1,74 e peso 72kg e meu BF ainda não medi,mas acredito que esteja médio!

muito obrigado a todos :)

qualquer outra sugestão eu aceito

Postado

Hipercalorico é engorda porco, só tome se realemente tiver necessidade.

Pra mim nem de longe tem necessidade de vc usa-lo, a não ser que queira ficar roliço, opte nos intervalos de refeiçoes por alimentos praticos ou refeiçoes liquidas.

Postado
Hipercalorico é engorda porco, só tome se realemente tiver necessidade.

Pra mim nem de longe tem necessidade de vc usa-lo, a não ser que queira ficar roliço, opte nos intervalos de refeiçoes por alimentos praticos ou refeiçoes liquidas.

Hitch falo tudo...

Se a pessoa faz 1 dieta FORTE e suplementa bem.. nao vejo a necessidade do kra tomar hipercalorico.. a nao ser que o cara esteje na CAPA literalmente falando !

No seu caso, você não está..

Tenho 1 amigo que proporcionalmente.. tinha o mesmo peso x altura que vc.. tomo hipercalorico ganho 1 barriga sinistra....... depende do metabolismo da pessoa... mas sei lá ne.

P.S: E OTRA MANO, se voce sente DEFICIENCIA no intervalo de suas refeicoes.. entao kra... ou reveja sua dieta ou procure 1 gastro, pois vc esta com problemas de estomago.

PELO menos na minha dieta ( que não é extremamente forte, mais é forte) eu como de 3 em 3 hrs quase na ansia de vomita(e olha que sempre comi bem) ..... impossivel eu sentir alguma deficiencia em relacao a isso e fazendo 1 dieta rigoroza e forte, as chances dessa deficiencias sao praticamente nulas .

Postado

Eu tomei 4kg de hiper. Ganhei muito e tal. e com 0 de barriga. mas é que eu nunca tive barriga e tal. e acho que não teria tão cedo.

Mas no seu caso. melhor você tomar uma creatina junto com o whey, malto.

Eu Tô fazendo isso e tô tendo um bom resultado. sem fazer saturação e 10g/dia. 5 antes 5 pós.

mas sei lá. nem compra hiper não. porque é só pra quem tá muito magro mesmo. Gasta grana numa creatina e tal.

Postado

então...o foda é que eu uso cafeína pra dah uma energia pros treinos e pro dia-a-dia!

dae creatina não rola!

tava pensando em tribulus(o problema é encontrar) ou ZMA ou Multivitaminicos ou BCAA!

Postado
Eu tomei 4kg de hiper. Ganhei muito e tal. e com 0 de barriga. mas é que eu nunca tive barriga e tal. e acho que não teria tão cedo.

Mas no seu caso. melhor você tomar uma creatina junto com o whey, malto.

Eu Tô fazendo isso e tô tendo um bom resultado. sem fazer saturação e 10g/dia. 5 antes 5 pós.

mas sei lá. nem compra hiper não. porque é só pra quem tá muito magro mesmo. Gasta grana numa creatina e tal.

De repente, os 4 kilos que vc ganhou nem foram totalmente relacionados ao hiper.. mas nem vo entra no merito.. hiper engorda mesmo.

E otra.. vc ta tomando 10g de creatina por dia... ta totalmente errado.. foi provado cientificamente que o corpo humano nao absorve mais que 5g/dia.. ou seja, ta saindo pela sua urina 5g dessas 10g que vc usa por dia... Tome 5g somente no POS TREINO junto com o seu whey e carbo.

ao M2a:

Tem 1 cara aqui no forum que vende tribulos mano.. o nome dele é CHACALL..

procura ele ae pelos usuarios

vlw

Postado

okay!

mas vc's recomendam que eu tome um ZMA?!ou um multivitamínico?!ou um BCAA?!ou uma Glutamina?!ou um Animal Pack?!ou Tribullus?!

realmente não sei o que tomar!

a creatina eu descartei porque é muito difícil pra mim ficar sem cafeína...

Postado
okay!

mas vc's recomendam que eu tome um ZMA?!ou um multivitamínico?!ou um BCAA?!ou uma Glutamina?!ou um Animal Pack?!ou Tribullus?!

Nossa.. que fogo mano.. uhAuhaUhaUha

Tua suplementação ja está boa... Tu quer melhorar alguma coisa?

Então melhore essa Dieta mano.. para melhorar essa deficiencia no intervalo das refeicoes.

Eu sei que você tava esperando outra resposta.. como tomar alguma coisa e pronto.. coisa facil, rapido sem sacrificio...

Mais o ideal mesmo cara é vc comer bem.. isso ja é 90 % de tudo...

Então tenta forcar nisso ae, ok ?

abraco

Postado
okay!

a creatina eu descartei porque é muito difícil pra mim ficar sem cafeína...

Rapaz,

Pesquise...O que vc pretende?

Multivitamínico vc pode tomar, é bom, e com custoXbenefício melhor que comprar Animal Pack (é um hipervitamínico).

Tribullus dá uma força massa...Mas acredito que acentuou minha queda de cabelo, parei de usar para testar.

Um bom Whay já vem com quantidades boas de BCAA e alguns com Glutamina

Toma o supercharge no lugar da cafeína e me diz o acha!!! Dá um ânimo violento

Abraços

Postado
okay!

mas vc's recomendam que eu tome um ZMA?! LIXO ou um multivitamínico?! Uma boa opção se sua dieta for deficiente em vitaminasou um BCAA?!Qualquer whey ja tem um alto teor de BCAA's, mas se quiser gastar...ou uma Glutamina?! Muito cara, custo x benéfico muito ruim aqui no Brasil!!ou um Animal Pack?! Meia boca, só serve mesmo como multivitaminicoou Tribullus?!Esse eu não sei te dizer cientificamente pq há controversias, mas cheguei a tomar tribulus uma vez e só aumentou mesmo foi a minha libido, mas há quem goste.

Não gosto de ZMA e nem de Animal Pack(a não ser que tenha vindo diretamente dos EUA)

Se quer comprar outro suplemento eu sugeria uma albumina, boa e barata, mas não se esqueça da alimentação!!

Postado

Ah sim...Eu já fui gordo (87Kg com 173cm)!!!

Um colega me deu um hipercalórico, toma pela manhã quando acordo e não me deu barriga, pode ver na foto do perfil...O lance é saber tomar

Postado

:lol:

É que eu juntei mó grana aqui visando uma melhora na minha suplementação!

mas pelo jeito vou ficar na dieta mesmo!

por enquanto o difícil pra mim é lutar contra o álcool e frituras :(

qualquer coisa eu compro um multivitaminico mesmo!

derocis

mas esse supercharge não é caro pra caramba?!

Postado
:lol:

É que eu juntei mó grana aqui visando uma melhora na minha suplementação!

mas pelo jeito vou ficar na dieta mesmo!

por enquanto o difícil pra mim é lutar contra o álcool e frituras :(

qualquer coisa eu compro um multivitaminico mesmo!

derocis

mas esse supercharge não é caro pra caramba?!

Paguei R$ 240,00 nele...Não é barato!

Mas ele dá uma animo violento (melhor que cafeína), tem um tipo de creatina, um tipo especial de glutamina, taurina...A recuperação é 100%. E dá muita força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...