Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Heezy - O Retorno - 5X5


Heezy

Posts Recomendados

Pô cara, cê tá no caminho certo então, viu.. O cara é muito bruto velho ! Fiquei impressionado mesmo com os vídeos que vc postou.. 440kg num Deadlift em dulpa, PQP !

Vc não usa liquidificador ?? Só ir aumentando a velocidade gradualmente até a última, depois abaixando.. Nem pedaço de aveia fica..

Eu uso, mas nunca fiz essa parada de abaixar a velocidade depois, deve ser isso, vou testar aqui.

véi pq os russos são tão ogros? será q eles tomam água com vestígios de chernobill? Só pode ser isso kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Russos são fodas pra carai, se naum fossem eles, o que seria do powerlifting?

http://www.hipertrof...-tesouro-russo/

----

- Built Like a Badass - Semana 3 - Dia 1. 23/10/2012

  • Barbell Bench Press:
    • 18 kg x 5 reps (+34 pts)
    • 28 kg x 5 reps (+40 pts)
    • 40 kg x 6 reps (+51 pts)
    • 42 kg x 4 reps (+45 pts)
    • 46 kg x 5 reps (+52 pts)

    [*]Incline Dumbbell Bench Press:

    • 6 kg x 20 reps (+42 pts)
    • 6 kg x 15 reps (+40 pts)

    [*]One-Arm Dumbbell Row:

    • 6 kg x 10 reps (+32 pts)
    • 6 kg x 10 reps (+32 pts)
    • 6 kg x 10 reps (+32 pts)
    • 6 kg x 10 reps (+32 pts)
    • Bent Over 1-arm DB row + Tríceps Rope Pushdown

    [*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

    • 4 kg x 10 reps (+8 pts)
    • 4 kg x 10 reps (+8 pts)
    • 4 kg x 10 reps (+8 pts)
    • 4 kg x 10 reps (+8 pts)
    • Bent Over 1-arm DB row + Tríceps Rope Pushdown

    [*]Barbell Shrug:

    • 38 kg x 10 reps (+20 pts)
    • 38 kg x 10 reps (+20 pts)
    • 38 kg x 10 reps (+20 pts)
    • BB Shrugs (2 sec hold) + Incline rear dealt flyes

    [*]Dumbbell Rear Delt Row:

    • 4 kg x 12 reps (+13 pts)
    • 4 kg x 12 reps (+13 pts)
    • 4 kg x 12 reps (+13 pts)
    • Incline

Treino muito bom, supino bem tranquilo (esses 46kg me davam um puta trabalho no 5x5). Gostei bastante do rope pushdown, sai com o tríceps bem detonado desse exercício.

Barbell complex como sempre tenebroso mas tá ficando mais fácil. Hoje foi 4 sets, pensei em desistir no 3, o calor tava foda mas fui até o fim.

Comprei amendoim pessoal, como torra esse treco? Dá pra fazer no microondas?

Abraços!

Editado por Heezy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom treino em lek (no aguardo da tradução:P). Amendoim é so tacar na panela sem óleo e ficar mechendo até ficar quimadinho/cheirosinho

Obrigado Zohan! Fiz ontem o amendoim, ficou uma beleza, valeu pela dica! Tradução tá saindo!

Abraços!

--

Fui tomar meu shake horrível de albumina hoje cedo e me deparei com o pote quase vazio, o triste é que eu queria comprar a balança mas acho que vou acabar pegando a albumina primeiro, ficar mandando trocentos ovos a noite é muita função. Ainda vou dar uma pesquisada melhor hoje, ver como fica isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, a pior coisa é quando a suplementação está no fim, mesmo sabendo que aquilo não vai fazer uma diferença enorme, mas a mente é foda vc já fica meio tenso

Só de pensar em cozinhar 3 ovos toda noite eu já fico com sono. Vou pagar o boleto a tarde, comprei na growth outra vez. Única tristeza é que não vou poder comprar uns livros que eu queria essa semana. Ainda bem que ainda tem metade do saco de whey aqui, mas eu uso mais é albumina mesmo, whey bem de vez em quando só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a Albumina é de muita praticidade! Eu tenho preparado os ovos mexidos... não tenho tempo de ficar esperando o preparo dos ovos cozidos!

Mexidos é bem mais rápido mesmo, também não tenho tempo nem saco pra esperar cozinhar os ovos. O foda é que ovo é uma coisa que enjoa bem rápido (pelo menos pra mim, duas semanas comendo todo dia e eu já não aguento nem sentir o cheiro mais.)

---

Fui dar uma vasculhada na casa pra ver se eu achava algum livro perdido por aqui e acabei achando uns 10 AHAHAHHA. Vou me divertir bastante com eles até poder comprar os que eu quero. Baixei um torrent também com uma porção de e-books, alguém ai tem costume de ler pela internet (alguém ai tem costume de ler aliás?) o que vocês acham?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...