Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Heezy - O Retorno - 5X5


Heezy

Posts Recomendados

Pessoal, ando muito indeciso essa semana. Estou entrando na segunda semana do 5/3/1 e ando saindo dos treinos com a sensação que não treinei o suficiente. Ainda tenho vontade de voltar ao 5x5 e acho que o 5/3/1 seria bem melhor quando eu já tivesse um volume maior. O problema com o 5x5 é o squat, não tenho gaiola e o medo de travar atrapalha bastante. O ice tinha me recomendado uma vez o 5x5 do Bill Starr mas pesquisando sobre ele não entendi muita coisa.

Podem me xingar mesmo, sou muito indeciso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tentaria o WS4SB, não treinei ele ainda, mas parece muito bom.A progressão é "o máximo que puder" e é bom.

Entre o 5/3/1 e o 5x5, este se sai melhor que o outro para iniciantes.5/3/1 é considerado "stronglifts médio" ou "avançado".Só mude para ele depois que travar muito com 1x5.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo o WS4SB e não acho tão dificil assim , as vezes passa isso pelo exercicios estarem escritos em inglês e muitos não estarmos acostumados , mais são exercicios bem basicos , poucos que são dificeis de executar , geralmente é peso livre , alguns na polia e por ai vai , mais eu faria o 5x5 ai , é menos complicado realmente e o outro precisa de mais planejamento , acompanhando aqui brother , abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo o WS4SB e não acho tão dificil assim , as vezes passa isso pelo exercicios estarem escritos em inglês e muitos não estarmos acostumados , mais são exercicios bem basicos , poucos que são dificeis de executar , geralmente é peso livre , alguns na polia e por ai vai , mais eu faria o 5x5 ai , é menos complicado realmente e o outro precisa de mais planejamento , acompanhando aqui brother , abraços

Depois de ler teu comentário tirei o dia pra pesquisar melhor sobre o WS4SB, realmente, não é tão complicado quanto imaginei, me interessei bastante no treino. O caio me recomendou o built like a badass também (já vem bem mastigado esse) A única coisa que não entendi muito bem foi esses circuitos no fim dos treinos no built like a badass (one mile run etc...) Alguém poderia me explicar melhor isso?

Vou pesquisar mais enquanto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...